Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Jogos de Luta em Promoção

Recommended Posts

Pessoal, eu sei que já tem anúncio da Superhero Sale na parte de notícias, mas eu achei válido alertar aos fãs da pancadaria as ótimas promoções esta semana na Plus US ( e BR também, creio). Tem Injustice por U$8,40, Marvel VS Capcom Origins por U$3,75, e Mortal Kombat VS DC por U$3,75. Eu comprarei os três.  :hihi:

 

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu sei que já tem anúncio da Superhero Sale na parte de notícias, mas eu achei válido alertar aos fãs da pancadaria as ótimas promoções esta semana na Plus US ( e BR também, creio). Tem Injustice por R$8,40, Marvel VS Capcom Origins por R$3,75, e Mortal Kombat VS DC por R$3,75. Eu comprarei os três.  :hihi:

 

 

 

 

Dead, o valor que vc postou não são em reais, são em dólares.

 

Confundiu a PSN USA com a BR.

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Plus BR não vi estes valores, só os da Superhero Sale mesmo e os valores um pouco mais altos.

O Injustice esta R$ 28,20 e MK vs DC por R$ 16,80.

 

Dead, o valor que vc postou não são em reais, são em dólares.

 

Confundiu a PSN USA com a BR.

 

Abs.

 

Desculpem, já corrigi o post.

Fica como registro do que acontece quando você posta escondido no trabalho.  :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando seriamente em pegar esse Injustice. Mas sei não... tá muito com cara que vai sair de graça na PLUS logo logo...
Bom, tenho até terça que vem pra pensar nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei

 

Pensando seriamente em pegar esse Injustice. Mas sei não... tá muito com cara que vai sair de graça na PLUS logo logo...
Bom, tenho até terça que vem pra pensar nisso.

Fiquei pensando nisso quanto Mortal Kombat vs DC Universe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando seriamente em pegar esse Injustice. Mas sei não... tá muito com cara que vai sair de graça na PLUS logo logo...

Bom, tenho até terça que vem pra pensar nisso.

 

O Injustice da promoção é o Ultimate. Vou comprar logo porque se derem na Plus provavelmente vai ser a versão simples, aí se eu quiser ter as dlcs vou gastar mais dinheiro que o preço do jogo nessa promoção.

 

Fiquei

 

Fiquei pensando nisso quanto Mortal Kombat vs DC Universe

 

Olha que é um jogo bem antigo, fico até surpreso que não fecharam os servidores. A Plus Euro deu MK9 tempos atrás, que é - de certa forma- uma sequência deste. Só vou comprar porque gostei muito do MK9.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Injustice da promoção é o Ultimate. Vou comprar logo porque se derem na Plus provavelmente vai ser a versão simples, aí se eu quiser ter as dlcs vou gastar mais dinheiro que o preço do jogo nessa promoção.

 

 

Olha que é um jogo bem antigo, fico até surpreso que não fecharam os servidores. A Plus Euro deu MK9 tempos atrás, que é - de certa forma- uma sequência deste. Só vou comprar porque gostei muito do MK9.

Eu tenho o Injustice normal e para comprar todas as DLC's realmente da uma grana.

Mas tenho duas dúvidas, no ultimate vem todos os personagens e roupas?

E meu save atual, vou conseguir usar desistalando minha versão do Injustice? Ou vou ter que reconquistar tudo novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Injustice normal e para comprar todas as DLC's realmente da uma grana.

Mas tenho duas dúvidas, no ultimate vem todos os personagens e roupas?

E meu save atual, vou conseguir usar desistalando minha versão do Injustice? Ou vou ter que reconquistar tudo novamente?

Duvido muito que dê algum problema com o Save do jogo "normal". Acho que nisso dai dá pra arriscar sem medo de ser feliz.

 

E tem que ver se vai precisar desinstalar o antigo pra instalar o ultimate.

A versão ultimate é um bundle com os códigos dos DLC's, ou é um arquivo único? Porque se for um bundle, você mantem seu arquivo original e só baixa as DLC's. Isso, é claro, se sua versão normal for a digital. Se for mídia física, vai ter que baixar tudo mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido muito que dê algum problema com o Save do jogo "normal". Acho que nisso dai dá pra arriscar sem medo de ser feliz.

 

E tem que ver se vai precisar desinstalar o antigo pra instalar o ultimate.

A versão ultimate é um bundle com os códigos dos DLC's, ou é um arquivo único? Porque se for um bundle, você mantem seu arquivo original e só baixa as DLC's. Isso, é claro, se sua versão normal for a digital. Se for mídia física, vai ter que baixar tudo mesmo.

Valeu, vou me afundar mais um pouco no $$$$.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, vou me afundar mais um pouco no $$$$.

Então somos dois, pois eu decidi comprar também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então somos dois, pois eu decidi comprar também.

Mulher e consumista com roupa, sapatos, joias...

Nós por games!!!!!

Alguém que comprou o Injustice Ultimate, tem como confirmar que vem todos os pacotes de roupas e expansões?

Vi que vem os seis personagens extras (Lobo, Batgirl, Ajax, Scorpion, Zatanna e Zod), mas não entendi bem a questão das skins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mulher e consumista com roupa, sapatos, joias...

Nós por games!!!!!

Alguém que comprou o Injustice Ultimate, tem como confirmar que vem todos os pacotes de roupas e expansões?

Vi que vem os seis personagens extras (Lobo, Batgirl, Ajax, Scorpion, Zatanna e Zod), mas não entendi bem a questão das skins.

Quando você colocar o cursor em cima do personagem que você quer escolher, aperta o  :square: que vai aparecer a lista das skins.

 

Todas as dúvidas foram esclarecidas:

  • Meu save da versão original funcionou na versão ultimate;
  • É um só arquivo que tem que baixar;
  • Todos os personagens já vem liberados;
  • Todas as skins dlc's vem liberadas.

Acho que o jogo é forte candidato ao próximo Clube da Luta. Não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse injustice é recomendável mesmo? Parece o Mortal 9?

O estilo de jogo e como os combos funcionam são bem parecidos com os do Mortal. Claro que ele tem suas particularidades, como interação com o cenário, habilidades específicas de um herói/vilão...

Eu particularmente, gosto mais do Injustice que do Mortal, mas eu diria que são do mesmo nível de diversão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O estilo de jogo e como os combos funcionam são bem parecidos com os do Mortal. Claro que ele tem suas particularidades, como interação com o cenário, habilidades específicas de um herói/vilão...

Eu particularmente, gosto mais do Injustice que do Mortal, mas eu diria que são do mesmo nível de diversão.

 

AInda está essa promo? Se estiver acho que baixarei!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AInda está essa promo? Se estiver acho que baixarei!!

Eu acho que a promoção é até terça.

E essa vale muito a pena. O jogo e todas as DLC's só por US$8,40... Até eu que tô parando com as mídias digitais tive que aderir nessa dai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o jogo é forte candidato ao próximo Clube da Luta. Não?

 

Se for para o bem do povo e felicidade geral da Nação... :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...