Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] PS Store americana e brasileira fazem promoção de jogos de super-heróis nesta semana; confira a lista

Recommended Posts

O mais difícil foi escolher se eu comprava pro PS4 ou pro Vita :(

No fim peguei Injustice e Lego pro PS4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa, vou gastar em dólares hoje! Legos vem ni mim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando começa????

 

Batman e Lego Marvel para Vita!  :lol2:

 

já estao disponíveis 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Pergunta idiota: - quem tem o Injustice Ultimate e teve o Injustice "normal" pode me confirmar que a lista de troféus é a mesma? Sem duplicar...

 

On topic. Preços sensacionais prá quem é Plus. Melhor coisa q fiz foi assinar essa Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PALPITE: o fato do Lego Batman 2 para Vita não estar em promoção me leva a crer que o jogo será um dos gratuitos para Plus de Agosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta idiota: - quem tem o Injustice Ultimate e teve o Injustice "normal" pode me confirmar que a lista de troféus é a mesma? Sem duplicar...

 

On topic. Preços sensacionais prá quem é Plus. Melhor coisa q fiz foi assinar essa Plus.

mesma lista.

PALPITE: o fato do Lego Batman 2 para Vita não estar em promoção me leva a crer que o jogo será um dos gratuitos para Plus de Agosto.

Já saiu free pra plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

mesma lista.

 

Já saiu free pra plus.

Obrigado. Compra certa. Vendi o meu Injustice "normal" há tempos atrás prá pegar o Ultimate. Chegou a hora. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente peguei só os batman origins (PS3) e blackgate (PSvita). Olhei vários reviews do Injustice para PS4 e para quem tem já a versão do PS3 nao compensa pegar, pois o jogo é praticamente igual graficamente falando, a unica diferença relevante é a resolução (720p no PS3 e 1080p no PS4)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dividido. FUCK

 

Acho que vou pegar o Lego para o Vita, Injustice e o Bats Origin. Ja ouvi falar que a historia do injustice é boa pra cacete

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei só o lego de vita, batman e injustice já tenho eles no ps3 senão eu pegaria tb :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para Sony de querer levar meu dinheiro! ><

 

Bela promoção, queria três dessa lista, mas vou deixar passar. Já comprei jogo esse mês. T_T

 

Incrível como esses jogos do filme do homem-aranha o preço não baixa muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, desculpe pela burrice mas estes jogos "maioria" estão com descontos plus , se eu fizer boost com um amigo ele poderá baixar normalmente mesmo não tendo plus ? obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, desculpe pela burrice mas estes jogos "maioria" estão com descontos plus , se eu fizer boost com um amigo ele poderá baixar normalmente mesmo não tendo plus ? obrigado.

Pode fazer normal, tem nada a ver uma coisa com a outra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...