marceloMAJR 127 Postado Julho 21, 2014 Quem negociou comigo, por favor, deixe sua recomendação! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jsalesbio 2883 Postado Julho 28, 2014 Tá recomendando Independente do que outras pessoas pensem, não tenho do que reclamar do rapaz! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
maceulinho 2070 Postado Julho 31, 2014 Recomendo o manolo meu xará, comprou 2 games cmg e foi super rápida a negociação. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AlexandreSturm 2706 Postado Novembro 10, 2014 o colega me emprestou uma conta, tudo ocorreu bem! recomendo :) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Dezembro 2, 2014 Fizemos um empréstimo de conta, usuário de confiança! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARCOS1925 2104 Postado Março 3, 2015 Recomendo o Marcelo! Gente Fina, e muito honesto. :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xLuizFelipe 114 Postado Abril 29, 2015 Recomendo o Marcelo, emprestei uma conta pra ele e deu tudo certo :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lKnowell 3595 Postado Maio 2, 2015 Fizemos um empréstimos de jogos de vita e tudo ocorreu normalmente Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
educb21 75 Postado Novembro 27, 2015 Recomendo, muito prestativo! Me emprestou uma DLC! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
math_france 3715 Postado Agosto 31, 2017 Comprou uma vaga comigo, ocorreu tudo tranquilo, recomendo a todos! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eversontomiello 1292 Postado Outubro 18, 2017 Recomendo o Marcelo, pegou uma conta emprestada e ocorreu tudo certo, ele entregou antes do prezo e foi muito gente boa. Ele pegou mais uma conta emprestada, então voltarei a recomendar o amigo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Agosto 15, 2018 Marcelo me emprestou uma conta, recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JaspYohn 996 Postado Setembro 4, 2018 Recomendo o Marcelo! Emprestei o game Alice Madness Returns p ele e foi tudo conforme o combinado.Grande abraço! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Dezembro 30, 2021 Recomendo o Marcelo. Emprestei uma conta e devolveu rapidamente, sempre informando o andamento de sua jogatina. Recomendo 100%. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TNTzSigma 83 Postado Abril 12, 2022 Recomendo o mano Marcelo, pegou uma conta emprestada comigo e não houve problemas, ao final do empréstimo ele devolveu tudo certinho como o combinado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites