Ir para conteúdo
LucasMSouza16

Sleeping Dogs (PS3) / Definitive Edition (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fiz a versão americana e peguei a europeia..olhando os stats awards na europeia ta mostrando que ja fiz as 30 gold awards..e n aparece nada de trofeu..como prosseguir com isso?

Lembrando q mal comecei a europeia..os stats da americana acumularam nessa,mas nada de trofeu..tentei fazer uma de ouro q da um trofeu mas nada..alguem ai sabe?

Os stats da americana acumularam na europeia?? Como assim? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo esse jogo tem missable sim, eu arremessei a machete inves de matar alguem com ela, e o trofeu n pipoca mais, n importa se eu mato com guarda chuva, panela, pasta, simplesmente n pipoca. Matei com todas as outras armas, menos machete. Até a frigideira Wok que achei em um forum gringo.

 

 

Edit: Depois de muitas horas quebrando a cabeça, descobri que as armas do tipo, bolsa, guarda chuva, briefcase, frigideira e etc não contabilizam matando apertando O vc precisa matar o inimigo com o quadrado para pipocar, tem q ser o ultimo hit e quadrado e arremessando a arma branca n conta tb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu chief inspector bugou, fiz de novo as 4 batalhas de artes marciais e nada .. Uma duvida, tem que estar com triad no 10? Por que tudo que eu fiz no jogo, só faltou isso e as medalhas ... Que raiva hahahaha :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As medalhas da Dlc contam para o trofeu Pure Gold?

Vale sim, e pra te ajudar tbm que eu fiquei perdido, pra fazer os 100% do mapa você terá que fazer aquelas missões daquele carro que está em laranja e o zodiac tournament, ai libera o trofeu de 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens ao guiador.

 

Muito bom o guia, ajudou eu na platina e nos 100%.

Que bom que gostou ^^

Cara obrigado pelo guia ajudou muito abs man. :legal:

sem problema, eu é que agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera como faço para repetir as missões principais?

to no level 9 de triad falta puoco para o lvl 10,

comprei todas as roupas disponiveis nas lojas do mapa mais ainda falta umas 18?

completei tudo favores,casos,corridas,clube de luta,campanha,eventos,colecionaveis.

obs não atualizei o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o 100% da campanha e a barra de Triad ficou na metade do level 9, enquanto a barra de Face e Cop peguei level 10 várias horas de jogo antes, bem desequilibrado. Só pode ser brincadeira! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma curiosidade:

 

:bronze: Gun Nut: Consegui esse troféu após matar um inimigo com a arma do carro DZS - 90, portanto essa arma também conta para a conquista desse troféu.

 

Obs.: Joguei a versão 'Definitive Edition' de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de uma ajudinha:

Como faço para refazer as missões principais para ganhar EXP Triade?

Fechei o jogo no nivel 9 da TRÃADE e não estou sabendo onde ir para refazer as missões principais.

Aquele PACk que dá XP que vende na PSN serve pro PS4?

 

Add lá: freddandrade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um grande problema, me falta apenas 3 desafios para completar, e não subiu o trofeu de ouro pure gold e solid silver, acho q bugou. tem como resolver isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...