Ir para conteúdo
lKnowell

[MyPST] PSN quebra com o peso de Destiny

Recommended Posts

sony-psn-playstation-network.jpg
 

Se neste momento você está tentando resgatar seu voucher para o tão aguardado beta de Destiny ou fazer o download do conteúdo, você pode estar tendo alguns problemas. Isso porque toda a gente está tentando entrar ao mesmo tempo.


 
Destiny.jpg
 
 
A loja da PSN esta fora do ar sob o peso de um incontável número de "Guardiões" correndo para a Torre. No momento, estamos recebendo uma mensagem de erro que diz: "O serviço está em manutenção -. E-820001F7"

Pensamos que se traduz em: "Ouch." Sony está informando através da sua página de suporte que o serviço é "Intermitentemente Indisponível", o que nós pensamos que significa "Milhares de conexões podem variar a estabilidade."

Isso pressupõe que você ainda pode ter problemas para obter seus vouchers, como o site da Bungie também está com problemas significativos. Em última análise, isso significa que você provavelmente não vai jogar como você gostaria.

 

Fonte: Game informer

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já to jogando e ta do caralho

Põe no chinelo qualquer jogo lançado pro ps4 até agora :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já to jogando e ta do caralho

Põe no chinelo qualquer jogo lançado pro ps4 até agora :3

ta td isso msm lucas?

pena ser só online, ai me quebra

mas eu to divulgando a notícia mesmo pq vi mta gente no facebook reclamando do problema, ai pensei q aqui no fórum poderia ter acontecido mesmo dae passei a informação adiante :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo isso ? Não scorpio

 

Ele e bem mais ^^ ta muito foda, estilo de jogo parecido com o do borderlands, equipamentos, árvore de skill, gráficos absurdos, sem lag

 

Ta lindo demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta td isso msm lucas?

pena ser só online, ai me quebra

mas eu to divulgando a notícia mesmo pq vi mta gente no facebook reclamando do problema, ai pensei q aqui no fórum poderia ter acontecido mesmo dae passei a informação adiante :D

Num eh so online, ele eh igual borderlands , pode joga on ou off

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, parece um puta jogo.

Mas comprei meu PS3 a pouco tempo, 4 anos na correria da faculdade e 2 no MBA me tiraram do mundo dos games, portanto ainda estou muito feliz com o PS3 e tenho um monte de jogo que o pessoal comenta aqui que nem comecei a jogar.

Mas que dá vontade de pegar o PS4, isso dá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo isso ? Não scorpio

 

Ele e bem mais ^^ ta muito foda, estilo de jogo parecido com o do borderlands, equipamentos, árvore de skill, gráficos absurdos, sem lag

 

Ta lindo demais

 

Lucas seu rico q tem ps4, posta gameplay  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas seu rico q tem ps4, posta gameplay  :lol2:

 

Quando saiu a versão Alfa de teste eu consegui acesso e gravei um video de gameplay. Hoje ja gravei meia hora de gameplay do Beta. Mais tarde eu edito e posto no youtube. Se quiser, se inscreve lá q voce recebe na hora q eu postar

www.youtube.com/bmgameshow

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vo fala... baixei ontem e fiz o "prologo" com 2 classes...

O jogo e incrivel!

Mistura Borderlands, E esses MMO mais atual, tipo Star Wars the old republic.

 

TOp top top!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas seu rico q tem ps4, posta gameplay  :lol2:

 

UAHSUHASUHSAUHSAUSAUHSAUHSA to só fazendo inveja via fotos pra galera e alguns videos de gameplay pro pessoal do grupo no whattsapp 

 

o lv. máximo do beta e 8 >< melhor lugar pra sentir o que destiny e o 'covil dos demônios' uma raid com dois bosses 

 

e pro pessoal que ta em duvida se compra ou não compra, vai duas perguntas 

 

1- Gosta de jogo foda, bom bagarai e que pelo que eu senti da pegada dele vai ter tanto conteúdo que pra platina aposto umas 100-150 horas, curte isso ?

2- gostou de borderlands ?

 

se for sim para as duas perguntas só me resta pergunta isso pra você asuisahusah O CARAI PORQUE AINDA NÃO COMPROU ?????

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foda é conseguir um código pro beta sem fazer pre-order :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ééé... Aumentou a curiosidade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo isso ? Não scorpio

 

Ele e bem mais ^^ ta muito foda, estilo de jogo parecido com o do borderlands, equipamentos, árvore de skill, gráficos absurdos, sem lag

 

Ta lindo demais

 

Acho que vou experimentar depois desses elogios todos... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou experimentar depois desses elogios todos... =)

Raven vai fundo ^^

 

Tu gostou do borderlands né ? Então tenta imaginar um borderlands com uma pegada mais seria e madura, imaginou ? Agora põe gráficos de ultima geração e coloca gameplay bem friendly user para novatos no estilo de jogo, colocou? Agora imagina isso tudo rodando liso e sem lag ou qualquer coisa do tipo, chat por voz funciona bem, todo traduzido pra PT BR, belo sistema de drop de loot

 

Vi alguma pessoas falando sobre ser genérico, eu não to aqui pra julgar MAS porra, genérico e BF e COD >_>

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven vai fundo ^^

 

Tu gostou do borderlands né ? Então tenta imaginar um borderlands com uma pegada mais seria e madura, imaginou ? Agora põe gráficos de ultima geração e coloca gameplay bem friendly user para novatos no estilo de jogo, colocou? Agora imagina isso tudo rodando liso e sem lag ou qualquer coisa do tipo, chat por voz funciona bem, todo traduzido pra PT BR, belo sistema de drop de loot

 

Vi alguma pessoas falando sobre ser genérico, eu não to aqui pra julgar MAS porra, genérico e BF e COD >_>

Apoiado :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele e bem mais ^^ ta muito foda, estilo de jogo parecido com o do borderlands, equipamentos, árvore de skill, gráficos absurdos, sem lag.

S2_S2 S2_S2

 

Comprarei com certeza!!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suspira*
Não sou fã de halo nem da bungie, logo vou esperar um pouco.
Peguei o alpha e meio que esqueci que ele existia, logo não joguei pra ver se minhas impressões da bungie mudam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...