Ir para conteúdo
aihugo

Dúvida sobre compartilhamento de jogos no PS4

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer se é possível compartilhar jogos no PS4 como se fazia no PS3?

Por exemplo: No ps3 eu tinha 2 contas; uma brasileira, que é a minha conta principal, e uma americana, que eu comprava jogos e ficava salvo no console para eu jogar na conta principal.

Dá para eu fazer o mesmo esquema no ps4? Tipo eu compro na conta americana e o jogo fica salvo pra eu jogar na brasileira.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. É possível sim, eu inclusive tenho alguns jogos comprados em outras contas.

A única diferença é que você não pode ter a conta ativa em 2 PS4 ao mesmo tempo, como acontecia no PS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. É possível sim, eu inclusive tenho alguns jogos comprados em outras contas.

A única diferença é que você não pode ter a conta ativa em 2 PS4 ao mesmo tempo, como acontecia no PS3

Espera.

no da pra ter minha conta em 2 consoles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WhBlaze. Você até pode, mas ou você joga nela em um dos aparelhos, ou desativa em um para poder acessar os jogos dela no outro. Simultaneamente não pode estar ativa como principal em 2 aparelhos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, primeiramente me desculpem por usar um tópico antigo, mas não queria abrir outro.

 

Eu pesquisei e tenho quase certeza que solucionei a minha dúvida, mas queria confirmar. Vou comprar o PS4 essa semana e minha situação é a seguinte:

 

Tenho uma conta PSN BR e meu irmão um conta PSN US. Vamos comprar jogos em ambas.

Os jogos da minha conta funcionarão normalmente (modo online, troféus, etc) na do meu irmão? E vice-versa?

 

No momento estamos considerando apenas um PS4 envolvido.

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, primeiramente me desculpem por usar um tópico antigo, mas não queria abrir outro.

 

Eu pesquisei e tenho quase certeza que solucionei a minha dúvida, mas queria confirmar. Vou comprar o PS4 essa semana e minha situação é a seguinte:

 

Tenho uma conta PSN BR e meu irmão um conta PSN US. Vamos comprar jogos em ambas.

Os jogos da minha conta funcionarão normalmente (modo online, troféus, etc) na do meu irmão? E vice-versa?

 

No momento estamos considerando apenas um PS4 envolvido.

 

Obrigado!

 

Funciona sim. Pode comprar tranquilo. Como apenas 1 PS4 está envolvido, você pode ter mais de uma conta ativada no mesmo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona sim. Pode comprar tranquilo. Como apenas 1 PS4 está envolvido, você pode ter mais de uma conta ativada no mesmo.

 

 

Obrigado, Shunny. Vou te escolher para uma invocação do destino lá no DoS como agradecimento. Haha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor pessoal me ajudem, tenho um amigo com PS4 e quando eu coloquei o usuario dele no meu nos nao conseguimos jogar os jogos online como que eu faço ??? quando eu vou jogar online em meus usuarios eu derrubo ele e quando ele vai jogar ele me derruba...ajudem nos por favor como vou compartilhar os jogos com ele nos compramos FIFA 15 de socio mas queremos jogar cada em seus usuarios....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor pessoal me ajudem, tenho um amigo com PS4 e quando eu coloquei o usuario dele no meu nos nao conseguimos jogar os jogos online como que eu faço ??? quando eu vou jogar online em meus usuarios eu derrubo ele e quando ele vai jogar ele me derruba...ajudem nos por favor como vou compartilhar os jogos com ele nos compramos FIFA 15 de socio mas queremos jogar cada em seus usuarios....

 

PaulinhoHGM11,

Vcs compraram o jogo em uma conta e estão com a mesma conta logada nos dois sistemas correto?

Isso acontece porque devem estar registrados os dois consoles como "principal", o que não é permitido no PS4, sendo possível apenas jogar naquela conta (e assim vcs não conseguirão jogar online juntos).

 

Vc tem que fazer o seguinte:

 

1- Com a conta do jogo ativa como principal no teu console vc testa no seu próprio perfil (a conta que vc usa pra jogar comumente), não pode o outro console estar logado neste momento;

2- Se o jogo funcionar na sua conta (não na que tem o jogo comprado), vc tem que ir até o site PSN, no gerenciamento de contas, fazer login com a conta que foi comprado o jogo e "desvincular" os consoles na aba "devices";

3- A partir deste momento, vc não pode mais fazer login no seu console nesta conta (mas também não pode apagá-la), se isso ocorrer vai dar problema no game;

4- Feito isso, faça logon normalmente no console do seu amigo (lá ele pode utilizar essa conta normal).

 

Assim ambos poderão jogar online sem problema.

 

Se der certo avise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, se utilizando deste tópico, para não ter que abrir outro... rsrsrs

 

Estou na seguinte situação...

 

Meu PS3, queimou (do nada) :(, entrei no Destiny, fui jogar, o bixinho morreu... tbm 5 anos de uso constante, até que ele aguentou...

 

Bom, voltando a minha duvida, seguinte, comprei com um gruopo o destiny no ps3, já desativamos a conta no PS3, porém meu PS4 chega amanhã e como o upgrade é free, to negociando com o pessoal do grupo para mim ficar com a vaga de fantasma, porém tem outro usuário que irá ficar com a original, ai que entra a duvida.

 

Posso desativar a conta no PS4 para mim ficar com a fantasma, mesmo já tendo feito a desativação na conta do PS3 ?? Ou os sistemas são integrados (tipo desativou ps3, desativa ps4 tbm..)??

 

Vlw!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...