Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

Ao comprar o PS4, vc trocou (trocaria) de conta?

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Só prá constar: acabou minha dúvida, comprei o PS4 e mantive a mesma conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu troquei. Antes era "RafaeldaFrancaUS" e agora uso a conta "RafaeldaFranca" que é brasileira diversos motivos:

 

1. Era lvl 10 na outra conta então não é difícil recuperar. Já estou praticamente no lvl 8 em 2 meses jogando com a nova conta.
 

2. Dei uma "limpada" em jogos que eu não tenho nenhum troféu e não vou jogar de maneira nenhuma. Tentar fechar a maior quantidade de troféus por jogo e não encher de jogos incompletos na conta de uma vez só. Um monte de jogos com zero de trofeus é muito feio. testo na conta americana e depois, se gostar, jogo na conta oficial.
 

3. Apostar na PSN brasileira. As contas plus das PSNs estão caminhando quase iguais. Tem uma ou outra diferença mas aposto nos serviços que poderão sair na BR com legendas ou versões dubladas ( tanto pra
jogos quanto pra videos/serviços ) que podem fazer diferença nos serviços internacionais. 
 

4. Tudo que eu uso é rafaeldafranca e agora normalizou.
 

5. Aquela bandeirinha americana do Street Fighter sempre me incomodou.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu era Raphaelzica (EUA) agora mudei para raphael__ph (BRA)

 

mudei porque acredito que logo logo conta do brasil vai se "igualar" ao do states...e poderá gerar mais facilidades e integridades ...por isso decidi trocar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Obrigado pelas respostas pessoal.

 

Parece que esse assunto é tipo "quem veio primeiro? O ovo ou a galinha?" Rsrsrs

 

Pq se por um lado o gamer diz que se importa com os troféus e não iniciaria outra conta no PS4, por outro lado o gamer que inicia outra conta e se preocupa em ter um perfil zerado (como a MamyBr citou) tb não estaria se importando com troféus?

 

O GORO_BR3 diz que troféu é aquilo... Que só é importante pra vc... Pergunto: vcs ficam olhando os perfis alheios aqui no fórum prá saber sobre os troféus de outros usuários? Tipo, o que a gente faz nas redes socias por aí? :hehe:

 

eu sempre olho os trofeus alheios kkkkkkkkkk

olho para ver as platinas fodas de cada um (vide topico de qual platina você inveja)

 

a pergunta que veio em mente ao ler o tópico foi: Eu formataria meu PC para uma nova versão e não faria backup dos meus arquivos? NUNCA!

 

a resposta acima vale para trocar de conta apenas por causa do PS4. Não faz muito sentido só por causa da next gen, pois até trofeus compartilhdos nós temos, então para quem não se importa com trofeu, também não faz sentido ter duas ou mais contas. sei lá é a minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No. Minha conta faz parte do que sou como gamer. Pro bem ou pro mal, ela é meu registro. Não me imagino com outra =D

 

Exatamente!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu troquei.

Tenho um sério problema com recomeçar, é quase um vício!

Mas lógico que no meu caso, quase "não conta", afinal, só fui ter uma conta na PSN em Novembro de 2013, antes disso sempre fui PC Gamer/Xbox 360 (Aí larguei a vida da pirataria).

Resumindo, dava para contar nos dedos os troféus e platinas.

Somei isso ao fato de ter comprado um PS4 e  que ficaria CHEIO de jogos incompletos na conta e acabei por começar de novo.

 

Sobre a nacionalidade da conta, assinei a Plus na BRA mesmo, moro em área crítica de conexão com a internet, recebo enormes 2MB. Com uma velocidade dessas você não tem muita opção senão abrir a carteira e gastar em mídias físicas. Sendo assim, baixando quase nada de conteúdo e apostando alto no futuro da PSN BRA, investi nela.

 

Abraços!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Sobre a nacionalidade da conta, assinei a Plus na BRA mesmo, moro em área crítica de conexão com a internet, recebo enormes 2MB. Com uma velocidade dessas você não tem muita opção senão abrir a carteira e gastar em mídias físicas. Sendo assim, baixando quase nada de conteúdo e apostando alto no futuro da PSN BRA, investi nela.

 

Abraços!

Reclama não que eu recebo somente 1MB. Quando não corrompe o jogo ainda por causa da rede

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reclama não que eu recebo somente 1MB. Quando não corrompe o jogo ainda por causa da rede

 

Caramba irmão!

 

Então você que já tem experiência na jogatina online com conexões baixas, fica uma pergunta completamente Off-Topic:

Teremos problemas para jogar essa new gen online por causa de nossas conexões? Tenho muito receio com relação a isso.

E com relação a mídias digitais, não é perigoso manter o PS4 ligado por TANTAS HORAS para baixar um jogo? Eu vi que o PS4 tem um modo de espera, ele realmente mata o perigo de super aquecer o console?

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba irmão!

 

Então você que já tem experiência na jogatina online com conexões baixas, fica uma pergunta completamente Off-Topic:

Teremos problemas para jogar essa new gen online por causa de nossas conexões? Tenho muito receio com relação a isso.

E com relação a mídias digitais, não é perigoso manter o PS4 ligado por TANTAS HORAS para baixar um jogo? Eu vi que o PS4 tem um modo de espera, ele realmente mata o perigo de super aquecer o console?

 

Abraço!

Eu tive muitos problemas no ps3, mas por culpa do fela da puta do meu provedor. Ja joguei online com internet de 600 kb e não tive lag nenhum no ps3. No ps4 ate agora não passei raiva. Já o vita, eu to querendo tacar na parede :( 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba irmão!

 

Então você que já tem experiência na jogatina online com conexões baixas, fica uma pergunta completamente Off-Topic:

Teremos problemas para jogar essa new gen online por causa de nossas conexões? Tenho muito receio com relação a isso.

E com relação a mídias digitais, não é perigoso manter o PS4 ligado por TANTAS HORAS para baixar um jogo? Eu vi que o PS4 tem um modo de espera, ele realmente mata o perigo de super aquecer o console?

 

Abraço!

 

Cara, tb tenho 2mb de internet e baixei o jogo Infamous First Light (7gb) durante quase um dia inteiro e não teve nenhum problema de aquecimento não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive muitos problemas no ps3, mas por culpa do fela da puta do meu provedor. Ja joguei online com internet de 600 kb e não tive lag nenhum no ps3. No ps4 ate agora não passei raiva. Já o vita, eu to querendo tacar na parede :(

tenho 10mb nunca tive problema com conexão porém esses dias estava jogando online com o party ligado e caiu várias vezes a conexão agora não sei se é porque o server do jogo era ruim que era o pixeljunk shooter ou será que o ps4 exige uma banda maior creio que deva ser o jogo por ser um acontecimento isolado; quando vc jogou online com o ps4 o party estava ligado tbm? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 10mb nunca tive problema com conexão porém esses dias estava jogando online com o party ligado e caiu várias vezes a conexão agora não sei se é porque o server do jogo era ruim que era o pixeljunk shooter ou será que o ps4 exige uma banda maior creio que deva ser o jogo por ser um acontecimento isolado; quando vc jogou online com o ps4 o party estava ligado tbm? 

s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelas respostas galera!

Vamos torcer para que tenhamos uma boa temporada de jogatina online mesmo com conexões tão precárias.

 

@Alexandre

Perdão pelo Off-Topic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Vlw pelas respostas galera!

Vamos torcer para que tenhamos uma boa temporada de jogatina online mesmo com conexões tão precárias.

 

@Alexandre

Perdão pelo Off-Topic.

A intenção do forum é de sempre trocar/compartilhar informações. Tá de boas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Só Mudaria como quase aconteceu, por ter aquela mania de escolher qualquer e-mail para fazer o ID, aí esqueci a senha e quase tive problemas, mas consegui resgatar e vou manter, sou muito ruim de troféu, mesmo que eu queira teria que melhorar demais para poder me orgulhar dos troféus!!

 

Então Mantive a mesma, como já disseram Bem ou Mal esse sou Eu!!!

 

Mas não sou contra quem troca não. Acho que o importante é estar feliz e sentir Bem, O que vale mesmo é a diversão!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criar outra é só para quem não tá acostumado em ter um perfil online, e aí faz um nick genérico como gente ve muito por ai ou coloca um e-mail esquecido, aí quendo pega o gosto ter que corrigir essa falha.

Muitos falaram de conta US para BR, nesse ponto eu tenho as duas contas e continuarei com as duas para sempre, joguei desde o inicio na BR, mas tb criei a conta US para as coisas exclusivas, hoje compro tudo na US inclusive a Plus mas só jogo na BR, é isso, identidade não se fica trocando a toa não, como já citaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Never, tudo que já conquistei até aqui perdido? É um novo passo, mas não um re-começo! 

 

Novamente... NEVER  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei 1 vez, bem no inicio por causa de região, era US e mudei pra BR, não pretendo trocar quando pegar um ps4

Já a questão de nick, depois de anos e anos de MMORPG, ganhei uma certa experiencia em criação de nick's haha

acabei q consegui mesclar meu nome com um nick q usei bastante, estou satisfeito. A unica coisa q me incomoda na minha id é o jogo FIFA 12 com 0% q eu nunca irei jogar, eu acho rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já pensei em largar essa minha conta pra usar a psn us, tenho da uk e sinceramente não vale mais a pena

 

só não larguei pq: não queria perder todos meus troféus, pode não ser muita coisa, mas são meus e eu gosto deles :v

 

segundo: no vita eu praticamente vivo só da plus, se mudasse de conta ia ter praticamennte nenhum jogo do vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...