Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

Ao comprar o PS4, vc trocou (trocaria) de conta?

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Segundo noticia a Sony diz que mais de 50% (ou algo parecido) de usuários de PS4 não tinham PS3.

 

Saiu aqui no forum essa noticia e foi comentado que é possível que parte dessa galera no PS4 tenha simplesmente decidido iniciar outra PSN ID.

 

Pergunto: quem aqui comprou o PS4 e iniciou outra conta? Pq fez isso? Quem comprou e não trocou? E pq?

 

E quem ainda vai comprar... Iniciaria outra conta? Por quais motivos?

 

Tô querendo comprar um PS4 e confesso que as vezes dá vontade de iniciar outra conta na nova gen.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No. Minha conta faz parte do que sou como gamer. Pro bem ou pro mal, ela é meu registro. Não me imagino com outra =D

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não.. jamais quero pensar nisso! Mesmo não sendo trophy hunter, ganhei muitas platinas difíceis nessa conta, trocar de conta seria jogar tudo fora! 

 

Mesmo pra quem só tem 30 platinas, como eu, isso é loucura. Então, pretendo mante-lá quando comprar o PS4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar meu ps4 mas não pretendo abandonar o esforço que tive e o tempo que gastei só pra ter uma conta só com o PS4.

 

Assim como comprarei um PSVita (muito em breve) e não criarei uma conta só pra ele.

 

As vezes da vontade de criar um novo usuário pra platinar outra vez aquele jogo foda, então eu crio uma conta secundária e jogo só o que da MUITA vontade. Eu por exemplo tenho 3 contas e o motivo foi um só BATMAN, já platinei o Asylum e o City 3 vezes cada.

 

Sem contar que para o pessoal do Forum/Site três plataformas dão uma boa "alavancada" no Ranking.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não trocaria, por menor que seja a quantidade de platinas ou troféus que eu tenha. Penso que como um registro, histórico de dificuldades e conquistas, sejam quantos for.

 

Acredito que são usuários/clientes novos mesmo, que criaram uma ID devido ao novo olhar de jogatinas online, conteúdos, plus, enfim. Há um tempo atrás internet ainda era coisa rara aqui no Brasil e tínhamos muitos jogadores de PS3 só OFF, minha opinião, claro, que nem ligavam muito para isso ou até mesmo troféus e, sim, jogar para aproveitar bons jogos e uma nova geração da época.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu troquei. 

Simplesmente pq com o tempo enjoei da ID..

 

Ja não me apego mais a troféu. E troféu é aquilo, só é importante pra vc, ninguém mais se importa com os seus. hehe

Troquei e to feliz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Utilizo a mesma conta para o PS3/PsVita/PS4, acho bacana poder visualizar todas as suas conquistas num só lugar e manter aquele histórico das jogatinas.

 

Por um momento até cogitei em criar uma nova conta para ter um perfil zerado mas depois que lembrei de todo o tempo e dedicação que isso demandou desisti da ideia na hora =P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não troquei pelo simples fato que agora, eu posso por qualquer avatar que eu quiser UASHUSAHUSAHU uma das muitas coisas que me incomodam na BR e a falta da avatares fodas e sempre era um atrativo que eu via na US ou na EU 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem da valor aos troféus e esta acima do nível 20 dificilmente largaria sua conta, eu nunca deixaria a minha.

 

In Psvita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu abandonei uma conta do PS3 (com 20 platinas, uma que me orgulhou pra kct, o Dynasty Warriors 7). Mas fiz isso pra poder unificar as plataformas... Comprei um Vita e essa conta era brasileira... aí fudeu... criei uma americana que uso atualmente (gonzovita) - só não abandonei essa gonzopcc aqui no fórum mesmo, pq eu já tinha algumas referências, e começar isso do zero de novo seria muito ruim =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu troquei a minha bem antes de eu comprar o Vita e o PS4, com quase 70 platinas. Mas só troquei porque fiz a besteira de usar save-hack em um jogo quando eu nem sabia direito o que era ranking, e isso vivia me atormentando.

 

Foi difícil trocar. Abandonei minhas platinas legítimas de Resistance 2, Guitar Hero 5, FIFA 12... 5000 troféus que eu caçava desde 2009... mas valeu pela consciência limpa.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Opa! Obrigado pelas respostas pessoal.

 

Parece que esse assunto é tipo "quem veio primeiro? O ovo ou a galinha?" Rsrsrs

 

Pq se por um lado o gamer diz que se importa com os troféus e não iniciaria outra conta no PS4, por outro lado o gamer que inicia outra conta e se preocupa em ter um perfil zerado (como a MamyBr citou) tb não estaria se importando com troféus?

 

O GORO_BR3 diz que troféu é aquilo... Que só é importante pra vc... Pergunto: vcs ficam olhando os perfis alheios aqui no fórum prá saber sobre os troféus de outros usuários? Tipo, o que a gente faz nas redes socias por aí? :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

confesso que as vezes dá vontade de iniciar outra conta na nova gen.

 

Cara, não é a primeira vez que você cita esta vontade que você tem. A princípio eu sugeriria não mudar, já que você tem platinas muito difíceis, mas se a idéia for ficar te assombrando então uma hora você vai acabar mudando mesmo, neste caso quanto mais rápido fizer menor será o prejuízo.

 

Particularmente eu tenho apego ao esforço que que fiz para os troféus que consegui, e não abriria mão deles, mas entendo que cada pessoa tenha suas próprias prioridades. Meu primo, por exemplo, desde que comecei a jogar já mudou de conta três vezes porque ele faz questão do nome perfeito e a partir de certo ponto o nome da conta dele começa a desagradá-lo.

 

Se uma conta apenas com 100% em jogos especiais for realmente o que você sonha, então cai dentro. Só fique de olho nos servers dos jogos antigos cuja platina você ainda queira ganhar/recuperar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Cara, não é a primeira vez que você cita esta vontade que você tem. A princípio eu sugeriria não mudar, já que você tem platinas muito difíceis, mas se a idéia for ficar te assombrando então uma hora você vai acabar mudando mesmo, neste caso quanto mais rápido fizer menor será o prejuízo.

 

Particularmente eu tenho apego ao esforço que que fiz para os troféus que consegui, e não abriria mão deles, mas entendo que cada pessoa tenha suas próprias prioridades. Meu primo, por exemplo, desde que comecei a jogar já mudou de conta três vezes porque ele faz questão do nome perfeito e a partir de certo ponto o nome da conta dele começa a desagradá-lo.

 

Se uma conta apenas com 100% em jogos especiais for realmente o que você sonha, então cai dentro. Só fique de olho nos servers dos jogos antigos cuja platina você ainda queira ganhar/recuperar.

:okay: true story

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porque raios eu faria isso?
Não é como se o nick WhiteBlaze fosse liberar no ps4 sendo que ele já existe no ps3.

pra mim isso de trocar de conta porque mudou de console não tem nem cabimento, já que você vai manter tudo que vc compro, seus serviços relacionados a conta saves, troféus, friend list e outras tralhas.

Porém... eu mudei de conta bem antes de saber que o site existia.
Digamos que os meus primeiros meses com o ps3 eram em uma conta nos emirados árabes unidos, já que quando eu criei no pc eu meio que acidentalmente enfiei minha conta lá... e só me dei conta dessa pérola quando atualizou a psn e eu catei um jogo que tinha sido dito como lançado e na minha conta no tinha UAUHAUHAUHAUHAA

 

Mas enfim, não vejo sentido, eu já escolhi meu nick sabendo o que queria, to "sastisfeito" com a abreviação de um nick que eu uso quase toda minha vida na interneta, logo não teria nenhuma razão para mudar ele ou resetar minha conta, e mesmo se liberasse, não jogaria fora todo meu trabalho pelo ralo sem nenhuma razão aparente.
posso não ter mais tanto interesse em ranks como eu tinha antes, mas também não me incomodo muito com o fto de ser relapso e ter uma media de troféus ridículas por ter ficado com preguiça de platinar jogos uhahuauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu perfil não tem tantas conquistas ainda, mas não pretendo trocar, pelo contrario, pretendo pegar um vita e um ps4 mas para frente e ir conseguindo tudo que eu puder, mesmo que não platine os jogos, mas conquistar o máximo que puder xD

 

É aquela coisa, eu já sei que zerei muitos jogos nesses praticamente 20 anos de jogatina, desde o master system quando era pivetinho, até hoje com meu ps3, e uma coisa muito bacana que curti dessa geração do ps3 e xbox foram essas conquistas, pode não importar para os outros o que eu consegui, e se sou melhor ou pior que alguém, mas eu fico satisfeito com o que consigo e isso que importa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui obrigado a trocar, minha conta principal no ps3 era de portugal, e como no ps4 vc tem que ter plus, eu fiz uma americana, para poder ativar os codigos,comprar dlc e colocar plus tudo nela, porem se eu fosse um cara que que tivesse inúmeras platinas, level alto e vários jogos jogados como mutos desse forum eu não ia trocar não,como alguns disseram é todo o historico gamer do usuario é dificl abrir mão nesse caso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com as 3 plataformas (Vita, 3 e 4) e uso a mesma conta para todos.

 

Não troco pela prática e fica mais fácil para poder me programar nos troféus, badges e maior controle da minha conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quase precisei mudar de conta.

pois quando comprei o ps3 em 2007 fiz uma conta com e-mail que não uso mais..

 

esqueci senha, endereço americano e tudo mais...

 

consegui resgatar....mas foi foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de mudar só pra trocar a região da conta, tenho a br e acho a uk melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...