Ir para conteúdo
Visitante Viuch

Hardcore - Dead Space 3 [Dúvidas]

Recommended Posts

Se tu quiser, estou vendendo informações sigilosas sobre ela.

Como tu é parceiro, faço um esquema facilitado pra ti: um beijo que pode ser dividido em até 12 parcelas iguais, com juros de 200%  :victory:

 

 

Tu que pense em se oferecer pra ser parceira de alguém que eu já vendo teu rim no mercado negro por um psn card de $10 dólares.

 

Se tu já és ciumento não gostando do que eu tenho pra oferecer e já ameaça vender meu rim, imagina se gostasse KKKKKKKKKKKKKKKK. Tu que me troque por esses machos pra tu ver só, distribuo tua senha da PSN pelo fórum :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wow ameaças, trocas de favores por detalhes íntimos

 

Tudo isso no mesmo tópico ? Allan escolhe um aí que a gente vai fazer um swing hahahhaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

O ciúmes do Allan já me custaram várias noites fervorosas de Amor com outras pessoas do fórum hahahha

 

Eu to achando que vou aceitar a proposta do viuch hein

 

Desculpa, mas a promoção era por tempo limitado.

Agora o preço dobrou, são dois beijos.

E se não adquirir o pacote sigiloso de informações sobre a Eda dentro de 57 segundos, serei obrigado a subir o preço para uma noite fervorosa de amor porque agora eu me interessei :P

 

Vai dormir no sofá durante meses. Sem receber carinho ¬¬ Oferecida USAHUAHUSHAUH

 

Enquanto ele estiver dormindo no sofá, eu posso ir pra tua cama? :P

 

Se tu já és ciumento não gostando do que eu tenho pra oferecer e já ameaça vender meu rim, imagina se gostasse KKKKKKKKKKKKKKKK. Tu que me troque por esses machos pra tu ver só, distribuo tua senha da PSN pelo fórum :P

 

Eu gosto do que tu tem pra oferecer sim, és uma pessoa doce, meiga, gentil... Só que no que realmente interessa, tu fica devendo KKKKKK :P

Nunca te trocarei por ninguém, porque infelizmente eu não tenho escolha, CARMA <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu recomendo o "karmasutra" tem várias posturas para um bom coop, ainda mais um coop hardcore....

 

não, pera... :face6:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu recomendo o "karmasutra" tem várias posturas para um bom coop, ainda mais um coop hardcore....

 

não, pera... :face6:

 

 

Desculpa, mas a promoção era por tempo limitado.

Agora o preço dobrou, são dois beijos.

E se não adquirir o pacote sigiloso de informações sobre a Eda dentro de 57 segundos, serei obrigado a subir o preço para uma noite fervorosa de amor porque agora eu me interessei :P

 

 

Enquanto ele estiver dormindo no sofá, eu posso ir pra tua cama? :P

 

 

Eu gosto do que tu tem pra oferecer sim, és uma pessoa doce, meiga, gentil... Só que no que realmente interessa, tu fica devendo KKKKKK :P

Nunca te trocarei por ninguém, porque infelizmente eu não tenho escolha, CARMA <3

Pra entrar na minha cama precisa saber o 'karmasutra'. Aproveita que o robert ta oferecendo o livrinho e pede ele pra ensinar, preferencialmente presencialmente. Ai depois você pode vir pra cama =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viuch era só 57 segundos ? Porque eu to querendo as informações mas sem querer passei do tempo mínimo

 

Esse tópico ta uma delícia *^*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wow ameaças, trocas de favores por detalhes íntimos

 

Tudo isso no mesmo tópico ? Allan escolhe um aí que a gente vai fazer um swing hahahhaha

 

Olha isso, Viuch... Escolhe um aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá achando que é assim bagunçado :P Pode ficar com o Viuch, não estou disponível :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha isso, Viuch... Escolhe um aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá achando que é assim bagunçado :P Pode ficar com o Viuch, não estou disponível :P

 

Não se engane, o lucas só quer te usar como disfarce.... A familia dele não aceita muito bem >.<  :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se engane, o lucas só quer te usar como disfarce.... A familia dele não aceita muito bem >.<  :P

 

Ah, nem precisava dizer. Eu sei que ele só quer os beijos do Viuch :P Ou quer minhas informações sigilosas pra me ameaçar e conseguir as do Viuch KKKKKKKKKKKKKKK. Mas ESSAS eu dou de graça :D

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, nem precisava dizer. Eu sei que ele só quer os beijos do Viuch :P Ou quer minhas informações sigilosas pra me ameaçar e conseguir as do Viuch KKKKKKKKKKKKKKK. Mas ESSAS eu dou de graça :D

 

Bom que vc aprende rápido. Gosto de gente esperta :D kkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De graça ? E melhor pegar com o viuch porque aí eu tenho um pouco de ação hahaha quer dizer, eu espero que tenha ação pra noite toda ^^

 

 

Ps. Poderiam mudar o nome do tópico já hahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De graça ? E melhor pegar com o viuch porque aí eu tenho um pouco de ação hahaha quer dizer, eu espero que tenha ação pra noite toda ^^

 

 

Ps. Poderiam mudar o nome do tópico já hahaha

 

Boa idéia, garoto esperto :D

Isso que eu tô vendo. Quem vem aqui achar que vai encontrar muitos posts sobre o jogo deve ler e pensar: Que p... é essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Bom eu recomendo o "karmasutra" tem várias posturas para um bom coop, ainda mais um coop hardcore....

 

não, pera... :face6:

 

Se tu puder nos dar umas aulas de um coop hardcore, a gente agradece  :victory:

Mas parando pra pensar... A vida tem tanta coisa em modo coop que são realmente boas e a gente aqui falando sobre dead space 3 KKKKK :P

 

Pra entrar na minha cama precisa saber o 'karmasutra'. Aproveita que o robert ta oferecendo o livrinho e pede ele pra ensinar, preferencialmente presencialmente. Ai depois você pode vir pra cama =D

 

Acabei de solicitar por MP.

Pra estar na tua cama eu aprendo até japonês em braile <3 KKKK

 

Viuch era só 57 segundos ? Porque eu to querendo as informações mas sem querer passei do tempo mínimo

 

Esse tópico ta uma delícia *^*

 

SEM QUERER? E eu aqui pensando que tu estivesse me desejando da mesma forma que estou te desejando...  :superbravo:

A possibilidade de comprar acaba de se encerrar pra ti.

 

Olha isso, Viuch... Escolhe um aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá achando que é assim bagunçado :P Pode ficar com o Viuch, não estou disponível :P

 

 

A celebridade com um par de peitos aqui é tu, não eu KKKKKK

Mas pode ter certeza que se fosse pra escolher, eu daria um jeitinho brasileiro pra ficar com todos :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tu puder nos dar umas aulas de um coop hardcore, a gente agradece  :victory:

Mas parando pra pensar... A vida tem tanta coisa em modo coop que são realmente boas e a gente aqui falando sobre dead space 3 KKKKK :P

 

 

Acabei de solicitar por MP.

Pra estar na tua cama eu aprendo até japonês em braile <3 KKKK

 

 

SEM QUERER? E eu aqui pensando que tu estivesse me desejando da mesma forma que estou te desejando...  :superbravo:

A possibilidade de comprar acaba de se encerrar pra ti.

 

 

A celebridade com um par de peitos aqui é tu, não eu KKKKKK

Mas pode ter certeza que se fosse pra escolher, eu daria um jeitinho brasileiro pra ficar com todos :P

Aaaahhhhh meu demônio preferido, mas essas pessoas aqui estão interessadas em você, não em mim, popstar :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Boa idéia, garoto esperto :D

Isso que eu tô vendo. Quem vem aqui achar que vai encontrar muitos posts sobre o jogo deve ler e pensar: Que p... é essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

É pra isso que eu já escolhi uma resposta que resolva o "problema". Quem quiser saber sobre o jogo, as informações estão contidas no começo do tópico.

Se o resto são só flertes fatais, deixa rolar em paz! KKKK

 

Sem querer com jeito de querendo ^^

 

Mesmo se tu não quiser, parto logo pra uma psicopatia.

Agora já estou semi-apaixonado. Desculpa mas aqui não rola um 'restart checkpoint', terá de ir até o final :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos que postaram até o momento...

 

:face2:  > Black Delicia

:face3:> A alma gemea feminina do Viuch que não tem o que interessa ele, e será stalkeada por muitos agora...

  :face5: > Minha namorada

:cuteness: > Visitantes

:fuuu: > Visitantes

:ohhh:  > Lulu e Viuch

 

  :yaoming: > Eu

:grin: > Eu

 

 

E ta por ai.... 

Esse tópico esta muito gosado       :grin:

Juro que li gostoso kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui não tem checkpoint também

 

Aqui ou vai até o final ou nem poe a mão pra brincar ^^

 

Qualquer coisa meu skype ta ali :* tenho cam e nenhuma vergonha hahahahaha pra a gente acertar algumas coisas que prometemos nesse tópico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

^ ele sabe do que ta falando hahaha

Admito que foram os 20 reais mais bem pagos da minha vida..... :grin: Mas a vadia ficou gananciosa.... ta cara agora :lol: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...