Ir para conteúdo
digaolcs

Borderlands [US/JAP] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou para começar do zero com uma amigo, e estou com duvidas sobre o troféu Fully Loaded. As missões e as recompensas do Claptrap irão valer para ambos, assim saindo o trofeu para os dois player ?

Boa pergunta, as missões e as recompensas tem que vir para ambos já que vão começar do 0, quando eu joguei com meu amigo, só veio para mim pq ele já tinha feito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Só voltando aqui pra avisar que a recompensa sai pra ambos. Ainda não finalizei o jogo em Co-op, mas os Upgrades do Claptrap esta valendo pra ambos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, na segunda jogada eu terei que começar tudo do zero ou poderei fazer igual Ratchet and Clanck, onde eu posso rejogar com as minhas armas e no nível que havia terminado?

Porque se não for assim eu não vou passar aperto de novo pelo game, apesar dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. você mantem para segunda jogada, as suas armas, itens e level. Mas em contra partida o nível do inimigo também aumenta.

 

 

 

Mesmo assim, chega a ficar tão dificil assim?

 

A minha idéia é ir a forra! Passar voando pelo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3ª e 4ª DLC são do capeta, principalmente a 4ª por ter que farma os coletáveis no boss, deixa o ps3 ligado por mais de 8 horas é complicado. Mas finalmente saiu esse 100%

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso fazer o Fully Loaded depois de zerar o jogo? Quando estiver fazendo as side-missions

pode sim, após finalizar o game ele fica open world podendo fazer o que quiser, entretanto recomendo fazer algumas sides pra upar, e outra coisa, a menos que você tenha uma lista com todas as main missions você não vai saber qual é main e qual é side já que o jogo não te fala qual é qual

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode sim, após finalizar o game ele fica open world podendo fazer o que quiser, entretanto recomendo fazer algumas sides pra upar, e outra coisa, a menos que você tenha uma lista com todas as main missions você não vai saber qual é main e qual é side já que o jogo não te fala qual é qual

Vlw Hyuga, você já jogou? Tem algum metodo para saber se é main ou side?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando jogar com um amigo mas não vai, ele aceita invite e nada acontece, apartir de que missao fica disponivel? Ou é um problema com o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando jogar com um amigo mas não vai, ele aceita invite e nada acontece, apartir de que missao fica disponivel? Ou é um problema com o jogo?

Acredito q seja problema no server, pq quando joguei com o edhunter tinha dias q nao ia nem a pau
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Hyuga, você já jogou? Tem algum metodo para saber se é main ou side?

 

zerei o game há um dois meses, não tive paciência de platinar, mas então pra saber qual era main eu pesquisei no google borderland 1 main quest e achei um wiki do border com a lista, mas acabou que nem usei a lista, estava me divertindo tanto com o game que acabei fazendo a maioria que encontrei, mas sempre é bom dar uma upada, ajuda muito a passar menos dificuldade principalmente se jogar sozinho 

To tentando jogar com um amigo mas não vai, ele aceita invite e nada acontece, apartir de que missao fica disponivel? Ou é um problema com o jogo?

na ultima vez que joguei não tive problema em chamar amigos e pelo que eu saiba não desligaram o server e já vi um pessoal jogando desde o inicio em co-op, deve ser problema de conexão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo Guia! Parabéns Digão, achei o jogo bem tranquilo só as Dlcs que são meio massantes, uma tem 1000 coletaveis, outra tem 1000 waves e outra fica com o ... na mão com medo de bugar kkk

 

Sorte que o Morpheu deu uma ajudinha senão seria ainda mais massante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta meio idiota, como eu faço para ativar as missões que são dos DLC?

Tem q ir nos mapas das dlcs pelo fast travel
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara 4h15 gastos apenas em uma arena PQP!!! Tá de sacanagem que arena longa do caramba e ainda faltam duas, tô quase desistindo de fazer 100% por causa dessas arenas, o tempo para concluir essa DLC dá para platinar 1 jogo fácil, fácil... :porque:   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficialmente desisti do 100% pelos meus cálculos, devo levar umas 20h para fechar todas a DLC ainda, compensa não, tenho uns 25 jogos na fila aqui ainda e o tempo já tá curto...Se fosse para platina faria de boa agora para 100% é complicado e fica aqui meus parabéns para os corajosos desbravadores que conseguiram concluir o game  :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia!

Joguei no PS3, lembrei do escudo apelão e da arma que matava os inimigos com um tiro, mas parece que isso só existiu na versão do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa boa tarde, se alguém que tiver o troféu "And they'll tell two friends" e tiver a compaixão de me ajudar a pegá-lo, agradeço bastante. Se por acaso eu pegar o troféus e alguém precisar dele, pode me mandar msg na psn.

Inclusive ótimo guia, tá me ajudando bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...