Ir para conteúdo
digaolcs

Borderlands [US/JAP] - Guia de Troféus

Recommended Posts

100% fechado, tem um glitch pra upar bem legal, pena que só descobri quando tava lv 59.

O spot que o Cramerax buga foi necessário, mesmo no 61 eu morria em três tapas, o dificil foi acertar o ponto das costas, usei o segundo controle pra isca com a intenção de fazer o Cramerax se virar, não consegui com bazooka de forma alguma.

 

Eis o vídeo do glitch

https://www.youtube.com/watch?v=CbecMp7JLZU

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% fechado, tem um glitch pra upar bem legal, pena que só descobri quando tava lv 59.

O spot que o Cramerax buga foi necessário, mesmo no 61 eu morria em três tapas, o dificil foi acertar o ponto das costas, usei o segundo controle pra isca com a intenção de fazer o Cramerax se virar, não consegui com bazooka de forma alguma.

 

Eis o vídeo do glitch

https://www.youtube.com/watch?v=CbecMp7JLZU

Aeee, parabéns cara o/

 

entendi, o bom eh q vc conseguiu com a ajuda do segundo controle, aquele ponto nas costas é um pouco chato msm para acertar. Vlwww por me informar sobre isso e tbm sobre o vídeo do Glitch, assim que acabar o MGM 30 e sair os resultados eu edito o Guia e coloco essas informações =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por conta do troféu And They'll Tell Two Friends ficou implatinável msm (Não tenho a possibilidade de jogar em Lan) :okay: ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo recebeu uma atualização hoje, e o modo online voltou! Quem quiser ajuda nos troféus, incluindo o viral, basta me add!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia atualizado com as informações do modo online para os respectivos troféus!

 

Para quem quiser ver a notícia dos servidores acesse esse link

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como saber quais troféus são da quest principal e quais são missões secundárias? não achei essa informação no game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como saber quais troféus são da quest principal e quais são missões secundárias? não achei essa informação no game

Hmm, boa pergunta Hyuga, dando uma olhada no guia, os troféus referentes as quests do game são esses:

  • Paid in Fyrestone
  • Made in Fyrestone
  • Paid in New Haven
  • Made in New Haven
Ambos os troféus PAID vêm com o tempo de jogatina porque precisam apenas de 5 missões dos locais (qualquer tipo de missão), já os troféus MADE são os que precisam fazer todas as missões da área solicitada.

 

Agora se você for seguir as missões principais do jogo você vai conseguir esses troféus:

  • Destroyed the Destroyer
  • Wanted: Sledge
  • Wanted: Krom
  • Wanted: Flynt
  • Destroyed the Hive
  • Discovered Skag Gully
  • Discovered Sledge's Safe House
  • Discovered Headstone Mine
  • Discovered Trash Coast
  • Discovered The Scrapyard
  • Discovered Krom's Canyon
  • Discovered Crimson Lance Enclave
  • Discovered Eridian Promontory
Mas existe um específico que só pode ser adquirido fazendo 10 missões secundárias, que são os Claptraps danificados (que pode ser perdível esse troféu)
  • Fully Loaded
Existe também troféus que precisam de Co-op, e você consegue fazer eles fazendo apenas as missões principais
  • United We Stand
  • There's No "I" In "Team"
Seguindo nessa base, de apenas as missões do jogo são esses, apenas 3 troféus que são feitos com missões secundárias: Made in Fyrestone, Made in New Haven e Fully Loaded. Todos os outros que citei são feitos em missões principais e em co-op também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm, boa pergunta Hyuga, dando uma olhada no guia, os troféus referentes as quests do game são esses:

  • Paid in Fyrestone
  • Made in Fyrestone
  • Paid in New Haven
  • Made in New Haven
Ambos os troféus PAID vêm com o tempo de jogatina porque precisam apenas de 5 missões dos locais (qualquer tipo de missão), já os troféus MADE são os que precisam fazer todas as missões da área solicitada.

 

Agora se você for seguir as missões principais do jogo você vai conseguir esses troféus:

  • Destroyed the Destroyer
  • Wanted: Sledge
  • Wanted: Krom
  • Wanted: Flynt
  • Destroyed the Hive
  • Discovered Skag Gully
  • Discovered Sledge's Safe House
  • Discovered Headstone Mine
  • Discovered Trash Coast
  • Discovered The Scrapyard
  • Discovered Krom's Canyon
  • Discovered Crimson Lance Enclave
  • Discovered Eridian Promontory
Mas existe um específico que só pode ser adquirido fazendo 10 missões secundárias, que são os Claptraps danificados (que pode ser perdível esse troféu)
  • Fully Loaded
Existe também troféus que precisam de Co-op, e você consegue fazer eles fazendo apenas as missões principais
  • United We Stand
  • There's No "I" In "Team"
Seguindo nessa base, de apenas as missões do jogo são esses, apenas 3 troféus que são feitos com missões secundárias: Made in Fyrestone, Made in New Haven e Fully Loaded. Todos os outros que citei são feitos em missões principais e em co-op também.

 

valeu digão, por que quando eu olho minha lista de quests eu não sei se a missão que acabei de fazer é principal ou secundária, nem estou falando de troféus que se consegue mas no Border 2 aparece se a missão é primaria ou secundária, no caso do primeiro game acho isso ruim pois fica dificil saber se estou progredindo no enredo do game ou fazendo missões atoa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu digão, por que quando eu olho minha lista de quests eu não sei se a missão que acabei de fazer é principal ou secundária, nem estou falando de troféus que se consegue mas no Border 2 aparece se a missão é primaria ou secundária, no caso do primeiro game acho isso ruim pois fica dificil saber se estou progredindo no enredo do game ou fazendo missões atoa

Agora entendi ^^

 

Isso é verdade, no primeiro Border eles não colocaram um aviso igual o que tem no 2, mas eu não me lembro se tem alguma coisa que destaca as missões principais da secundária, faz mto tempo que joguei e não to lembrado se tem alguma coisa que diferencia, mesmo que pequena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi muito sobre o bug da Dlcs Secret Armory of Knoxx.

O que eu não posso fazer é jogar com as duas missões ativadas Super Marcus Sweep e It's Like Christmas ? Porque fazer um por uma nesse mapa horrível é muito chato

É isso ai, se por acaso as duas quest estiverem ativas na hora que você for jogar a DLC, quando você entrar na Armory o jogo vai finalizar a última missão da Armory e a outra vai ficar inviabilizada porque a porta da armory não vai abrir mais.

 

Nessa DLC você faz 3 missões iguais, de ter que entrar na Armory e explodir o local, se as duas últimas missões para entrar nesse lugar estiverem ativas, o jogo vai entender que você foi fazer a última e vai ignorar a segunda quest, e depois da 3ª missão não tem como mais entrar na Armory, por isso acontece esse bug e isso aconteceu comigo =S.

 

PS: agora que vi que já tinha respondido kkkkkkkkk, o site bugou aqui para mim e mostrou esse como sendo seu último post hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está ótimo e me ajudará bastante. Será que alguém pode me ajudar no troféu viral?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem o escudo infinito? Curti muito o Borderlands 2, mas o 1 quero só platinar rapidamente. Obviamente posso contribuir em outro jogo a ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem o escudo infinito? Curti muito o Borderlands 2, mas o 1 quero só platinar rapidamente. Obviamente posso contribuir em outro jogo a ajuda!

Olá, tenho o escudo e a arma. Normalmente jogo após as 20h00, então podemos combinar um dia e horário para passá-los, pois pretendo excluir o jogo do HD.  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho o escudo e a arma. Normalmente jogo após as 20h00, então podemos combinar um dia e horário para passá-los, pois pretendo excluir o jogo do HD. :)

 

Olá, tenho o escudo e a arma. Normalmente jogo após as 20h00, então podemos combinar um dia e horário para passá-los, pois pretendo excluir o jogo do HD. :)

Exatamente o horário que jogo. No final de semana qualquer hora da certo pra mim também.

 

Qual hora/dia você pode?

 

Vou te add na psn agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

24/04/15
GUIA EM ATUALIZAÇÃO


Vou atualizar o guia, mas nada que vai impedir o pessoal de acompanhar as dicas dos troféus. Quando terminar a atualização eu aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei esse jogo e estou jogando com a Siren, estou no level 51... a DLC do Armory é dificil demais... os inimigos são forte pacas... é complicado mesmo ou eu sou noob demais?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei esse jogo e estou jogando com a Siren, estou no level 51... a DLC do Armory é dificil demais... os inimigos são forte pacas... é complicado mesmo ou eu sou noob demais?

Eu tbm tive problemas com essa DLC, realmente alguns inimigos são fortes d+ nela =S, na primeira vez q eu joguei eu não percebi que estava na Playtrought 2 e o jogo ficou um absurdo, não conseguia avançar muito sem morrer, ai eu troquei para a 1 e consegui, mas msm assim essa DLC é mto chata, e tome cuidado para ela não bugar com vc Banin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm tive problemas com essa DLC, realmente alguns inimigos são fortes d+ nela =S, na primeira vez q eu joguei eu não percebi que estava na Playtrought 2 e o jogo ficou um absurdo, não conseguia avançar muito sem morrer, ai eu troquei para a 1 e consegui, mas msm assim essa DLC é mto chata, e tome cuidado para ela não bugar com vc Banin

Essa não é aquela, que os inimigos ( ou o chefe em especial ) sempre está 8 levels acima de você? Tipo, o amigo que está no 51, o chefe estará no 59?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa não é aquela, que os inimigos ( ou o chefe em especial ) sempre está 8 levels acima de você? Tipo, o amigo que está no 51, o chefe estará no 59?

Hmmm, provavelmente é essa msm, pq nas outras DLCs eu não tive tanto problema, eu nem m lembrada desse detalhe de ficar 8 levels acima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha os inimigos sempre estão no mesmo level ou 2 acima de mim... alguns consigo matar, mas outros, sem chance.... Morro toda hora, quando pego um cara com arma elétrica então é dois tiros e fico sem escudo.... está complicado. Se eu mudar pro Play 1, mantenho meu level atual?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha os inimigos sempre estão no mesmo level ou 2 acima de mim... alguns consigo matar, mas outros, sem chance.... Morro toda hora, quando pego um cara com arma elétrica então é dois tiros e fico sem escudo.... está complicado. Se eu mudar pro Play 1, mantenho meu level atual?

Mantém sim, mas eu não sei como vai fazer com as quests, acho que elas serão reiniciadas, provavelmente vc terminou então o jogo na Playtrought 1 e quando começou a DLC ele mudou automaticamente para a 2, isso aconteceu comigo e só depois de morrer muito que eu percebi a mudança

 

EDITADO: sobre as quests q eu disse, se vc jogar na 1, vai começar tudo de novo, se voltar para a 2, suas quests já feitas na 2 vão continuar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mantém sim, mas eu não sei como vai fazer com as quests, acho que elas serão reiniciadas, provavelmente vc terminou então o jogo na Playtrought 1 e quando começou a DLC ele mudou automaticamente para a 2, isso aconteceu comigo e só depois de morrer muito que eu percebi a mudança

 

EDITADO: sobre as quests q eu disse, se vc jogar na 1, vai começar tudo de novo, se voltar para a 2, suas quests já feitas na 2 vão continuar

 

Cara, fiz umas 6 ou 7 quests.... todas em modo stealth, usava o poder da Siren e corria até me esconder em um ponto...  alguns inimigos eu conseguia derrubar, mas quando começa a vir aquelas minas de espada e os robozinhos que voam, não dá.... ai tem aqueles caras com escudo... são 2 tiros e perco meu escudo (que é de 2.100) e mais 2 ou 3 tiros eu morro..... 

 

Vou reiniciar e ver se fica jogável...  porque no play 2, não dá....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fiz umas 6 ou 7 quests.... todas em modo stealth, usava o poder da Siren e corria até me esconder em um ponto...  alguns inimigos eu conseguia derrubar, mas quando começa a vir aquelas minas de espada e os robozinhos que voam, não dá.... ai tem aqueles caras com escudo... são 2 tiros e perco meu escudo (que é de 2.100) e mais 2 ou 3 tiros eu morro..... 

 

Vou reiniciar e ver se fica jogável...  porque no play 2, não dá....

entendi, realmente aquelas minas de espada e esses robôs são chatos d+, tem outros que são chatos tbm, que parecem os robôs do Guerra dos Mundos. Esse seu escudo é bom, eu só passei tranquilamente essa DLC e a das Arenas pq consegui o escudo infinite e a arma que mata em 1 tiro, é que eu não estou mais com ele instalado no PS3, e estou sem espaço tbm no HD, se eu conseguir um espaço no PS3 eu tento instalar e c vc quiser eu te passo esses itens, eles ajudam bastante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, esta DLC seria ideal eu fazer ainda na Play 1 então? Tipo, estou no level 26, vou jogando até um 35 e tento fazê-la?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...