Ir para conteúdo
digaolcs

Borderlands [US/JAP] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Assim, esta DLC seria ideal eu fazer ainda na Play 1 então? Tipo, estou no level 26, vou jogando até um 35 e tento fazê-la?

Sim sim, todas as DLCs na verdade devem ser feitas assim, se vc mudar para a 2 vai ficar difícil de passar, bom quanto ao level eu já não sei, vc pode tentar fazer isso e já partir para elas, se o level do pessoal se ajustar ao seu então vai ficar tranquilo xD, o detalhe é que quando vc termina o jogo, ele muda para a Playtrought 2 e vc acaba jogando as DLCs assim, o que torna chato de passar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim, todas as DLCs na verdade devem ser feitas assim, se vc mudar para a 2 vai ficar difícil de passar, bom quanto ao level eu já não sei, vc pode tentar fazer isso e já partir para elas, se o level do pessoal se ajustar ao seu então vai ficar tranquilo xD, o detalhe é que quando vc termina o jogo, ele muda para a Playtrought 2 e vc acaba jogando as DLCs assim, o que torna chato de passar.

O 1 eu tou jogando solitariamente, sou um lobo solitário lá. Neste jogo, não estou tendo muitas dificuldades, morro poucas vezes, achei o Borderlands 2 bem mais fácil de morrer do que neste. Só é fogo achar os itens bons, tou com uma metralhadora de fogo level 9 ( mas é X4 e 25 de dano, então... )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 1 eu tou jogando solitariamente, sou um lobo solitário lá. Neste jogo, não estou tendo muitas dificuldades, morro poucas vezes, achei o Borderlands 2 bem mais fácil de morrer do que neste. Só é fogo achar os itens bons, tou com uma metralhadora de fogo level 9 ( mas é X4 e 25 de dano, então... )

Entendi, eu joguei o 1 praticamente inteiro com boost com o rafatsilva, quando eu comecei ele já estava bemmm adiantado no jogo, ai ele m ajudou bastante para completar as quests e avançar rapidamente no jogo. O 2 eu tbm estou fazendo boost com ele heheheh, mas demos uma pausa, agora estou num boost de RDR e ele toma bastante tempo.

Aaa eu sei como eh, eu tbm demorei mtooo para achar uma arma boa nesse Border, eu tinha uma shotgun que tbm era x4, mas o dano era maior, só não me lembro que level ela tinha e nem o valor do dano, mas depois de um tempo consegui a arma que mata com 1 tiro e o escudo, então isso facilitou bastante a minha vida para conseguir a platina e a maior parte dos troféus das DLCs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, eu joguei o 1 praticamente inteiro com boost com o rafatsilva, quando eu comecei ele já estava bemmm adiantado no jogo, ai ele m ajudou bastante para completar as quests e avançar rapidamente no jogo. O 2 eu tbm estou fazendo boost com ele heheheh, mas demos uma pausa, agora estou num boost de RDR e ele toma bastante tempo.

Aaa eu sei como eh, eu tbm demorei mtooo para achar uma arma boa nesse Border, eu tinha uma shotgun que tbm era x4, mas o dano era maior, só não me lembro que level ela tinha e nem o valor do dano, mas depois de um tempo consegui a arma que mata com 1 tiro e o escudo, então isso facilitou bastante a minha vida para conseguir a platina e a maior parte dos troféus das DLCs

Vejo todo mundo falando desta arma e escudo. Onde eu conseguirei ele?

 

E o BD 2, eu preciso voltar a jogar mesmo, mas vou ver se fecho este, daí começo o dois e depois o TPS. Deixar todos engatilhados =B

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo todo mundo falando desta arma e escudo. Onde eu conseguirei ele?

 

E o BD 2, eu preciso voltar a jogar mesmo, mas vou ver se fecho este, daí começo o dois e depois o TPS. Deixar todos engatilhados =B

Teria que pegar com qm já tem esses itens, eh q eu não estou com o Border mais instalado no PS3 e estou sem espaço no HD, c não eu te passava os itens. Na época eu peguei com um cara aqui do fórum e isso ajudou bastante

 

hehehe entendo, eu por enquanto só tenho até o 2, o TPS não tinha condições de comprar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para dar um retorno, ontem cheguei em casa (nem iria jogar), mas a curiosidade foi mais forte, recomecei a DLC no Play 1.... e cara, as coisas ficaram bem fáceis... os inimigos agora chegam no máximo até o level 39, estou no 51..... mato a maioria com 2 tiros (tenho uma shotgun pauleira)........ mas não sei, acho que vai bugar as missões.... porque já apareceram um monte lá para fazer... tomara que eu esteja errado....  ontem salvei a Athena e fiz algumas side missions no lugar perto da prisão, para aproveitar que já estava lá.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para dar um retorno, ontem cheguei em casa (nem iria jogar), mas a curiosidade foi mais forte, recomecei a DLC no Play 1.... e cara, as coisas ficaram bem fáceis... os inimigos agora chegam no máximo até o level 39, estou no 51..... mato a maioria com 2 tiros (tenho uma shotgun pauleira)........ mas não sei, acho que vai bugar as missões.... porque já apareceram um monte lá para fazer... tomara que eu esteja errado....  ontem salvei a Athena e fiz algumas side missions no lugar perto da prisão, para aproveitar que já estava lá....

Realmente a Play 2 cria uma dificuldade maior ainda =/, ainda bem que vc voltou para a 1 e deu tudo certo xD

 

Então Banin, o problema de bugar é o seguinte, existem 3 missões iguais, mas exatamente iguais, se não me engano são as do Marcus Kincaid, o cara da foto abaixo

 

7591981720_a22f618a84.jpg

Infelizmente tiveram a brilhante ideia de criar a mesma quest 3 vezes (ela tem seu lado positivo tbm), que é a seguinte, vc vai ganhar uma missão para invadir a Armory (um depósito LOTADO de baus), você vai ter que ativar a bomba, tem uns 2 minutos para abrir os baus que vc quiser e coletar os itens, e depois disso a Armory explode, só que essa quest pode ser feita mais 2 vezes, e na terceira vez vc explode ela totalmente, impossibilitando a entrada.

 

O problema do bug é vc conseguir essas missões ao msm tempo, pq na hora q vc for fazer, o jogo vai entender q vc está indo para a última missão, deixando assim a segunda incompleta, e como depois da 3ª missão a Armory não abre mais, a outra fica impossível de ser concluída =/, esse é o grande problema do bug. Infelizmente isso aconteceu comigo qndo eu estava na DLC das arenas, alguém entrou na sala e abriu as quests do meu char, provavelmente esse cara estava com as quests bugadas tbm ou em aberto, ai meu jogo adicionou as quests e com isso ele finalizou a 3ª deixando a 2ª lá =/

 

Acho que tem como desbugar, mas para isso precisaria jogar com alguém que esteja nessas missões, assim eu entro na armory tbm e provavelmente vai desbugar, o problema é bugar a conta da outra pessoa

 

Se eu não me engano a sequência das quests é essa:

  • Loot Larceny
  • Super-Marcus Sweep
  • It's Like Christmas!
Por isso na dica diz que tem que fazer uma quest de cada vez, para não correr o risco de bugar =/
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Loot Larceny
  • Super-Marcus Sweep
  • It's Like Christmas!

 

Se não me engano essas quests não apareceram para mim.... vou confirmar em casa, então se não apareceram eu fico tranquilo, ai é só pegar uma por uma, certo?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano essas quests não apareceram para mim.... vou confirmar em casa, então se não apareceram eu fico tranquilo, ai é só pegar uma por uma, certo?

 

Valeu!

Se não apareceram então vai ser bom, sim sim, assim q vc pegar uma é só terminar antes d pegar qlqr outra quest, para não correr o risco de bugar
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, que assessoria digaolcs esta dando, quase um suporte técnico.

 

Parabéns cara, isto eleva o nível do "guiador" a outro patamar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, que assessoria digaolcs esta dando, quase um suporte técnico.

 

Parabéns cara, isto eleva o nível do "guiador" a outro patamar!

Obrigado RichIgor =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30/04/2015
GUIA ATUALIZADO

  • Novos banners
  • Correção de erros de português
  • Centralização dos vídeos e acréscimo de alguns
  • Ligação das dicas com o Roadmap
  • Roadmap atualizado com um padrão dos meus guias
Se por acaso alguém sentir alguma dificuldade ou achar que devo modificar alguma dica por ficar confusa, basta dar um QUOTE aqui para eu ver e alterar por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

30/04/2015

GUIA ATUALIZADO

  • Novos banners
  • Correção de erros de português
  • Centralização dos vídeos e acréscimo de alguns
  • Ligação das dicas com o Roadmap
  • Roadmap atualizado com um padrão dos meus guias
Se por acaso alguém sentir alguma dificuldade ou achar que devo modificar alguma dica por ficar confusa, basta dar um QUOTE aqui para eu ver e alterar por favor.

 

Vamos lá:

 

Os troféus 20 e 21 estão com as descrições erradas. 

 

De restante, está perfeito, muito bem escrito e um guia limpo, bem detalhado. Mais fácil que isso só jogando em Co-op e fazendo tudo pro outro KKKKK.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá:

 

Os troféus 20 e 21 estão com as descrições erradas. 

 

De restante, está perfeito, muito bem escrito e um guia limpo, bem detalhado. Mais fácil que isso só jogando em Co-op e fazendo tudo pro outro KKKKK.

Obrigado NaniFelipe =D, isso passou na hora que atualizei hehehe

 

huahuahuauha, com ctz isso seria bem mais fácil msm xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá.... como muitos aqui fiquei com medo de bugar o troféu da DLC do Knoxx... e bugou.... o Loot Lacerny não aparecia para mim e descobri que ele desbloqueia junto com uma missão da Athena... aliás, ele é consequencia da missão onde você deve inserir o código, fiz esse dela junto com a do Marcus... (Super-Marcus Sweep) e me fodi.... O que aconteceu, eu fiz a missão do Marcus e depois fui fazer da Athena, ia pro local lá e o vídeo de apresentação do Knoxx aparecia e ele não ia pra luta, o local ficava aberto... ai desencanei e fui fazer as outras missões, quando acabei voltei pra lá e pra minha surpresa desbugou... consegui enfrentar ele e conclui a missão da Athena....

 

Agora estou pra matar o Crawmerax... mas, impossível... ele é level 64 eu era 52.... minha missão com ele já começou no Play 1, se eu chegar no level 61 no play 2 ele aumenta o level? Como mato essa praga de monstro? hehehehehee Vi o vídeo do local que eu fico que ele não faz nada, mas um tiro meu não tira nada dele....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá.... como muitos aqui fiquei com medo de bugar o troféu da DLC do Knoxx... e bugou.... o Loot Lacerny não aparecia para mim e descobri que ele desbloqueia junto com uma missão da Athena... aliás, ele é consequencia da missão onde você deve inserir o código, fiz esse dela junto com a do Marcus... (Super-Marcus Sweep) e me fodi.... O que aconteceu, eu fiz a missão do Marcus e depois fui fazer da Athena, ia pro local lá e o vídeo de apresentação do Knoxx aparecia e ele não ia pra luta, o local ficava aberto... ai desencanei e fui fazer as outras missões, quando acabei voltei pra lá e pra minha surpresa desbugou... consegui enfrentar ele e conclui a missão da Athena....

 

Agora estou pra matar o Crawmerax... mas, impossível... ele é level 64 eu era 52.... minha missão com ele já começou no Play 1, se eu chegar no level 61 no play 2 ele aumenta o level? Como mato essa praga de monstro? hehehehehee Vi o vídeo do local que eu fico que ele não faz nada, mas um tiro meu não tira nada dele....

Que sorte que você conseguiu desbugar Banin, quando eu voltar a jogar vou tentar fazer alguma coisa para desbugar, não estou afim de jogar tudo de novo =/

 

kkkkkkkkkkk, boa pergunta, acho que ele vai aumentar de level sim, ele é o mais forte desse jogo, se eu não me engano, vc tem q atirar nas partes roxas até elas serem destruídas, ai sim vai dar um dano nele. Eu passei dele com aquela arma com dano absurdo, que mata no primeiro tiro, mas contra ele tive que atirar em todas as partes para matar o bicho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atirar nas partes roxas eu saquei, o problema é conseguir sem morrer... e com as armas que tenho o dano é pífio.... a barrinha vermelha não diminui nem a porrete... hehehehee... 

 

O que eu fiz, mudei pro play 2 e estou subindo de level, vi que talvez consiga mais danos com armas elétricas, estou procurando rifles elétricos durante a jogatina do play 2 e farmando pontos contra os drifters... subi 2 levels ontem só matando eles de dentro do monster... hehehee... fiz algumas missões, ainda morro pacas porque os inimigos do play 2 são bem mais fortes, mas está dando para jogar melhor com o level que estou atualmente.... assim que conseguir ir pra 61 volto no carangueijo e tento matar ele novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atirar nas partes roxas eu saquei, o problema é conseguir sem morrer... e com as armas que tenho o dano é pífio.... a barrinha vermelha não diminui nem a porrete... hehehehee... 

 

O que eu fiz, mudei pro play 2 e estou subindo de level, vi que talvez consiga mais danos com armas elétricas, estou procurando rifles elétricos durante a jogatina do play 2 e farmando pontos contra os drifters... subi 2 levels ontem só matando eles de dentro do monster... hehehee... fiz algumas missões, ainda morro pacas porque os inimigos do play 2 são bem mais fortes, mas está dando para jogar melhor com o level que estou atualmente.... assim que conseguir ir pra 61 volto no carangueijo e tento matar ele novamente.

Entendi, naquele canto que mostra no vídeo não está funcionando para o bicho não te ver?

 

Eu não sei como é o dano q vc da nos minions dele, mas tem um roxo que se vc matar, ganha muito XP e ajuda bastante na hora de subir de level

 

hehehehe, espero que de certo, cara c vc quiser aquela arma e escudo, eu tento instalar o jogo e assim q conseguir eu te passo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o Borderlands e joguei boa parte das DLCs

 

O jogo em si é muito bom, infelizmente joguei o 2 primeiro, e o mesmo melhorou diversos fatores que senti muita falta.

 

Quanto as DLCs não posso dizer o mesmo. Não estão nem perto de valer a pena, com colecionáveis massantes e com quantidades exageradas e com uma de arena que realmente é chata e sem recompensa. Esta da arena fiz até o round 15 e deu erro, acabei deixando pra lá. Quem sabe no futuro volto para fazer...

 

FBanin, me adiciona na psn se quiser o escuto que lhe passo. Vou excluir o jogo para poder baixar o FC4, vou aguardar sua resposta, abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o Borderlands e joguei boa parte das DLCs

 

O jogo em si é muito bom, infelizmente joguei o 2 primeiro, e o mesmo melhorou diversos fatores que senti muita falta.

 

Quanto as DLCs não posso dizer o mesmo. Não estão nem perto de valer a pena, com colecionáveis massantes e com quantidades exageradas e com uma de arena que realmente é chata e sem recompensa. Esta da arena fiz até o round 15 e deu erro, acabei deixando pra lá. Quem sabe no futuro volto para fazer...

 

FBanin, me adiciona na psn se quiser o escuto que lhe passo. Vou excluir o jogo para poder baixar o FC4, vou aguardar sua resposta, abraço!

 

Vou querer o escudo sim... assim finalizo logo essa DLC e consigo partir pra outro jogo da fila para a limpa.... eu até tinha o tal escudo e a arma... mas, quis fazer o jogo na raça e acabei passando para um amigo.... vou tentar de adicionar hoje, ok? Se puder passar hoje a noite já fazemos....

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o Borderlands e joguei boa parte das DLCs

 

O jogo em si é muito bom, infelizmente joguei o 2 primeiro, e o mesmo melhorou diversos fatores que senti muita falta.

 

Quanto as DLCs não posso dizer o mesmo. Não estão nem perto de valer a pena, com colecionáveis massantes e com quantidades exageradas e com uma de arena que realmente é chata e sem recompensa. Esta da arena fiz até o round 15 e deu erro, acabei deixando pra lá. Quem sabe no futuro volto para fazer...

 

FBanin, me adiciona na psn se quiser o escuto que lhe passo. Vou excluir o jogo para poder baixar o FC4, vou aguardar sua resposta, abraço!

Aquela arena foi a pior coisa que já inventaram =/, para mim falta apenas 1 arena, mas é muito chato ter que ficar horas para acabar com ela, mesmo em grupo demora d+ e realmente não existe nenhuma recompensa por isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela arena foi a pior coisa que já inventaram =/, para mim falta apenas 1 arena, mas é muito chato ter que ficar horas para acabar com ela, mesmo em grupo demora d+ e realmente não existe nenhuma recompensa por isso

 

Eu fiz todas as arenas em 3 dias mais ou menos... tinha feito as pequenas com meu irmão, mas ele parou de jogar, as grandes tive que fazer depois de fazer as menores de novo... como ele era o host as grandes não foram desbloqueadas para mim, então tive que fazer as pequenas e depois as grandes.... as pequenas fiz em 1 dia... e as outras duas que faltavam fiz em 2 dias... achei que não iria desbloquear o troféu das 3 maiores mas para minha surpresa desbloqueou... para fazer elas usei o escudo e a arma alteradas... as arenas grandes levam umas 2 horas e meia a 3 horas para concluir, mesmo com o escudo e a arma.... são 105 rounds.... 

 

Ai fui jogar as DLCs e acabei doando a arma e o escudo, porque queria fazer eles na raça... acho que vou tentar matar o craw na raça... vou subir de level com os vermes e depois mato ele, vamos ver, qualquer coisa uso o escudo do RichIgor....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz todas as arenas em 3 dias mais ou menos... tinha feito as pequenas com meu irmão, mas ele parou de jogar, as grandes tive que fazer depois de fazer as menores de novo... como ele era o host as grandes não foram desbloqueadas para mim, então tive que fazer as pequenas e depois as grandes.... as pequenas fiz em 1 dia... e as outras duas que faltavam fiz em 2 dias... achei que não iria desbloquear o troféu das 3 maiores mas para minha surpresa desbloqueou... para fazer elas usei o escudo e a arma alteradas... as arenas grandes levam umas 2 horas e meia a 3 horas para concluir, mesmo com o escudo e a arma.... são 105 rounds.... 

 

Ai fui jogar as DLCs e acabei doando a arma e o escudo, porque queria fazer eles na raça... acho que vou tentar matar o craw na raça... vou subir de level com os vermes e depois mato ele, vamos ver, qualquer coisa uso o escudo do RichIgor....

Eu fiz uma confusão com essas arenas no meu jogo e akbei jogando uma parte na Play 1 e outra na Play 2, e com tudo isso falta apenas uma das grandes arenas, e espero que o troféu não bugue =/, pq c eu tiver q repetir as grandes novamente, pode esquecer heheheh

 

Pois eh, msm com essas armas a arena demora mto para passar, como eu jogo com o Roland e minha Turrent está bem evoluída, eu posso soltar ela numa parte do mapa que os mísseis dela chegam em outros monstros que não estejam perto, isso ajuda mto, mas msm assim o processo é longo

 

O escudo vai ser uma grande ajuda contra o Crawmerax, vc pode evoluir com os minions dele sem morrer, a arma ajudaria mto contra ele, ainda mais combinada com o escudo, vc subiria de level rapidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Estou para começar do zero com uma amigo, e estou com duvidas sobre o troféu Fully Loaded. As missões e as recompensas do Claptrap irão valer para ambos, assim saindo o trofeu para os dois player ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...