Mario_VFL 13 Postado Julho 15, 2014 Procuro convite para a Beta de Destiny, me disponho a jogar bastante com quem me convidar XP Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GORO_BR3 1291 Postado Julho 15, 2014 Procuro convite para a Beta de Destiny, me disponho a jogar bastante com quem me convidar XP Tb me coloco a disposição. Vou procurar jogar o maximo possivel da beta com que tiver mandar o invite. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
shinigamewill 2 Postado Julho 16, 2014 bom gente, fiz pre order, se eu ganhar tres chaves como falaram que eu iria dou pra vcs. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GORO_BR3 1291 Postado Julho 16, 2014 bom gente, fiz pre order, se eu ganhar tres chaves como falaram que eu iria dou pra vcs. Agora estou contando com isso!!! Vc comprou no ps3 ou ps4? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mario_VFL 13 Postado Julho 16, 2014 bom gente, fiz pre order, se eu ganhar tres chaves como falaram que eu iria dou pra vcs. Valeu ! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BBA_198 554 Postado Julho 16, 2014 Se puder me dar uma tambem agradeco bastante! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
shinigamewill 2 Postado Julho 16, 2014 comprei no ps4 , serve no ps3 tambem, não ? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BBA_198 554 Postado Julho 16, 2014 shinigame se puder me dar a do ps4, melhor ainda pq eu tenho o ps4 e o ps3! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GORO_BR3 1291 Postado Julho 16, 2014 shinigame se puder me dar a do ps4, melhor ainda pq eu tenho o ps4 e o ps3! Blz, me passa a conta que vc joga. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
shinigamewill 2 Postado Julho 16, 2014 a conta é shinigamewill, adiciona la. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BBA_198 554 Postado Julho 16, 2014 A minha eh BBA_198! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
shinigamewill 2 Postado Julho 17, 2014 me adicionem na psn, tenho 2 chaves. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
r-bessa23 39 Postado Julho 17, 2014 eu ganhei 3 codigos tbm, nem lembro qual delas usei, mas se alguem quiser eu posso passar uma delas. obs.: no ps4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BBA_198 554 Postado Julho 17, 2014 eu ganhei 3 codigos tbm, nem lembro qual delas usei, mas se alguem quiser eu posso passar uma delas. obs.: no ps4 Pode me passar um por favor? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lucassfurtado 5394 Postado Julho 17, 2014 Porra Bruno Tu vai vender as keys e ? Hahahhaha 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafamainovo 0 Postado Julho 18, 2014 eu ganhei 3 codigos tbm, nem lembro qual delas usei, mas se alguem quiser eu posso passar uma delas. obs.: no ps4 queria muito uma chave desta... se puder compartilhar agradeço ..... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
shinigamewill 2 Postado Julho 18, 2014 ainda tenho uma chave galera, quem se interessar fala comigo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ulisseslovarion 764 Postado Julho 19, 2014 Gente, comprei pela psn a pre order e nada de key. Alguma dica? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
nativoba 0 Postado Julho 20, 2014 Alguem poderia mim passa code por mp. Agradeço Obrigado. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Elton_EDF 909 Postado Julho 20, 2014 Tava afim de jogar esse Beta, quem puder passar uma key Americana pra PS4 fico agradecido. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
donatello2007 1619 Postado Julho 24, 2014 Tenho uma key para ps4, troco por uma de ps3. Quem quiser trocar é só mandar mp. Gente, comprei pela psn a pre order e nada de key. Alguma dica? Tem que entrar na psn store e procurar o Destiny Beta, vai estar disponÃvel para download. As keys extras eles mandam por email. As minhas eles mandaram dois dias depois que comprei a pre order. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Paulo_Fatec 465 Postado Julho 24, 2014 Procuro convite para a Beta de Destiny, me disponho a jogar bastante com quem me convidar XP Tb me coloco a disposição. Vou procurar jogar o maximo possivel da beta com que tiver mandar o invite. Se puder me dar uma tambem agradeco bastante! comprei no ps4 , serve no ps3 tambem, não ? shinigame se puder me dar a do ps4, melhor ainda pq eu tenho o ps4 e o ps3! Porra Bruno Tu vai vender as keys e ? Hahahhaha Gente, comprei pela psn a pre order e nada de key. Alguma dica? Alguem poderia mim passa code por mp. Agradeço Obrigado. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Tava afim de jogar esse Beta, quem puder passar uma key Americana pra PS4 fico agradecido. Tenho uma key para ps4, troco por uma de ps3. Quem quiser trocar é só mandar mp. Tem que entrar na psn store e procurar o Destiny Beta, vai estar disponÃvel para download. As keys extras eles mandam por email. As minhas eles mandaram dois dias depois que comprei a pre order. ESQUEMA MAROTO GALERA - beta FREE - Criar uma conta na PSN Portuguesa Endereço Ex: Avenida Casal Ribeiro 23 1000-090 LISBOA PORTUGAL - Confirmar a pré compra na store pelo console. (Quando confirmar a pré compra, mesmo sem dinheiro ou cartão de crédito o link do Beta ficará disponÃvel) - Baixar o Beta Testado - Já jogando: 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
donatello2007 1619 Postado Julho 24, 2014 ESQUEMA MAROTO GALERA - beta FREE - Criar uma conta na PSN Portuguesa Endereço Ex: Avenida Casal Ribeiro 23 1000-090 LISBOA PORTUGAL - Confirmar a pré compra na store pelo console. (Quando confirmar a pré compra, mesmo sem dinheiro ou cartão de crédito o link do Beta ficará disponÃvel) - Baixar o Beta Testado - Já jogando: Testado e aprovado!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites