Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Fatos e esclarecimentos sobre minha ausência.

Recommended Posts

Brother independente de qualquer coisa, a vida real é a mais importante e a amizade continua sendo aqui, no Whats, no Face ou no raio que o parta =)

Já conversamos outra vezes sobre estar ausente e tal, mas se isso é o que tem a ser feito. faça-o!

Pois falo por mim, mas acho que sua vaga estará sempre mantida e sua opinião é muito importante para todos nos analistas.

 

e ve se não some, temos que terminar o BLOKUS =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pesar do pouco tempo no fórum, aposto que não só eu como todos estão agradecidos pelo que você fez por nós e nada mais justo do que desejarmos a você toda sorte e sucesso no que for fazer!

Vlw monteiro! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa esse aí já me ajudou bastante, boa sorte na vida aí cara e aguardamos o seu retorno, ainda quero um guia meu avaliado por vc, até a próxima.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa e falando que você ajuda não só nos guias, mas no geral do fórum sempre que possível quando tive duvidas você sempre respondeu da maneira possível, obrigado e boa sorte ai e vê se não some, vlws.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ja foi falado ali em cima, o seu cargo de analista sera sempre seu

Monteiro, se nao fosse por voce eu nao teria este cargo de analista,

entao deixo novamente meus agradecimentos, vlw Monteiro, obrigado por

tudo :legal:

 

Boa Sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pena vê-lo deixar o seu cargo, mas tal como o Desma e o jsalesbio disseram, quando a vida chama não há nada a fazer e é o mais importante.

 

Queria-lhe agradecer por toda a ajuda que me deu desde que me tornei Analista e por tudo o que fez pelo site! 

 

Boa sorte Monteiro  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Boa sorte nessa sua nova fase, espero que possa voltar em breve.

;*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro posso nunca ter sido alguém com quem voce gostaria de conviver, mas eu gostava de conviver com voce. Apesar de nossas diferenças, especialmente as minhas, voce me deu bastante base de conhecimento no mundo de guias. Gostaria de lhe agradecer por isso. Voce foi um cara bem importante para o site, o fórum, e para todos nós.

 

Gostaria também de lhe parabenizar por tudo que voce fez nesse site, pois isso tudo, sem voce, não existiria. Espero que volte o mais rápido possivel.

 

Forças, Monteiro.

 

Abraços, Gabriel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se até o Gabiru ta puxando saco do Monteiro eu jogo a toalha :hehe:

 

Espero que dê tudo certo na sua vida pessoal :) 

 

Boa sorte na nova empreitada. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte Monteiro. Obrigado pelas dicas valiosas e pelo trabalho árduo em tudo que fez pelo site.

Vá e que possa resolver todas as urgências com a dedicação e empenho sempre demonstrados aqui.

Volte, pois sempre terá um lugar cativo entre nós.

Vlw.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...