Ir para conteúdo
gleison_rs

(Grupo De Boost) PS VITA,PS3 e PS4 - Atualizado em 02-01-2019

Recommended Posts

vamo marcar velho, vou ver aqui o que precisa ser feito pra gente pegar os trofeus

 

 

esse tbm me interessa, bora marcar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso, vamo hoje de noite

 

acho que 19h eu ainda nao chego, mas qqr coisa eu passo meu whatsapp p gnt ir se falando

 

vamo fazer esses trofeus ae :krumel:  hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

add para Plants vs Zombies 1, as 10 ondas não são tão difíceis, o problema é jogar com random

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom entrei no BO1 esperando o Rato e o Max mas não apareceram...

 

eu entrei sim, joguei até as 23:00hs pq o rato não apareceu, se tivesse entrado eu teria jogado até as 2 da matina, joguei com uns chilenos lá.

Acontece que não tenho vc na psn, como o rato tava organizando no outro topico e disse que ia adicionar todo mundo, eu fiquei esperando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu entrei sim, joguei até as 23:00hs pq o rato não apareceu, se tivesse entrado eu teria jogado até as 2 da matina, joguei com uns chilenos lá.

Acontece que não tenho vc na psn, como o rato tava organizando no outro topico e disse que ia adicionar todo mundo, eu fiquei esperando.

 

Cara...eu acho que mandei convite errado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu entrei sim, joguei até as 23:00hs pq o rato não apareceu, se tivesse entrado eu teria jogado até as 2 da matina, joguei com uns chilenos lá.

Acontece que não tenho vc na psn, como o rato tava organizando no outro topico e disse que ia adicionar todo mundo, eu fiquei esperando.

 

eu tinha avisado desde o comeco que neste horario eu so conseguiria entrar mais tarde

 

bom, marca um horario ai entao a gente tenta de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tinha avisado desde o comeco que neste horario eu so conseguiria entrar mais tarde

 

bom, marca um horario ai entao a gente tenta de novo

 

Qual é o seu horário? Eu fiquei até umas 20:30 jogando com gringos (que aliás é difícil pra porra) e desliguei porque começou uma tempestade a energia ficou oscilando...

 

Mas sinceramente eu acho que deviamos achar alguem que saiba fazer essa parada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao mano, depende do dia, acho que agora so vou ficar mais livre dps do dia 03

 

sobre os trofeus eu ja dei uma olhada aqui, eu vou tentar fazer o do ladrao hj a tarde, dai eu vejo esse bagulho do pack a punch e o das armas tb

 

vc tem headset?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao mano, depende do dia, acho que agora so vou ficar mais livre dps do dia 03

 

sobre os trofeus eu ja dei uma olhada aqui, eu vou tentar fazer o do ladrao hj a tarde, dai eu vejo esse bagulho do pack a punch e o das armas tb

 

vc tem headset?

 

Cara hj a tarde to em casa. Lá pelas 14:30 imagino que rola de jogar. Agora headset eu não tenho mas dá pra usar skype...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost dia 01/04 falhou de 11 pessoas inscritas só apareceram 5.

 

Temos que tentar novamente. 

Inscritos: gleison_rs, Magothiago2, Hidrenboby-lee-m95IsmaelRenardO-RooT, Psilva81, renanpontosa, Ruvinski, OrlandoXDB, Weltonluiz

 

Outra coisa: Imprescindível comunicação de todos ao mesmo tempo. Preferência por Skype. Aquela merda de h7 ninguem ouve porra nenhuma devido aos sons do próprio jogo. Se conseguirmos juntar todos ao mesmo tempo podemos até alugar servidor porque impede de gringos entrarem e atrapalharem. Os troféus de dlc são fáceis mas sem boost complica pois não acha sala. O valor de servidor é U$ 7,49 por uma semana e U$ 1,49 por dia. Ou seja mixaria!

 

Conto com vocês e sugestões de datas.

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existi o premiun do bf 3 na store ainda?

Sinceramente não sei...o meu foi mídia física!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,
sou novo no fórum apesar de participar do My PSt há muito tempo.

 

Estava atrás de ajuda em dois jogos:

 

Resistance: Burning Skies (Vita) - Basta fazer uma partida online. Alguém aí ajuda?

 

Dying Light (PS4) - Fazer missões com ais dois amigos. Quem topa?

 

Quem quiser, me adiciona aí na PSN e vamos lá: teo77_br

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala gleison, tranquilo?

 

Me interesso pelo TOMB RAIDER (PS4), já o BF4 só se for lá para dezembro.

 

 

Também tenho interesse no tomb raider

 

Vou adicionar vocês. Vou baixar o game e a gente combina depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...