Ir para conteúdo
danielsaraiva

Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Guia de Troféus [PS3/PS Vita]

Recommended Posts

Tudo o q vc fez no save e portado. To no cel entao e dificil explicar. Mas imagine vc matar o alvo, pegar o trofeu e resetar o save para q nao conte a morte. Quando vc usar transfering este trofeu n e portado

Percebi! Quando tiver tempo, irei atualizar o guia com essas informações :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daneil

 

olha eu aqui de nvo kkk. Só pra dar uma recomendação. No metal gear tem como se mover devagar, mas tem que pressionar e manter pressionado o comando L do vita. Se não tu só se ferra :( 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daneil

 

olha eu aqui de nvo kkk. Só pra dar uma recomendação. No metal gear tem como se mover devagar, mas tem que pressionar e manter pressionado o comando L do vita. Se não tu só se ferra :(

Esqueci do comando de mover devagar no Vita e só coloquei da PS3, que é no D-Pad.

 

Como é regra do MGM, depois de inscrever o guia não posso fazer mais alterações até sair o resultado, por isso quando o resultado do MGM 30 for anunciado, irei adicionar isso.

 

Obrigado aí, você ajudou-me bastante no que toca a informações para o guia :D

 

Off topic, mas o avatar recortado a 200x300 que lhe passei não ficou bem?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele ficou igual este :( 

 

O tamanho não ficou bonito igual o seu. Ainda to procurando um jeito de pegar um que fique assim.... rs Mas valeu ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele ficou igual este :(

 

O tamanho não ficou bonito igual o seu. Ainda to procurando um jeito de pegar um que fique assim.... rs Mas valeu ^_^

Estranho ele não ter ficado com o tamanho total, veja se consegue resolver o problema de alguma maneira, alguma coisa pergunte-me.

 

Você já jogou o Ground Zeroes? Só me falta um troféu para fazer o 100% nele e já tenho o guia praticamente feito no Bloco de Notas, decidi fazer um guia também para ele pela razão que ambos sabemos, só faltam escrever algumas dicas e estou à espera que o Math faça os meus banners, depois posto no fórum quando tiver tudo pronto :)

 

Depois quando você tiver tempo e eu fazer mais uns troféus no MGS 2 e 4 podiamos fazer em conjunto os guias para eles como você havia sugerido há uns tempos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho ele não ter ficado com o tamanho total, veja se consegue resolver o problema de alguma maneira, alguma coisa pergunte-me.

 

Você já jogou o Ground Zeroes? Só me falta um troféu para fazer o 100% nele e já tenho o guia praticamente feito no Bloco de Notas, decidi fazer um guia também para ele pela razão que ambos sabemos, só faltam escrever algumas dicas e estou à espera que o Math faça os meus banners, depois posto no fórum quando tiver tudo pronto :)

 

Depois quando você tiver tempo e eu fazer mais uns troféus no MGS 2 e 4 podiamos fazer em conjunto os guias para eles como você havia sugerido há uns tempos.

Sem problema. O GZ eu comecei a jogar, mas não terminei. Quero focar nele ainda mas vou esperar teu guia. O Metal gear 2 eu vou fazer depois que platinar o 3 no vita. 

 

Ai uso transfering para o ps3 e profit pego a platina. Metal gear iv eu acho que só vou terminar u.u

 

Topo sim te ajudar =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem problema. O GZ eu comecei a jogar, mas não terminei. Quero focar nele ainda mas vou esperar teu guia. O Metal gear 2 eu vou fazer depois que platinar o 3 no vita. 

 

Ai uso transfering para o ps3 e profit pego a platina. Metal gear iv eu acho que só vou terminar u.u

 

Topo sim te ajudar =D

Fica combinado então! Devo postar o guia do Ground Zeroes ainda esse mês.

 

Depois de conseguir o último troféu que me falta nele, vou focar nos troféus do MGS 2 e 4 para ficar com o requisito minimo para poder fazer o guia (em principio vai aumentar para 65% a partir do dia 1 de outubro)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica combinado então! Devo postar o guia do Ground Zeroes ainda esse mês.

 

Depois de conseguir o último troféu que me falta nele, vou focar nos troféus do MGS 2 e 4 para ficar com o requisito minimo para poder fazer o guia (em principio vai aumentar para 65% a partir do dia 1 de outubro)

Eu vou demorar mais que você. To jogando muito no ps4, então isso agarra meu tempo.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou demorar mais que você. To jogando muito no ps4, então isso agarra meu tempo....

Não se preocupe, eu também não tenho pressa. Tudo será feito no tempo certo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera a parada de caça os animais, precisa sempre captura-los? Com armas não letais? Ou pode matar eles de boa? Vi um video do King of Jungle e o cara mata um passaro, Conta mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera a parada de caça os animais, precisa sempre captura-los? Com armas não letais? Ou pode matar eles de boa? Vi um video do King of Jungle e o cara mata um passaro, Conta mesmo?

Que eu saiba pode matá-los com armas letais e ganha o troféu na mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar a roupa OFFICER e a MASK, colocando o cara la dentro do armario.

 

Nisso o próximo passo do ROAD MAP é esse : 

 

"Tela 45: Groznyj Grad Weapons Lab: West Wing Corridor

Kerotan [48/64] - Look left through the glass, it's on top of the light post."

 

 

 

Como chego aqui? To dentro do Lab East Wing

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar a roupa OFFICER e a MASK, colocando o cara la dentro do armario.

 

Nisso o próximo passo do ROAD MAP é esse : 

 

"Tela 45: Groznyj Grad Weapons Lab: West Wing Corridor

Kerotan [48/64] - Look left through the glass, it's on top of the light post."

 

Como chego aqui? To dentro do Lab East Wing

Infelizmente não me lembro muito bem... tente procurar por algum detonado no youtube.

 

E porque raios eu deixei essa parte em inglês? Tenho que corrigir isso! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não me lembro muito bem... tente procurar por algum detonado no youtube.

 

E porque raios eu deixei essa parte em inglês? Tenho que corrigir isso! :P

 

Cara, é só seguir em frente mesmo no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na hora de maar o The end eu entrei no caminho errado e já apareceu a cut scene , mas tava sem a sniper , então voltei peguei a sniper e fui lá , salvei , qdo fui matar ele , ele n tava lá mais , oq eu faço ? já era ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na hora de maar o The end eu entrei no caminho errado e já apareceu a cut scene , mas tava sem a sniper , então voltei peguei a sniper e fui lá , salvei , qdo fui matar ele , ele n tava lá mais , oq eu faço ? já era ?

Sim já era, única chance é após a cutscene, pegue a sniper antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhhh , depois que eu zerar então vou ter q jogar denovo pra pegar esse troféu , pelo menos eu vou poder usar as armas  :coolface:

Quando refaz o jogo só mantém as armas especiais, a sniper vai precisar pegar de novo.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim mas vou poder matar geral  :krumel:

Hahahahaha, aí sim

Vai ter a Patriot, ela é linda pra esburacar os inimigos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui a platina em duas zeradas. A primeira decidi zerar tranquilo sem me preocupar com coletar alguma coisa. (Aquele trofeu chato)

Mas quis fazer o de não matar ninguém, confesso que fiquei com um cagaço de chegar no fim e sem querer matar alguém como vi gente relatando que acontece. Mas acabou dando certo.

Nisso a segunda zerada foi a insuportavel rsrs... lista do lado e videos para não esquecer nada.

Mas também deu certo, duas zeradas e platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...