Ir para conteúdo
danielsaraiva

Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Guia de Troféus [PS3/PS Vita]

Recommended Posts

Não é chato não, sugestões são sempre bem vindas.

 

Eu pensei nisso quando comecei a fazer o guia, mas tenho medo que fique um festival de cores, afetando bastante a estética do guia.

 

Vou ver isso, depois mudo a localização se esse sítio for realmente melhor como você diz. Lembrando que a localização dela pode variar muito de jogador para jogador.

Se você usar uma cor escura/neutra acho que fica interessante. Nada muito brilhante. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RoadMap Platinado em uma só Jogada finalizado! Guia completamente operacional visto que as informações lá são suficientes para platinar o jogo, agora é só terminar o resto para ser oficializado.

 

Agora vou focar no RoadMap Comum e nas dicas dos troféus, implementarei as alterações sugeridas pelo Allan mais tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nos troféus de chamar o pessoal no rádio, como funciona? já chamei todo mundo e os 2 troféus não pipocaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nos troféus de chamar o pessoal no rádio, como funciona? já chamei todo mundo e os 2 troféus não pipocaram.

 

Não é o pessoal que está lá registado (Major Zero, EVA, Para Medic, etc). Tem de colocar essas frequências em específico que eu coloquei em spoiler, e depois vai tocar uma música. Pode apertar :cross: logo para interromper a música e ir para a próxima frequência.

 

Certifique-se também que está a colocar as frequências de acordo com o nível de dificuldade que está a jogar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é o pessoal que está lá registado (Major Zero, EVA, Para Medic, etc). Tem de colocar essas frequências em específico que eu coloquei em spoiler, e depois vai tocar uma música. Pode apertar :cross: logo para interromper a música e ir para a próxima frequência.

 

Certifique-se também que está a colocar as frequências de acordo com o nível de dificuldade que está a jogar :D

Ahh sim agora eu ví kkkk valeu.

 

Agora não tem nada haver com esse guia mais sim com o seu guia do Sly Thieves in Time no troféu referente abrir o mapa em todas áreas do jogo, se eu esquecer de abrir em um trabalho especifico posso voltar nele e abrir que não tem problema ao tenho que iniciar o jogo de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh sim agora eu ví kkkk valeu.

 

Agora não tem nada haver com esse guia mais sim com o seu guia do Sly Thieves in Time no troféu referente abrir o mapa em todas áreas do jogo, se eu esquecer de abrir em um trabalho especifico posso voltar nele e abrir que não tem problema ao tenho que iniciar o jogo de novo?

 

Sim, eu referi na introdução do guia que não há troféus perdíveis e que pode repetir missões a partir do Esconderijo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se quiser um diferencial no seu guia, de uma olhada no do pstrophyes, la tem como platinar em uma jogada só, é perfeito o passo a passo deles

 

Irei ocultar esse post porque preciso de uma reserva. Dei quote para não se perder.

 

Estava com planos de fazer 2 RoadMaps (um para platinar numa só jogada e outro para platinar em mais de 1 jogada), mas desconhecia este passo a passo do pstrophies. Obrigado aí, vou usá-lo para me orientar :)

 

Esse é o post que vou alterar, dei quote para não se perder também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado.

 

(jsalesbio fez a análise e fiz as devidas correções, mas pediu-me para oficializar por ele visto que ele estava ocupado)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminou finalmente em cara kkkkkkkk

 

Parabéns o guia está muito bom e o RoadMap como sempre está matador.

 

Vou tomar vergonha e retomar os meus guias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminou finalmente em cara kkkkkkkk

 

Parabéns o guia está muito bom e o RoadMap como sempre está matador.

 

Vou tomar vergonha e retomar os meus guias.

 

É verdade, depois de muito trabalho finalmente finalizei-o.

 

Obrigado snake! Retome os seus guias logo, alguma coisa estou cá para ajudá-lo.

 

Agora vou finalmente terminar o do Dark Souls :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, parabéns!

 

p.s.: vai sair no MGM 30?  :porque:

Obrigado XicoDavid! :D

 

E sim, vou participar com ele no MGM 30 :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez, tem o guia completo em português :P

Mas eu acho que tem como portar o save. Não coleto aqueles sapos da corrida de moto de novo nem na bala :D

 

Mas jogarei o metal gear 2 no vita. E deixo o ps3 pra jogar o metal gear iv ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu acho que tem como portar o save. Não coleto aqueles sapos da corrida de moto de novo nem na bala :D

 

Mas jogarei o metal gear 2 no vita. E deixo o ps3 pra jogar o metal gear iv ^_^

Tem MGS 2 no Vita? Não sabia. E o MGS 4 só tem na PS3, por isso não tem alternativa mesmo :P

 

Não sei se dá para portar o save, acho que são 2 platinas distintas, mas se puder confirmar isso, ficaria agradecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem MGS 2 no Vita? Não sabia. E o MGS 4 só tem na PS3, por isso não tem alternativa mesmo :P

 

Não sei se dá para portar o save, acho que são 2 platinas distintas, mas se puder confirmar isso, ficaria agradecido.

 

 

Da p portar. So n sei se vai tudo rs

as platinas podem ser portadas, mas o save que vai ser transferido precisa ter todos os trofeus nele, eu tive que jogar o 2 uma segunda vez, um dos saves tinha pego alguns trofeus, deletei ele e joguei pra valer em um novo save, quando portei, os trofeus que tinha pego no primeiro save não pularam, isso funciona no metal gear 2 e 3, ja que o peace walker hd não saiu pro vita.

 

pra quem quer gastar rapidamente os itens de cura(splint, cold medicine, essas coisas), voce pode usa-los quando for curar algum ferimento, tipo, se pegar uma sanguessuga, tente usar um de cada tipo, depois use o cigarro pra queimar ela, assim eles serão gastos mesmo que não haja necessidade deles pro ferimento, não lembro se é possivel jogar itens no chão nesse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as platinas podem ser portadas, mas o save que vai ser transferido precisa ter todos os trofeus nele, eu tive que jogar o 2 uma segunda vez, um dos saves tinha pego alguns trofeus, deletei ele e joguei pra valer em um novo save, quando portei, os trofeus que tinha pego no primeiro save não pularam, isso funciona no metal gear 2 e 3, ja que o peace walker hd não saiu pro vita.

 

pra quem quer gastar rapidamente os itens de cura(splint, cold medicine, essas coisas), voce pode usa-los quando for curar algum ferimento, tipo, se pegar uma sanguessuga, tente usar um de cada tipo, depois use o cigarro pra queimar ela, assim eles serão gastos mesmo que não haja necessidade deles pro ferimento, não lembro se é possivel jogar itens no chão nesse jogo.

É eu descobri como funciona o transfering. Acho que terei que jogar o game todo de novo. O mais chato vai ser pegar os sapos pela segunda vez. Mas tudo bem, podia ser pior. O bom é que pelo menos as faces e camuflagens bem como zerar sem matar ninguem ja estaram liberadas. Ai vou atras dos sapos e dos animais. Malditos sapos do final do jogo =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel passando so para dar o feedback. O transfering funciona porem o jogo do ps3 deve estar atualizado para poder portsr o save. Eu vacilei quando fiz meu primeiro save entao vou ter q pegar os sapos e os animais de novo. Porem ja liberei as mascaras e uniformes :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando pra passar o save do MGS 2 já fico feliz, eu que não faço aquelas vr missions novamente, algum dia ainda pego esse hd collection

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel passando so para dar o feedback. O transfering funciona porem o jogo do ps3 deve estar atualizado para poder portsr o save. Eu vacilei quando fiz meu primeiro save entao vou ter q pegar os sapos e os animais de novo. Porem ja liberei as mascaras e uniformes :)

Obrigado pela informação Allan! Então com o transfarring ou lá como se escreve, os troféus também são portados né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela informação Allan! Então com o transfarring ou lá como se escreve, os troféus também são portados né?

Tudo o q vc fez no save e portado. To no cel entao e dificil explicar. Mas imagine vc matar o alvo, pegar o trofeu e resetar o save para q nao conte a morte. Quando vc usar transfering este trofeu n e portado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...