Ir para conteúdo
danielsaraiva

Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Guia de Troféus [PS3/PS Vita]

Recommended Posts

No Very Easy a EZ Gun deixa a furtividade travada em 80+% independente da  camuflagem que estiver usando, tirando esse caso, da pra usar as camuflagens mais generalizadas, são as que possuem uma furtividade que não é excelente, mas não varia muito por conta da troca de piso ou parede.

 

No meu jogo só usei a Tiger Woods (boa para selva), Splitter/Squares(para áreas com construções), Water na água e Raindrop quando chovia.

Em alguns trechos da pra definir a melhor camuflagem, no trecho das montanhas é a Animals (Ocelot por stamina), na perseguição de moto Cold War (Volgin por stamina) ou Sneaking (nos armários que você esconde o Raikov após a fuga da prisão) e Snow durante a batalha contra o último chefe.

 

Sobre medicamento e doença, basta deixar o medicamento selecionado que informa para que ele serve, é inglês, mas está lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Very Easy a EZ Gun deixa a furtividade travada em 80+% independente da  camuflagem que estiver usando, tirando esse caso, da pra usar as camuflagens mais generalizadas, são as que possuem uma furtividade que não é excelente, mas não varia muito por conta da troca de piso ou parede.

 

No meu jogo só usei a Tiger Woods (boa para selva), Splitter/Squares(para áreas com construções), Water na água e Raindrop quando chovia.

Em alguns trechos da pra definir a melhor camuflagem, no trecho das montanhas é a Animals (Ocelot por stamina), na perseguição de moto Cold War (Volgin por stamina) ou Sneaking (nos armários que você esconde o Raikov após a fuga da prisão) e Snow durante a batalha contra o último chefe.

 

Sobre medicamento e doença, basta deixar o medicamento selecionado que informa para que ele serve, é inglês, mas está lá.

Isso mesmo que você falou, é por isso que fazer um pequeno guia para isso se torne um pouco desnecessário.

 

Snake, acho que vou optar por não fazer, mas novamente agradeço a sua opinião, se tiver mais, é só postar, elas serão sempre bem vindas :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá até vontade de jogar numa conta aparte só pra platinar de novo... Jogo Épico =)

Eu to gostando viu :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que puta guia isso aq ta ficando heim

 

Obrigado aí :D Vou fazer o meu melhor e acabar pelo menos o RoadMap o mais rápido possível, visto que vocês aí estão a jogá-lo e querem-no platinar. Só o RoadMap para platinar em uma jogada deve ser suficiente para platinar o jogo sem problemas, por isso estou-me a focar bastante nele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado aí :D Vou fazer o meu melhor e acabar pelo menos o RoadMap o mais rápido possível, visto que vocês aí estão a jogá-lo e querem-no platinar. Só o RoadMap para platinar em uma jogada deve ser suficiente para platinar o jogo sem problemas, por isso estou-me a focar bastante nele. 

eu nem joguei o game n, mas um road map assim da gosto de ler

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é umm saco pedir, mas demora muito pra liberar o restante do roadmap....?

 

Ou se puder postar a fonte origial. Busco la para platinar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é umm saco pedir, mas demora muito pra liberar o restante do roadmap....?

 

Ou se puder postar a fonte origial. Busco la para platinar =)

Sem problemas! Tenho andado a fazer o mais rápido que consigo, visto que tenho andado ocupado com outras coisas.

 

O original em inglês:

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/metal-gear-solid-3-snake-eater-hd/134911-metal-gear-solid-3-snake-eater-hd-trophy-guide-road-map.html#post2308589

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saraiva uma recomendação. O troféu das roupas e das mascarás pode dar glitch. O meu deu :okay:

 

Vou zerar de novo para platinar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saraiva uma recomendação. O troféu das roupas e das mascarás pode dar glitch. O meu deu :okay:

 

Vou zerar de novo para platinar =)

Eu referi no RoadMap para escolher a opção I Like MGS 3 para esses troféus não bugarem. O único que pode bugar é o das máscaras, o da roupa não buga, você secalhar esqueceu-se de alguma roupa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu referi no RoadMap para escolher a opção I Like MGS 3 para esses troféus não bugarem. O único que pode bugar é o das máscaras, o da roupa não buga, você secalhar esqueceu-se de alguma roupa.

Nop. Conferi no inventário antes de lutar com a Boss. Peguei todas =) (Peguei a da Snake que ela libera) 

 

Also, vou tentar novamente porque pulei os sapos. Tava sem saco. Ai eu vejo se ele sai =D Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bug é esse?

Ninguém sabe ao certo, ele é bem estranho. Você quando chega ao fim do jogo, mesmo que tenha todas as máscaras (ou uniformes como o Allan disse, desconhecia que o dos uniformes podia bugar), os troféus simplesmente não desbloqueiam e é preciso outra jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém sabe ao certo, ele é bem estranho. Você quando chega ao fim do jogo, mesmo que tenha todas as máscaras (ou uniformes como o Allan disse, desconhecia que o dos uniformes podia bugar), os troféus simplesmente não desbloqueiam e é preciso outra jogada.

Vou ver se faço ela hoje. Criar um save novo e percorrer tudo novamente. O bom é que ja peguei tudo o que tinha de coletavel. Ai não sofro muito. 

 

Pergunta, sabe me dizer se os games tem cross save? Versão vita x ps3 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se faço ela hoje. Criar um save novo e percorrer tudo novamente. O bom é que ja peguei tudo o que tinha de coletavel. Ai não sofro muito. 

 

Pergunta, sabe me dizer se os games tem cross save? Versão vita x ps3

Fiz uma pesquisa no google e parece-me que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmei. O fashionista também só é liberado se escolher a opção de I like metal gear 3 que vc sitou. Platinei =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmei. O fashionista também só é liberado se escolher a opção de I like metal gear 3 que vc sitou. Platinei =D

Obrigado aí pela informação allan! Depois adiciono no guia que o Fashionista também é bugado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 


Se optou por platinar o jogo em uma só jogada, então coloque na dificuldade Very Easy. Você não pode matar ninguém durante o jogo para obter o troféu  :gold: PEACE WALKER no final (só não pode matar Humanos, Bosses e cães de guarda, animais selvagens que servem de comida pode matar à vontade)

 

Os bosses tem que ser derrotados com armas que tirem a Stamina (até para pegar a roupa), se derrotar com arma letal o troféu não vem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os bosses tem que ser derrotados com armas que tirem a Stamina (até para pegar a roupa), se derrotar com arma letal o troféu não vem...

Exato, além de dizer que não pode matar os Bosses com armas letais, no RoadMap quando é altura de combater um boss, lembro sempre o facto de usar a EZ Gun para drenar a Stamina dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso dar mais duas sugestões? Sim eu sei que sou chato rs

 

No guia original tem definido por cores cada coletavel que você encontra na área. Ajuda demais a identificar o que voc~e ta procurando. Não compensaria fazer não? 

 

E a segunda é sobre a cobra lendária. Ela aparece mais facilmente na saída para o prédio. Se você ficar tentando na porta da Warehouse, a diaba não vem nem na bala. Lembrando que tentei posterior a luta do The Fear. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso dar mais duas sugestões? Sim eu sei que sou chato rs

 

No guia original tem definido por cores cada coletavel que você encontra na área. Ajuda demais a identificar o que voc~e ta procurando. Não compensaria fazer não? 

 

E a segunda é sobre a cobra lendária. Ela aparece mais facilmente na saída para o prédio. Se você ficar tentando na porta da Warehouse, a diaba não vem nem na bala. Lembrando que tentei posterior a luta do The Fear.

Não é chato não, sugestões são sempre bem vindas.

 

Eu pensei nisso quando comecei a fazer o guia, mas tenho medo que fique um festival de cores, afetando bastante a estética do guia.

 

Vou ver isso, depois mudo a localização se esse sítio for realmente melhor como você diz. Lembrando que a localização dela pode variar muito de jogador para jogador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...