Ir para conteúdo
ataraujo

[myPSt] Uncharted é um candidato para outra remasterização na PS4

Recommended Posts

Se é pra remasterizar clássicos da NDog, deviam remasterizar CRASH BANDICOOT!!!

Mas acho que deveria mais é ser refeito que remasterizado... 
 

#vaiquecola

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok... eu sou defensor do relançamento HD.
para mim é maravilhoso rever certos jogos arrumados para rodar em uma tv em hd.
Tipo, a uns 2 anos e meio atrás (ou 3, não lembro de cabeça) minha noiva estava jogando devil may cry 3 e tendo dificuldades em uma parte. Como sempre tive facilidade com o jogo ela pediu para passar, mas ao me deparar com o jogo eu simplesmente desisti instantaneamente de jogar pois não conseguia olhar nada.
Admito com antecedência que minha visão é um lixo completo, hell, eu devo ter 30% de visão em um dos meus olhos e o outro tem uns 80%, o negocio não é muito agradável.
mas a tela estava tão escura, estourada e granulada que eu não fazia ideia do que raios estava acontecendo.
Logo o pior port existente apenas para rodar com a imagem normal (os pso e ps2 classics, ou o port relapso de resident evil 4) já tem meu carinho e atenção, pois se for algo que eu gosto e pretendo jogar de novo vai ganhar minha atenção e carinho, pois vou poder ver o mesmo rodando livremente sem ter que conseguir uma televisão flat desligada com risco de estourar por muito tempo inativa para rodar um console velho.

 

Mas pqp, uncharted 1 saiu no ps3, vamos parar com isso...

PS3 nem morreu ainda, eu to tendo serias dificuldades para aceitar last of us, mas da pra ser uma ideia concebível na minha cabeça devido ao estrondo que o jogo fez no período de lançamento do ps4, quando muita gente vende seu console velho para pegar o novo e acabou perdendo o jogo mesmo querendo jogar.
 

E de forma absurdamente repetitiva pelo estado de sonolencia no qula me encontro: Uma coisa é vc trazer um jogo para HD e se encontrava a beira do inviável em uma televisão de aspec 16:3 ligado no cabo AV e sendo horrendo de ver.

Outra é vc pegar um jogo da geração HD e portar pro ps4 do mesmo jeito ¬¬"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a ND vai esperar ver como foi as vendas do TLoU Remastered. Na minha opinião só o UDF merece uma remasterização, na verdade, era pra todos os devs deixarem esses jogos nos seus devidos consoles para eles virarem clássicos, ai sim fazer uma HD Collection.

 

A única coisa que eles podem melhorar são os fps e "sharpen" os gráficos, não tem muita diferença, isso é óbvio. Compara os jogos de PS2 que tem uma coleção em HD no PS3, aí sim dá pra ver uma graaaaande diferença nos gráficos. Tudo era tão blurry no PS2, no PS3? Errr... acho que já está muito bom no PS3. É só ver os dois Tomb Raiders, as únicas pessoas que vão comprar esses remasters são quem nunca jogou os jogos no PS3 ou gente que quer uma platina fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a grande questão nem é ficarem relançando jogos bons, compra quem quer, a questão é não fazerem jogos novos, com novas propostas

na minha opinião as duas empresas lançaram os consoles muito cedo, sem nada preparado, por isso ficam relançando

 

e quanto ao Uncharted, deviam mesmo relançarem, mas como um pack com todos os jogos e sem Multiplayer

 

Totalmente off topic, mas como vc fez essa imagem da sua assinatura?

 

Muito foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara,por isso ainda não tive muita vontade de possuir um ps4,esse isso é falta de criatividade,remasterização de jogos mais novos como Tomb Raider ou GTA 5 é até aceitável,mas agora pegar uma pohada de títulos pra ficar remasterizando é cruel né.. :face11:


desculpem pelo "esse"isso"  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é claro que vai ter, muito tempo antes ja havia comentado com minha esposa que isso iria acontecer, isto se não tiver mais "GOW ULTRA HD REMASTERED", e digo uma coisa vai vender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só compro se for um bundle com TODOS os jogos, inclusive o do PS vita, se não tiver o golden abys eu não quero nem saber

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me lembro que o primeiro ano do PS3 foi muito ruim, mas não me lembro da SONY ficar relançando todos jogos de maneira desesperada só por que não tinha jogo bom. Chega né. Se preocupem com o Uncharted 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É ... parece que esta vai ser a geração dos remasterizados ... Agora inventaram de fazer o DmC: Devil May Cry Ultimate remasterizado oO Quero Jogo novo não remasterizações UU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Totalmente off topic, mas como vc fez essa imagem da sua assinatura?

 

Muito foda!

CorelDRAW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me lembro que o primeiro ano do PS3 foi muito ruim, mas não me lembro da SONY ficar relançando todos jogos de maneira desesperada só por que não tinha jogo bom. Chega né. Se preocupem com o Uncharted 4.

O primeiro ano do PS3 foi bem mais promissor que o do PS4, e melhor que toda a vida do Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta chorar. O fato é que muita gente vai comprar jogo repetido pra platinar. E muita gente que tem o ps4 não jogou

esses jogos no ps3.

 

E outra: é muito mais fácil, rápido e menos custoso fazer remaster de jogos do ps3 do que começar jogos novos do zero.

Isso chama o público pro ps4, dá dinheiro e faz as empresas gastarem menos.

 

pelo visto, DmC vai ser remasterizado tb. Assim como uma porrada de outros jogos, com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro ano do PS3 foi bem mais promissor que o do PS4, e melhor que toda a vida do Vita.

Só foi "promissor" como você mesmo disse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro ano do PS3 foi bem mais promissor que o do PS4, e melhor que toda a vida do Vita.

 

Cara... acho que você ta sozinho nessa uhahuahuauh

Os primeiros dois anos do ps3 fazem o primeiro ano do vita e os dois primeiros do psp serem louvavis.

Serio, o console se resumia a o que? jogar resistence e warhawk online?

Porque ate onde eu me lembro não são todas as pessoas no mundo que pagariam para ter um ps3 e jogar motorstorm ou virtua fighter 5.

 

Pelo menos pra mim, o ps3 só foi ganhar razão para existir em abril de 2008, com o lançamento de valkyria chronicles, já que eu ignorei a existência de uncharted e só joguei pq meu console veio com ele (virei fã, mas nunca gostei de tomb raider, e como todo mundo erroneamente comparava com tomb raider e indiana jones eu simplesmente não me sentia com vontade de olhar pro jogo).

E creio que não devo ser o unico que não consegue pincar 10 bons jogos no console em seus 3 primeiros anos, já que ate os multiplataformas que eram bons rodavam melhor no 360...

meu deus, como o ps3 demorou pra ter jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...