Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Jogabilidade tipo musica invadindo todos os games.

Recommended Posts

Não entendo porque todo o maldito jogo hoje em dia tem que ter fase tipo jogo de musica. Desde sly cooper , god of war até valiant hearts. Nao só tem que ter a fase, mas tambem tem que ter um trofeu tipo "não erra a sequencia".

 

Puxa, se quisesse jogar jogo de musica tinha compra um jogo de musica. Mas por falta de criatividade dos criadores de jogos, todo jogo que voce pega tem que ter isso para "diferenciar" a jogabilidade.

 

Estou de saco cheio de pegar um jogo e ter que ficar horas nessa porcaria de acertar o botao no ritimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo porque todo o maldito jogo hoje em dia tem que ter fase tipo jogo de musica. Desde sly cooper , god of war até valiant hearts. Nao só tem que ter a fase, mas tambem tem que ter um trofeu tipo "não erra a sequencia".

 

Puxa, se quisesse jogar jogo de musica tinha compra um jogo de musica. Mas por falta de criatividade dos criadores de jogos, todo jogo que voce pega tem que ter isso para "diferenciar" a jogabilidade.

 

Estou de saco cheio de pegar um jogo e ter que ficar horas nessa porcaria de acertar o botao no ritimo.

 

Cara.. odeio QTE (Quick Time Event). Deixa o jogador jogar né. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma dei DelRey agora, mas acho que isso é tudo MIMIMI

É mimimi mesmo wesley, mas vem de um sentimento verdadeiro de revolta. Eu particularmente odeio jogo de musica tipo guitar hero e nem chego perto quando sei que tem coisas assim. Mas cada vez mais esta dificl fugir dessa falta de criatividade dos programadores.

 

Nã espero encontrar isso em jogos como God of War, Sly Cooper, South Park e Valiant Hearts. Nenhum desses generos indica nada disso.

 

Fora a frustação de ficar "travado" no jogo, para ajudar ainda tem troféu relacionado. É frustante ficar pendurado em uma platina/100% por causa disso em um jogo de ação.

 

Queria saber quantas outras pessoas se sentem frustadas com isso tambem.

Cara.. odeio QTE (Quick Time Event). Deixa o jogador jogar né. :)

 

 

Nem me importo com QTE, me irrita aquela barrinha vindo com os botões e você tendo que apertar os botões no ritimo.

 

 

dependendo do evento, apenas serve para quebrar o clima do jogo....

Não acho que essas barrinhas de música tenham lugar em jogos de ação, rpg, etc. Não é o tipo de jogo que se espera. Considero quase uma propaganda enganosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde que tem esse negócio no God of War?

 

No GoW 3, para subir a plataforma onde esta o item que o Kratos quer (não vou dar spoilers) tem que fazer uma sequencia de musica que é a musica tema do GoW.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando tem troféu envolvido tipo do sly eu nem tento, passei tanta raiva com a dança da carmellita que só fiz o suficiente pra passar essa parte e já era

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando tem troféu envolvido tipo do sly eu nem tento, passei tanta raiva com a dança da carmellita que só fiz o suficiente pra passar essa parte e já era

 

Eu tentei durante umas 3 horas e desisti. Para platinar o Sly estou pendurado nesse e nos records dos jogos e até poderia conseguir, mas já que não vou conseguir a platina em um jogo de ação por causa de um troféus de música, nem tentei.

 

No GoW 3 se errar UMA sequencia, volta tudo e você fica encalhado no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro dessa parte do GoW, e o problema que não é só uma sequência de música, essa parte é um pequeno enigma, lembro que tem que rodar os negócios lá pra completar o desenho da espada, e só assim é possível terminar a música toda. Mas pra mim foi de boa..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que no gow eu não lembro disso e eu terminei todos os games da série, mas possivelmente pra mim foi de boa já que partes mais complicadas temos facilidade em lembrar (e odiar elas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro dessa parte do GoW, e o problema que não é só uma sequência de música, essa parte é um pequeno enigma, lembro que tem que rodar os negócios lá pra completar o desenho da espada, e só assim é possível terminar a música toda. Mas pra mim foi de boa..

 

 

pior que no gow eu não lembro disso e eu terminei todos os games da série, mas possivelmente pra mim foi de boa já que partes mais complicadas temos facilidade em lembrar (e odiar elas)

 

Do GoW3 não é tão difícil mesmo de passar. Só usei o exemplo, pois o GoW é um jogo de pancadaria e essa jogabilidade tipo musica não tem nada a ver com o jogo. Quem compra nunca espera se deparar com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro dessa parte também :( Vai ver que eu passei sem problemas por ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tá! Esse puzzle! rs Agora lembrei. Achei ele de boa, passei logo de cara. O que é zoado nesse GOW é a história: PQP, quanta encheção de linguiça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tá! Esse puzzle! rs Agora lembrei. Achei ele de boa, passei logo de cara. O que é zoado nesse GOW é a história: PQP, quanta encheção de linguiça.

Sério mesmo que você achou o GOW 3 encheção de linguiça? Acredito que deve estar falando do Ascension... Esse puzzle é do GOW3...

 

Achei até interessante esse puzzle, pq os gregos eram famosos por algumas armadilhas e segredos, e achei esse muito legal, principalmente pelo segredo em si que estava sendo guardado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo que você achou o GOW 3 encheção de linguiça? Acredito que deve estar falando do Ascension... Esse puzzle é do GOW3...

 

Achei até interessante esse puzzle, pq os gregos eram famosos por algumas armadilhas e segredos, e achei esse muito legal, principalmente pelo segredo em si que estava sendo guardado....

 

 

A parte da Pandora com aquele papo manjado de esperança, aquele escorpião gigante, tudo encheção de linguiça. Aliás, se tirassem todas as encheções de linguiça da saga, dava para fazer a saga inteira em 3 jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...