Ir para conteúdo
Jeffstyle2012

Ps4 - Mexicano ou Americano ? Qual comprar ?

Recommended Posts

Galera é o seguinte, estou "namorando" o PS4, porem estou com uma duvida:

Qual o melhor ps4, o Mexicano ou o Americano? Tirando a nacionalidade, qual a diferença entre eles?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que fiquei sabendo o mexicano é bivolt, o americano 110v

o Americano também é Bivolt isso ai de 110 começou com alguns vendedores querendo tirar uma grana a mais, a unica diferença real é que o Mexicano roda DVD de filme da nossa região 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu domingo e foi Mexicano.

Agora é só ansiedade para postarem e chegar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente o Mexicano tem a vantagem da região dos filmes ser a mesma do Brasil, se quem for comprar tiver interesse em assistir filmes no PS4 tem que ser o Mexicano (que é o mesmo modelo vendido oficialmente no Brasil)

 

Ouvi dizer que TODOS os PS4 são bivolt, no Youtube tem video de teste.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo, dificil é o cara ter coragem de colocar o Americano que só marca 110v numa tomada de 220v. Eu não tinha coragem, como até hoje não tive com o PS3.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo, dificil é o cara ter coragem de colocar o Americano que só marca 110v numa tomada de 220v. Eu não tinha coragem, como até hoje não tive com o PS3.

No meu ps3 não foi nem questão de ter coragem. O meu é japonês, e marca 110v na embalagem. Viajei pra Goiânia e lá é 220v. Só fui me ligar no segundo dia de jogatina. Foi aí que descobri que ele é bivolt kkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo, dificil é o cara ter coragem de colocar o Americano que só marca 110v numa tomada de 220v. Eu não tinha coragem, como até hoje não tive com o PS3.

Eu mesmo não teria curiosidade em descobrir :yaoming:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo, dificil é o cara ter coragem de colocar o Americano que só marca 110v numa tomada de 220v. Eu não tinha coragem, como até hoje não tive com o PS3.

220 aqui só meu chuveiro e geladeira....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu manual diz que e 110 volts e não tenho coragem de por na tomada 'nu' não hahahha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente o Mexicano tem a vantagem da região dos filmes ser a mesma do Brasil, se quem for comprar tiver interesse em assistir filmes no PS4 tem que ser o Mexicano (que é o mesmo modelo vendido oficialmente no Brasil)

 

Ouvi dizer que TODOS os PS4 são bivolt, no Youtube tem video de teste.

 

 

Danilo, dificil é o cara ter coragem de colocar o Americano que só marca 110v numa tomada de 220v. Eu não tinha coragem, como até hoje não tive com o PS3.

 

 

No meu ps3 não foi nem questão de ter coragem. O meu é japonês, e marca 110v na embalagem. Viajei pra Goiânia e lá é 220v. Só fui me ligar no segundo dia de jogatina. Foi aí que descobri que ele é bivolt kkkkk

 

 

Eu mesmo não teria curiosidade em descobrir :yaoming:

 

 

220 aqui só meu chuveiro e geladeira....

 

 

No meu manual diz que e 110 volts e não tenho coragem de por na tomada 'nu' não hahahha

Valeu galera comprei o mexicano mesmo. a diferença de preço foi por 100 reais. Infelizmente os vendedores de são paulo não sabem a diferença de um para o  outro e ficam nos "empurrando" o que eles tem. Pra desencargo de consciência, levei o DVD da Xuxa pra roda no console e realmente no americano não roda. Alias, os dois são Bivolts, mesmo marcando 110v.  !!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem o mexicano marca bivolt? Estranho, esperar o meu chegar aqui para ver isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem o mexicano marca bivolt? Estranho, esperar o meu chegar aqui para ver isso.

O mexicano vem especificado, o americano não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu americano e taquei logo no 220v! Isso é besteria pra vender Estabilitador pros clientes.

eu também coloquei o meu no 220v, mas agora está no nobreak 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou, e foi tudo ok com a Izzy Games, veio lacrado e com o numero serial da caixa batendo com a do aparelho. 

Recomendo.

 

PS o Mexicano vem dizendo sim que é bivolt, taquei diretor no filtro de linha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é americano, e na etiqueta, caixa, tudo... vem escrito que é 110. Fiquei 20 min refletindo e taquei no 220 aqui em casa. Funcionou de boa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou muito afim de pegar um ps4 também, só que fiquei muito da duvida de americano e mexicano.

 

Acho que vou esperar mais um pouco para pegar o meu :cry:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou muito afim de pegar um ps4 também, só que fiquei muito da duvida de americano e mexicano.

 

Acho que vou esperar mais um pouco para pegar o meu :cry:

a unica diferença é que um pega dvd brasil e outro não. de resto é tudo igual

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...