Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá galera, beleza?
Tenho uma duvida aos troféus que tenho certeza que alguns estão passando e outros já passaram por isso.
 

Quando comprei meu PS3 alguns meses atras criei um usuário e comecei a jogar RE: Revelations e que ainda jogo atualmente, como não tinha conta na PSN, fiz login com a conta de um amigo apenas para poder jogar online.
Atualmente criei minha conta na PSN americana mas não consigo logar com ela neste mesmo usuário, pois pelo o que eu li, esse meu amigo precisa desativar a conta dele para que eu possa logar com a minha.

Mas a minha duvida é em relação aos troféus, sei que é impossível migrar de um usuário para o outro, mas neste caso, os troféus estão no meu usuário, sendo assim, não vou precisar migrá-los para outro usuário ou outra conta.

Os troféus não constam na conta dele, obviamente nem na minha.

Quando ele desativar a conta dele, eu entrar com a minha, eu continuo com os troféus ou há alguma possibilidade de perde-los? 

Ele tentou desativar, mas existe um tempo estipulado de 6 meses, por isso tenho que esperar mais 1 mês para que isso seja possível. 

Alguém já passou por isso? Qual a opinião de vocês? existe um outro método mais fácil pra resolver isso?
Tenho certeza que isso vai me ajudar tanto quando outras pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera, beleza?

Tenho uma duvida aos troféus que tenho certeza que alguns estão passando e outros já passaram por isso.

 

Quando comprei meu PS3 alguns meses atras criei um usuário e comecei a jogar RE: Revelations e que ainda jogo atualmente, como não tinha conta na PSN, fiz login com a conta de um amigo apenas para poder jogar online.

Atualmente criei minha conta na PSN americana mas não consigo logar com ela neste mesmo usuário, pois pelo o que eu li, esse meu amigo precisa desativar a conta dele para que eu possa logar com a minha.

Mas a minha duvida é em relação aos troféus, sei que é impossível migrar de um usuário para o outro, mas neste caso, os troféus estão no meu usuário, sendo assim, não vou precisar migrá-los para outro usuário ou outra conta.

Os troféus não constam na conta dele, obviamente nem na minha.

Quando ele desativar a conta dele, eu entrar com a minha, eu continuo com os troféus ou há alguma possibilidade de perde-los? 

Ele tentou desativar, mas existe um tempo estipulado de 6 meses, por isso tenho que esperar mais 1 mês para que isso seja possível. 

Alguém já passou por isso? Qual a opinião de vocês? existe um outro método mais fácil pra resolver isso?

Tenho certeza que isso vai me ajudar tanto quando outras pessoas.

 

     A coisa tá meio confusa. Se você criou uma conta na PSN você não pode logar na conta do seu amigo, só na conta você criou. O seu amigo só precisaria desativar a conta dele se você fosse usar a conta desse seu amigo. O que parece que aconteceu é que vc criou uma usuário no PS3, jogou logado nesse usuário. Então a conta que você tem que cadastrar tem que ser a partir desse usuário. Agora se você apagou sem antes logar na PSN você perdeu os saves do seu jogo.

 

 

     Caso ainda tenha esse usuário ativo no seu PS3 e ainda não o cadastrou na PSN faça o seguinte: logado nesse usuário procure na XMB a aba (esse é o nome?) "PSN". A primeira opção é onde vc irá cadastrar os dados da sua conta: nome, e-mail, endereço, etc. Se pretende criar uma conta americana, no site a seguir tem alguns endereços que podem ser usados. Espero que tenha ajudado.

 

http://gamehall.uol.com.br/selectgame/lista-de-enderecos-para-usar-na-psn-store-americana-sem-pagar-impostos/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Silver Hunter, obrigado.

É, realmente é confuso, isso pq tentei deixar no mais claro possível. 

Vou tentar explicar... Na verdade o usuário é meu e ainda uso ele, o problema é que usei a conta da PSN de um amigo NO MEU USUÃRIO apenas para jogar online, entendeu?
Atualmente tenho a minha conta na PSN, mas não consigo vincular pois a conta dele esta vinculada no meu usuário.

Entro no meu usuário e quando vou logar na PSN para jogar online, a conta dele esta salva la, tiro o e-mail dele e insiro o meu com a senha, mas não da certo.

Quero excluir a conta dele do meu usuário pra poder logar com a minha, entendeu?
 

Acho que agora ficou mais fácil de entender.
Li que ele precisa desativar a conta dele pra eu poder logar com a minha, mas existe um prazo estipulado de 6 em 6 meses pra poder fazer isso na PSN.
Sabe se existe algum outro método?



 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...