Ir para conteúdo
IzKobb

Gta 4 não dá mais para platinar?

Recommended Posts

Hey :3
Entrei no meu gta mas não achei os scores do meu multiplayer, tipo quantas corridas eu ganhei, etc. E a minha estrelinha que estava no nv 7 agora está no nv 0 :'( vou chorar scrr que raivaaaa :c mas os dólares ainda estão ali *-* , dai eu li em um site que o servidor online se desligou e agora não marca mais nada.
Tem alguns troféus que precisam de marcação de score pra você pegar, como um que você tem que vencer todos os modos do multiplayer e isso inclui todas as corridas e tal, e esse que você tem que chegar ao nv 10.

Pergunta, e agora como faz pra ganhar a platina dai? 
:'(  :'(  :'(  :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hey :3

Entrei no meu gta mas não achei os scores do meu multiplayer, tipo quantas corridas eu ganhei, etc. E a minha estrelinha que estava no nv 7 agora está no nv 0 :'( vou chorar scrr que raivaaaa :c mas os dólares ainda estão ali *-* , dai eu li em um site que o servidor online se desligou e agora não marca mais nada.

Tem alguns troféus que precisam de marcação de score pra você pegar, como um que você tem que vencer todos os modos do multiplayer e isso inclui todas as corridas e tal, e esse que você tem que chegar ao nv 10.

Pergunta, e agora como faz pra ganhar a platina dai? 

:'(  :'(  :'(  :'(

 

Aí é que tá, não faz... Tá implatinável...

Maaaas eu vi em algum lugar do site que a Big R talvez ache um jeito de tornar o jogo platinável novamente, mas por enquanto, já era... Também perdi essa platina...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossaaaaaaaaaa :'( 
Ok essa é a pior coisa que eu descobri :(
Eu também nunca poderia imaginar que um jogo pudesse ser implatinável.
Que raivaaaaaaaaaaaaaaaa, eu simplesmente não acredito nisso :(((((( 
Por favor me avisa se eles derem um jeito? eu vi que o RDR também está assim, tadinho das pessoas que estavam quase lá :c
Pra mim faltavam apenas 2 troféis aaaaaaaa quero matar alguém
Obrigado por vir aqui me dizer isso, assim eu não perco tempo fazendo as coisas dai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossaaaaaaaaaa :'( 

Ok essa é a pior coisa que eu descobri :(

Eu também nunca poderia imaginar que um jogo pudesse ser implatinável.

Que raivaaaaaaaaaaaaaaaa, eu simplesmente não acredito nisso :(((((( 

Por favor me avisa se eles derem um jeito? eu vi que o RDR também está assim, tadinho das pessoas que estavam quase lá :c

Pra mim faltavam apenas 2 troféis aaaaaaaa quero matar alguém

Obrigado por vir aqui me dizer isso, assim eu não perco tempo fazendo as coisas dai.

Na verdade a notícia de que os server iam ser fechados foi divulgado até com um bom tempo pra que as pessoas fizessem os malditos troféus online, mas mesmo avisando, acreditei que a Rockstar não ia fechar seus server (e ela não fechou, mas zerou o leaderboard então deu na mesma...) e acabei perdendo essa também. O jeito é torcer pra que eles pensem em quem gosta de troféus e dêem um jeito de se pegar essa platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única forma que vejo é, como já disse várias vezes, transformar os troféus on-line em DLC em alguma atualização futura; seria ótimo isso. Aposto que isso alavancaria a venda de jogos mais antigos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não dá mesmo. O único troféu que me faltou é o Wanted. Tá certo que tive cerca de 6 anos para fazê-lo, mas acho que os servidores poderiam ter ficado mais. Ou avisado com mais antecedência :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem motivo para zerar o level e manter o servidor ativo ?

Só faltava o wanted para os trofeus online... :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que a rockstar vem breve ira lançar uma att pra tornar o GTA 4 platinavel novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...