Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PS3Brasil] FarCry4 - Novos Detalhes

Recommended Posts

Far_Cry_4.png

 

Um podcast do site Game Informer revelou novos detalhes deFar Cry 4. Confira alguns pontos relevantes dele:

  • O tamanho do mapa é relativamente o mesmo do terceiro jogo, porém será mais denso por ser uma região montanhosa;
  • Não há tubarões, mas há peixes demônios;
  • Devido ao ar rarefeito, será preciso de oxigênio em certos momentos;
  • Poderão acontecer avalanches, mas os jogadores não podem ativar livremente;
  • Quando um jogador compra Far Cry 4, ele receberá cerca de 10 tickets para dar aos amigos para que eles joguem o modo cooperativo de forma gratuita, como havia sido anunciado na E3. Ou seja, o amigo baixará um arquivo com esse voucher que possui o cooperativo do jogo apenas e precisa jogar com a pessoa que tem o título completo;
  • Não há modo multiplayer offline;
  • um multiplayer competitivo;
  • Em algumas cenas do jogos, os jogadores podem interromper com ações, mas ele não é avisado disso. Isso será segredo. A equipe espera corrigir os chefes QTE de Far Cry 3 fazendo isso;
  • Você pode arremessar granadas em uma janela do carro enquanto dirige;
  • Será possível desligar a HUD e vários elementos da interface, como os indicadores de ganho de XP, etc. Isso foi feito pensando no compartilhamento do PS4;
  • Haverá finais múltiplos, mas não são claros como os do jogo anterior (aperte um botão para o final ruim e o outro para o bom);
  • Você pode escolher lados com as diferentes facções e isso afetará o relacionamento com os personagens e por sua vez os finais;
  • Será possível resetar os outposts, mas a equipe dará um motivo na história para fazer isso.

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance dos vouchers multiplayer me parece bom tanto pra jogadores, que podem ter uma experiência sem precisar gastar, quanto pra os desenvolvedores, que divulgam o jogo. Devia ser adotado por mais empresas


peixes demônios?

 

 

WTF?????

o tamanho da brincadeira
1066-2-1.jpg?1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance dos vouchers multiplayer me parece bom tanto pra jogadores, que podem ter uma experiência sem precisar gastar, quanto pra os desenvolvedores, que divulgam o jogo. Devia ser adotado por mais empresas

o tamanho da brincadeira

1066-2-1.jpg?1

se for isso um peixe demônio esta muito bom pra mim, eu pensava que seria outra coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Quando um jogador compra Far Cry 4, ele receberá cerca de 10 tickets para dar aos amigos para que eles joguem o modo cooperativo de forma gratuita, como havia sido anunciado na E3. Ou seja, o amigo baixará um arquivo com esse voucher que possui o cooperativo do jogo apenas e precisa jogar com a pessoa que tem o título completo;
  • Não há modo multiplayer offline;
  • um multiplayer competitivo;

Certeza que haverão troféus online nesse aí, como no FC3. Só que no FC3 tava pra fazer em offline tela dividida sem precisar de pass online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem tubarões? AAAAAAAAH

mesmo sentimento aqui, os tubarões eram maneiros, mas isso pode ser explicado pela região do lugar talvez naquela região onde o game se ambienta um tubarão não sobreviva, mas isto é um jogo então tudo é possivel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo sentimento aqui, os tubarões eram maneiros, mas isso pode ser explicado pela região do lugar talvez naquela região onde o game se ambienta um tubarão não sobreviva, mas isto é um jogo então tudo é possivel

 

Eu curtia caçar tubarão com c4. Muito divertido

 

Deve ser a região mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curtia caçar tubarão com c4. Muito divertido

 

Deve ser a região mesmo

com C4 nunca tentei, já matei na faca quando nadava e no arco e flecha naquela missão de caçar animal raro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com C4 nunca tentei, já matei na faca quando nadava e no arco e flecha naquela missão de caçar animal raro

 

Basta ficar numa pedra e esperar o tubarão passar, jogue a c4 e veja o salto do bicho

 

Muito comédia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta ficar numa pedra e esperar o tubarão passar, jogue a c4 e veja o salto do bicho

 

Muito comédia

o problema é esperar ele passar, irei tentar primeiro com aqueles dragão de komodo e depois faço com tubarão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema é esperar ele passar, irei tentar primeiro com aqueles dragão de komodo e depois faço com tubarão

 

Eu nem brinco com esses dragões, não sabem brincar não!

 

hahahahhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem brinco com esses dragões, não sabem brincar não!

 

hahahahhaha

esses dragões são os únicos animais que eu mato sem a menor dó no coração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, O que eu mais gostei é a possibilidade dos finais alternativos a parti da sua conduta e escolhas no game :) Curto muito games assim ^^ Também fiquei triste pq não vai ter os tubarões ;( Curti muito mata eles. To Pensando em comprao FC3 no ps3 para poder Platina ... Joguei ele no PC!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, O que eu mais gostei é a possibilidade dos finais alternativos a parti da sua conduta e escolhas no game :) Curto muito games assim ^^ Também fiquei triste pq não vai ter os tubarões ;( Curti muito mata eles. To Pensando em comprao FC3 no ps3 para poder Platina ... Joguei ele no PC!!

 

FC3 tem dois finais mas um dos finais eu achei totalmente sem cabimento e vai contra tudo o que você fez no jogo inteiro

 

 

Parece um baita game.

Mas o ultimo FarCry que joguei foi o 2 no PC.

Achei bom na época, mas não um jogo memorável.

o 3 eu achei bem memorável 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FC3 tem dois finais mas um dos finais eu achei totalmente sem cabimento e vai contra tudo o que você fez no jogo inteiro

 

 

o 3 eu achei bem memorável 

Fiquei interessado, vou comprar o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FC3 tem dois finais mas um dos finais eu achei totalmente sem cabimento e vai contra tudo o que você fez no jogo inteiro

 

 É man, eu to ligado, só que você escolhe qual vai ser o final nas ultimas cenas do game e pelo que eu vi no 4 a sua conduta durante todo o game vai interferi no final do jogo e isso me deixou com boas expectativas  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando o 3 e to achando sensacional, esse aí é compra certa

 

se precisar de ajuda para conseguir a platina (troféus co-op online) me avisa!!!

 

Já platinei, mas estou quase zerando tudo e começando novamente, de tão bom q eu achei!

 

Abrasss

 

rdnunes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se precisar de ajuda para conseguir a platina (troféus co-op online) me avisa!!!

 

Já platinei, mas estou quase zerando tud

o e começando novamente, de tão bom q eu achei!

 

Abrasss

 

rdnunes

quero sim! me add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for isso um peixe demônio esta muito bom pra mim, eu pensava que seria outra coisa

tu pensou que elle carregaria tridente e cheiraria a enxofre? rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...