Ir para conteúdo
Pereira_rp

Duvida sobre Headset e TV som saindo nos dois...

Recommended Posts

Pessoal instalei meu DPX21 da TB no PS4 configurei tudo certinho na primeira vez o som saiu só pelo Headset mas agora o som sai por ambos não chega a ser incomodo pq é só baixar o som da tv mas seria um bug? ou eu que estou configurando alguma coisa errada, alguém aqui teve problema parecido, pelo oque andei lendo no Xone tem esse bug, obrigado desde já galera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei se o seu problema foi o mesmo do meu Gold, mas pra resolver eu só segurei o botao PS por alguns segundos e fui em "Ajustar dispositivos". Nessa opção tem assim: "Saída para fones de ouvido", aí você escolhe entre áudio no head7 e na TV ou apenas no head7.

 

Espero ter ajudado :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei se o seu problema foi o mesmo do meu Gold, mas pra resolver eu só segurei o botao PS por alguns segundos e fui em "Ajustar dispositivos". Nessa opção tem assim: "Saída para fones de ouvido", aí você escolhe entre áudio no head7 e na TV ou apenas no head7.

 

Espero ter ajudado :)

Cara acho que é isso ai mesmo, nessa opção ai que vc falou no diagrama da Turtle Beach tá pra colocar "chat audio" mudei para "todos os audios" e não saiu mais pra tv, fiz um teste com o mic e saiu voz depois vou testar no BF apos baixar a atualização

 

Editando: mudando só pra chat ele fica stereo é o negocio é baixar o volume da TV mesmo, mas obrigado mesmo assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...