Ir para conteúdo
Visitante Diego_Lazov

Banimento indevido.

Recommended Posts

O pessoal é tão analfabeto funcional que conseguiu desvirtuar o propósito do tópico.

 

O Diego criou o tópico com a intenção de pedir esclarecimentos quanto a um suposto banimento indevido e não para discutir se é certo ou errado usar hack ou se alguém é retardado ou não.

 

Resumindo, se for para postar MERDA, não postem.

Acho que todos são inocentes até que se prove o contrario. E concordo com voce, não adianta ficar metendo o "pau" e falando um monte de coisa, sem ao menos algo para agregar.

 

Creio que seria interessante os Admin, da um feedback aqui mesmo no tópico e depois trancar, daí evitaria tais comentários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico imaginando qual é o código de ética de alguem que trapaceia até em uma disputa virtual.....

 

Seres humanos me enojam as vezes.... :/

 

Por isso que eu disse "retardado" é o mínimo que posso chamar um ser desses, veja bem, se fosse pra ganhar uma grana, tomar a namorada de alguém, conseguir um carro mais barato, sim trapaceando, o resultado não seria algo que de fato seria material/satisfatório e que alguém poderia se gabar, mas troféus?

 

Troféus são objetos dados à quem merecer, é como se alguém, desculpem aí, sentindo pena do Brasil chorando entregasse a taça por pena, o cara que platina um jogo por não conseguir o que se exige e comprar ou usar hack é digno de pena, simples, que respeito uma pessoa dessas tem do pessoal que ralou pra platinar o jogo em 30/40 dias e o cara destranca tudo em 10 minutos alguém me diz aí...

 

Sei que muitos que usam hack andam por aqui, tá na hora de colocar a mão na consciência, na moral, vocês estão fazendo algo pra sentirem mal consigo mesmo depois porque não vão ganhar grana, nem fama e muito menos respeito, e o pior ainda ficar chorando por ser banido o que é mas ridículo!

 

Não to falando do criador do tópico, sim de modo geral, tem  muito choro quando alguém é banido!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mensagem já foi respondida.

 

A denúncia foi reaberta e esta sendo discutida entre os moderadores de denúncias.

 

O uso de informações de outros sites de mesmo conteúdo que o nosso, esta previsto nas regras. Leiam nosso FAQ.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

A mensagem já foi respondida.

 

A denúncia foi reaberta e esta sendo discutida entre os moderadores de denúncias.

 

O uso de informações de outros sites de mesmo conteúdo que o nosso, esta previsto nas regras. Leiam nosso FAQ.

Fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas adicionando mais 1 Real de conversa nesse assunto...

 

Apóio o uso de outros sites como parametro de referencia pra checar a denuncia... e principalmente pq outros sites como o psnprofiles guardam a 1ª data em que o troféu foi gravado lá na profile do usuário!!!

 

Como tem muita gente "malandra" por ai (não estou direcionando isso pro brother que abriu a reclamação), que na hora em que vê que os troféus cairam fora de ordem na hora em que hackearam o jogo, fazem de novo a marretagem ajustando a hora dos troféus pra ficar coerente. Todo mundo sabe que o sistema da Sony é bugado, ele não aceita atualizar um troféu com data superior ao que está lá... mas se a data for inferior ela aceita!

 

Então basta conferir itens simples como este para conferir se a pessoa está de má fé ou não. Erros de sincronização de data em troféus são muito raros, e caso ocorram o label da data fica o mesmo em todos os lugares (e costumam acontecer apenas em consoles novos que ainda não foram configurados e atualizados). Datas divergentes só indicam o uso de algum artificio para driblar o sistema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o intuíto do site é de ajudar aos que querem conquistar os troféus na "raça" e promover uma disputa sadia, toda e qualquer forma de trapaça deve ser realmente averiguada e penalizada conforme as regras do Mypst. Infelismente percebo que nós (todos brasileiros) temos muito conhecimento de nossos "direitos", mas temos uma forte tendência a não cumprir as obrigações e achar justificativa para burlar os processos.

Óbvio que não acho que quem usa de subterfúgios para ter troféus seja um criminoso ou que seja por causa disso que temos um país como o nosso.

Mas são nas menores atitudes que vemos o caractér das pessoas para as ações importantes de verdade.

Ps.: não quero polemizar nem pagar moral, apenas acho que este tópico esta sendo discutido em alto nível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que a maioria esmagadora dos br's gostam de tirar vantagem de tudo e todos, quer seja no bar, no futebol, na política, quem dirá jogando online.

Vemos isso toda hora em boosts: o cara entra e diz que vai ficar até o final, e assim que pega o troféu dele fica offline (na melhor das hipóteses, fica até o final da partida antes de ficar offline).

No caso do colega, por já ter declarado anteriormente ter feito uso de hack, é normal o receio e de imediato apontá-lo como reincidente, mas todo cuidado deve ser tomado para se evitar o que ocorreu com o mesmo: foi acusado de hack e foi banido, sem conseguir argumentar com a central de ban sobre o caso.

Todas as fontes de informação devem ser usadas para avaliar este tipo de caso, inclusive o próprio console do usuário suspeito da ocorrência, afinal de contas, toda pessoa suspeita de má fé contra a comunidade (em nosso caso, uso de hack, compartilhamento de conta, etc...) tem o direito de se defender da acusação, afinal, todos somos INOCENTES até que se prove o contrário, e não o contrário.

Lamentável é a postura dos colegas que fazem a denúncia, pois certamente, estes nem sempre são motivados apenas por justiça, já que em uma das fontes que li um dos acusadores duvidava que uma pessoa com tantos velocistas não fosse usuário de hack. E o que dizer dos colegas que platinam 40 ou mais jogos em um semanal??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui banido por save hack, sem nunca ter usado essa merda, ainda falaram que foi no gta5 a porra de um jogo que é fácil que só o Caraí, sem nenhuma prova me baniram, o pior que passei 76 dias e 3 horas pra platina aquela porra, a data dos troféus não tem uma anomalia, e mesmo assim fui banido, na moral uso esse site a anos pra fazer boost ou acompanha guias, mas só me desanimo com essa porra

Eu comparei com o meu e não vi nada de errado, pelo menos não obviamente errado.

 

Por acaso já abriu tópico ou enviou mensagem para que analisem o caso?

EDIT: acabei de ver que criou, aguarde resposta dos responsáveis, fiquei curioso caso a culpa seja realmente do GTA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion:

Colega, sua assinatura não está fora das regras do MyPST?

 

Achei grande demais e fui verificar: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/59452-regras-para-assinaturas-fórum-12017/

 

Eu deixei no tamanho máximo permitido, segue o link para a imagem reduzida: https://i.imgur.com/8x4sSBz.png

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colega, sua assinatura não está fora das regras do MyPST?

 

Achei grande demais e fui verificar: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/59452-regras-para-assinaturas-fórum-12017/

 

Eu deixei no tamanho máximo permitido, segue o link para a imagem reduzida: https://i.imgur.com/8x4sSBz.png

 

Obrigado pela ajuda com essas questões de assinatura, mas o cidadão nem frequenta mais o fórum ^_^

 

 

No mais, vamos "matar o morto"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico ainda da era vitoriana cujo assunto já morreu

Cadeado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...