Ir para conteúdo
lucasalves99

Sobre BF4 Premium vale a pena ?

Recommended Posts

Olá pessoal , queria saber sobre o BF4 , como sabem no PS3 pelo menos acontece bugs(até muitos , mas não como antes..) , no PS4 é melhor concertesa , mas realmente vale a pena , ? ou melhor um jogo novo ? Quem ai tem ou não opina sobre oque você acha , pois tenho dúvidas se compro ou não , e vocês ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale muito a pena, no PS4 o jogo roda lindo e a Premium tem muitos benefícios, como: mapas, armas novas, itens personalizáveis e preferência para entrada no mapa.

 

Joguei a Beta do Hard Line e não me impressionou... estou para falar que até me desapontou, o cenário era para ser polícia e ladrão, mas no final das contas é só um mata-mata, onde todo mundo está "roubando" o dinheiro um do outro e da fonte (pilha de dinheiro principal).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda que traga muitos beneficios é preço de outro jogo :l por isso que fico com dúvida se compro ou não , vou decidir isso até o término do mês 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda que traga muitos beneficios é preço de outro jogo :l por isso que fico com dúvida se compro ou não , vou decidir isso até o término do mês 

 

Lembrando que ele pode ser comprado em grupo de 4 pessoas (2 ps3 e 2 ps4).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza vale a pena como o Paulo diz tem diversos beneficios, sem falar que logo mais vai sair mais 4 novos mapas do Dragon's Teeth que pelo que eu vi são mapas urbanos ou seja o Hardline não vai fazer diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que ele pode ser comprado em grupo de 4 pessoas (2 ps3 e 2 ps4).

esse foi um dos meus primeiros pensamentos , ainda não tenho certeza se faço isso solo ou compro solo mesmo.

 

Com certeza vale a pena como o Paulo diz tem diversos beneficios, sem falar que logo mais vai sair mais 4 novos mapas do Dragon's Teeth que pelo que eu vi são mapas urbanos ou seja o Hardline não vai fazer diferença.

eu vi essa DLC , e ainda terá a ultima DLC "Final Stand" , to com um dinheiro aqui , e talvez venda uns jogos que nem jogo mais aqui .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá sim, normalmente.

mano , você comprou com psn card? Porque tipo eu ia comprar com PSN card de 100 reais (nacional mesmo) , ai quando eu vejo tem que ser 101.99R$ AFF fiquei puto , não tem cartão de 10 reais por exemplo né ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano , você comprou com psn card? Porque tipo eu ia comprar com PSN card de 100 reais (nacional mesmo) , ai quando eu vejo tem que ser 101.99R$ AFF fiquei puto , não tem cartão de 10 reais por exemplo né ?

 

Então, o grupo que participo comprou em dólar... ai não teve esse contra tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o grupo que participo comprou em dólar... ai não teve esse contra tempo.

a entendi , mas o Premiun BF4 US , funciona na acc br ? tipo todos os recursos como xp armas adicionais etc/ ou só DLC como mapas e modos de jogo ? acho que vou comprar na americana então

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a entendi , mas o Premiun BF4 US , funciona na acc br ? tipo todos os recursos como xp armas adicionais etc/ ou só DLC como mapas e modos de jogo ? acho que vou comprar na americana então

 

Sim, tudo normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende lucasalves99...se for pra troféus não vale muito a pena comprar sozinho não por ser muito caro. Agora se for pra diversão vale por funcionar para ps4 tb sendo 2 premiuns em 1...compensando o valor. Tem a opção de pegar com amigo e dividir o valor ou até pegar emprestado  com alguém de confiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem ainda tiver em duvida, acho que nao vale muito a nao ser pra quem tiver com muita vontade de jogar mapas de dlc (que muitos simplesmente nao tem pessoas jogando, dragons teeth muito dificil de jogar) pelas armas tambem nao vale muito a pena ja que tem armas equivalentes na versao normal, e se quiser focar no competitivo esquece dlc eh perda de tempo ja que no competitivo nao eh permitido nada de dlc. Mas pra quem tiver afim de joga mpas de dlc so pra se divertir mesmo tem servers de mapas de dlc cheios principalmente second assault, china rising e final stand e a premium sai mais em conta que comprar todas essas dlc sepradas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...