Ir para conteúdo
RodAntunes

Sincronização de troféus.

Recommended Posts

Então, estou com uma dúvida sobre a Sincronização de troféus do PS3 com a PSN..

 

Vou explicar detalhadamente minha dúvida em passos, se não, eu fico perdido ao explicar diretamente.

 

Vamos lá, vou usar como exemplo os troféus da PlayStation@Home.

Todos já sabemos que a PSHome só tem nas PSNs estrangeiras.

 

1ª: Criei um novo usuário no PS3.

2ª: Criei uma PSN Americana e instalei com sucesso a PSHome e Joguei um pouco nela; Ganhei 2 troféus.

3ª: Faço 100% dos troféus na PSN Americana que eu criei, os troféus, logicamente, ficarão no usuário do PS3.

4ª: Desativo essa PSN americana do usuário. Ativo a minha PSN Br e sincronizo com meus troféus.

 

Dúvida: Ao sincronizar minha PSN Br nesse usuário os Troféus da PSHome irão para a Minha PSN Br junto aos demais que eu já tenho.?

 

OBS.: ainda não tentei fazer isso, estou postando esse Tópico pois não achei outro semelhante.

 

Obg.. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não amigo,pois os troféus estão vinculados a conta na PSN e não ao usuário do PS3.

Ou seja,se você excluir o usuário com a conta americana,você perderá a conta e os troféus,só se você futuramente criar um usuário novo,e ativar essa conta americana novamente.

 

Exemplo:

Conta americana,jogo The last of us,sincronizo os troféus,pronto.Eles estão salvos na conta americana.

E se você não sincronizar,como falasse,você perderá os troféus,caso exclua a conta.

 

Exemplificando mais,não tem como transferir troféus de uma conta PSN para outra  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...