Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Escape Dead Island é anunciado para PS3

Recommended Posts

A Deep Silver e a Gaijin Entertainment anunciaram Escape Dead Island, um novo jogo de survival e mistério para o PS3, 360 e PC. O jogo chegará ainda em 2014.

 

A história servirá de ponte entre os eventos de Dead Island e Dead Island 2, revelando as origens do vírus zumbi e outros tópicos.

 

Escape Dead Island é descrito como um título single-player focado na história. Os jogadores controlarão Cliff Calo, um filho mimado de um magnata da mídia que roubou um iate com seus amigos e está determinado a filmar o documentário do século, a fim de expôr a verdade sobre o surto zumbi em Banoi.

 

Será possível explorar livremente a ilha com Cliff testando sua sanidade, pois o mundo ao seu redor se tornará muito imprevisível. O tempo será distorcido, mensagens estranhas aparecerão e eventos impossíveis acontecerão, como oceanos se tornarem sangue ou containers caírem do céu.

 

 


 

Escape-Dead-Island_2014_07-01-14_001.jpg

Escape-Dead-Island_2014_07-01-14_002.jpg

Escape-Dead-Island_2014_07-01-14_003.jpg

Escape-Dead-Island_2014_07-01-14_004.jpg

Escape-Dead-Island_2014_07-01-14_005.jpg

Escape-Dead-Island_2014_07-01-14_006.jpg

Escape-Dead-Island_2014_07-01-14_007.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o gráfico for realmente esse, vai perder um pouco do ambiente de terror.. Mas até que seria uma história boa a ser explorada, de como a infestação saiu da ilha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Não joguei nem o primeiro e nem o Riptide, mas pelos videos e gameplays parece que esse ai vai fugir muito do que foi proposto dos dois já lançados e do que ainda vão lançar. Mas vamos esperar pra ver, parece ser bom.

Os contêineres também me fizeram rir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não me decidi se dou mais uma chance pra essa franquia ou começo a fazer de contas que ela não existe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não me decidi se dou mais uma chance pra essa franquia ou começo a fazer de contas que ela não existe.

 

Dê mais uma chance  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dê mais uma chance  :legal:

 

Dificil depois de riptide.

Ainda quero dar uma chance pq gosto desse estilo dead rising de jogo (E quer goste ou não, eu não pretendo comprar o xbone pra jogar dead rising 3 tão cedo), mas o primeiro jogo é bem meh, e riptide é um dos dlcs mais caros e incompetentes que eu ja joguei (Serio, aquilo só pode ter sido um dlc...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...