Ir para conteúdo
lmfaonline

[Dúvida] É verdade que se eu platinar um jogo no Ps3, quando eu abrir o Vita com esse mesmo jogo, ele ja estará platinado?

Recommended Posts

Ainda não tenho PS Vita, mas queria saber se isso realmente acontece, o fato de eu platinar um jogo no Ps3 e quando abrir o Vita com o mesmo jogo (Versão do PS Vita) ele ja estará platinado! e também tem um negócio de que após receber a platina no Vita quando for atualizar os troféis no Site, lá vai estar aparecendo que eu platinei em menos de um minuto, mas esse tempo é só o fato de eu entrar no jogo pelo PS Vita, mas enfim, queria saber se isso relmente acontece.

 

 

                                   lmfaonline.png?0.268812966143

 

 

                     

lmfaonline-hall.png?0.268812966143

 

 

             

 

                     

lmfaonline-hall-psn.png?0.957454532629

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tenho PS Vita, mas queria saber se isso realmente acontece, o fato de eu platinar um jogo no Ps3 e quando abrir o Vita com o mesmo jogo (Versão do PS Vita) ele ja estará platinado! e também tem um negócio de que após receber a platina no Vita quando for atualizar os troféis no Site, lá vai estar aparecendo que eu platinei em menos de um minuto, mas esse tempo é só o fato de eu entrar no jogo pelo PS Vita, mas enfim, queria saber se isso relmente acontece.

 

Nao. Depende do jogo. Ele tem que ter suporte de cross-save e cross-trophies para isso.

 

Alguns exemplos:

  • Sound Shapes
  • Motorstorm RC
  • Sly Cooper: Thieves in Time
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem também jogos com cross trophy parcial, tipo Blazblue e Metal Gear.

metal gear não tem parcial, mas tu precisa ter todos os saves aonde pegou os trofeus, se só pegar o trofeu em um save, deletar esse e depois jogar em outro, não vai ganhar os trofeus do primeiro save, aconteceu comigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

metal gear não tem parcial, mas tu precisa ter todos os saves aonde pegou os trofeus, se só pegar o trofeu em um save, deletar esse e depois jogar em outro, não vai ganhar os trofeus do primeiro save, aconteceu comigo

Vish aí é osso, fez 2x as VR missions então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem, eu tinha feito uns trofeu que pega na tanker, tipo esconder um inimigo, acertar as cameras, coisas bobas assim, mas lembro que tive que rejogar o jogo todo por causa da stealth do snake e do trofeu de ouvir o jonny cagando em dois locais, nem ferrando eu fazia aquelas missões de sniper com o snake mgs1 de novo >.<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nao. Depende do jogo. Ele tem que ter suporte de cross-save e cross-trophies para isso.

 

Alguns exemplos:

  • Sound Shapes
  • Motorstorm RC
  • Sly Cooper: Thieves in Time

 

tem mais alem desses 3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem mais alem desses 3?

  • Big Sky Infinity
  • StarDrone Extreme

Outros, como falaram anteriormente, tem cross-trophies parcial:

  • Alien Breed
  • BlazBlue Continuum Shift Extend
  • Dead or Alive 5 / 5+
  • Dr. Who and the Eternity Clock
  • Metal Gear Solid 2 HD
  • Metal Gear Solid 3 HD
  • Foosball 2012
  • Zen Pinball 2

Tem uma lista legal no pstrophies.org com outras informações http://www.playstationtrophies.org/forum/vita-games-discussion/169200-list-vita-ps3-cross-games.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prazer inigualavel ganhar uma patina igual a do sound shapes...

quando eu pegfar um ps4 a primeira coisa que vou fazer e pegar todas as regioes do sound shapes  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Queria aproveitar o tópico pra perguntar.

Eu consigo vincular o cross-buy a mais de uma conta?

Ex.:

Tenho o Sly: Thieves in Time em mídia física para Ps3, onde vem o esquema para vincular a versão do Vita, eu consigo fazer esse vínculo mais de uma vez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria aproveitar o tópico pra perguntar.

Eu consigo vincular o cross-buy a mais de uma conta?

Ex.:

Tenho o Sly: Thieves in Time em mídia física para Ps3, onde vem o esquema para vincular a versão do Vita, eu consigo fazer esse vínculo mais de uma vez?

 

Não, os jogos de vita somente na conta em que foi comprada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...