Ir para conteúdo
FillippeM

Uncharted 3: Dúvida download na PSN

Recommended Posts

Fala galera, se alguém puder tirar essa minha dúvida, agradeço! Seguinte...

 

Na lista de downloads em relação ao jogo tem os seguintes pacotes:

 

Multiplayer Spanish Language Pack - 805mb

Multiplayer French Language Pack - 760mb

Multiplayer Free to Play - 4,6gb

Single Player Experience - 11,1gb

Single Player Exp. 2D Movies - 12,5gb

Single Player Exp. 3D Movies - 10,3gb

 

Precisa baixar isso tudo mesmo? Na minha cabeça os dois primeiros não precisam baixar... a minha dúvida é mais em relação ao 2D e 3D Movies, tem que ser os dois mesmo? Outra coisa é em relação a ordem de download... Se eu quiser por exemplo jogar só o offline primeiro eu posso baixar só o Single e o(s) arquivo(s) de Movies e deixar pra pegar o arquivo Multiplayer pra depois?

 

Valeu, abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, eu não sei ao certo pois eu comprei a midia fisica, mas se fsse pra chutar... eu baixaria só o "Single Player Experience" para jogar offline =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, se alguém puder tirar essa minha dúvida, agradeço! Seguinte...

 

Na lista de downloads em relação ao jogo tem os seguintes pacotes:

 

Multiplayer Spanish Language Pack - 805mb

Multiplayer French Language Pack - 760mb

Multiplayer Free to Play - 4,6gb

Single Player Experience - 11,1gb

Single Player Exp. 2D Movies - 12,5gb

Single Player Exp. 3D Movies - 10,3gb

 

Precisa baixar isso tudo mesmo? Na minha cabeça os dois primeiros não precisam baixar... a minha dúvida é mais em relação ao 2D e 3D Movies, tem que ser os dois mesmo? Outra coisa é em relação a ordem de download... Se eu quiser por exemplo jogar só o offline primeiro eu posso baixar só o Single e o(s) arquivo(s) de Movies e deixar pra pegar o arquivo Multiplayer pra depois?

 

Valeu, abraços!

 

Cara, infelizmente precisa baixar tudo isso sim, principalmente o SinglePlayer Exp. 2D Movies e o 3D Movies, eu tinha baixado tudo menos esses dois e tentei jogar e o game me pediu para instalar esses.

 

Agora uma coisa que está acontecendo no meu é que não consigo jogar o MP Co-op, eu desinstalei e coloquei de novo o MP Free to Play e não funciona, consegui jogar um modo normal, mas o Co-op ele da erro, fala que falta instalar alguma coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha exatamente a mesma dúvida do FillippeM. Então acabei não baixando nada, ainda pretendo adquirir em DVD mesmo, pois é muiiiiiita coisa para baixar.

 

Obrigada pelo esclarecimento.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha exatamente a mesma dúvida do FillippeM. Então acabei não baixando nada, ainda pretendo adquirir em DVD mesmo, pois é muiiiiiita coisa para baixar.

 

Obrigada pelo esclarecimento.

 

De nada, eu recomendo mesmo que compre a mídia do jogo, tem muita coisa para baixar, são Gb e mais Gb de download e vai lotar o seu HD rapidamente, e além do fato que o meu deu problema no MP de Co-op, eu vou precisar pegar uma mídia para jogar, porque tentar baixar tudo de novo para ver c resolve apenas para 1 partida de Co-op não vale a pena mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só precisa do single player experience e 2D movies pra jogar o single player, para o multiplayer precisa somente do free to play.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...