Ir para conteúdo
fabricasso_80

Muramasa Rebirth - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

É humanamente possível terminar o modo FURY sem tomar nenhum "sopro" dos chefes???

 

Carai tá difícil demais isso...

 

Alguém tem mais dicas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Pelos cabelos do Kratos, será que alguém aí pode me ajudar?

 

Não consigo vencer a boss Raijin no modo FURY, tá difícil demais essa vagaba, será que alguém tem alguma boa dica pra passar ela? Já vi vídeos no youtube e pesquisei por dicas no google, mas bem diferente do vídeo do youtube no meu jogo a Raijin está apelona demais. Eu preciso platinar esse jogo de qualquer jeito, é questão de honra, de honra mesmo!  8-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É humanamente possível terminar o modo FURY sem tomar nenhum "sopro" dos chefes???

 

Carai tá difícil demais isso...

 

Alguém tem mais dicas?

Olá, desculpa a demora em responder.

Assim, o Fury é o desafio real do jogo, nada se compara a ele. Vc precisa aprender TODOS OS PADRÕES DOS BOSSES, sem exceção, não existe atalho ou dica pra passar esse modo.

Uma coisa que coloquei no guia e que facilitou muito o meu gameplay no Fury foi jogar mantendo o botão quadrado sempre pressionado, pois, caso vc tome algum dano com ele assim, a espada absorve o dano e vc escapa da morte.

No mais mano, paciência e persistência derteminam quem pega e quem deixa de pegar esses 2 trofeus do Fury.

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...