Visitante DuquesaS2 Postado Maio 5, 2016 É humanamente possÃvel terminar o modo FURY sem tomar nenhum "sopro" dos chefes??? Carai tá difÃcil demais isso... Alguém tem mais dicas? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Maio 13, 2016 Pelos cabelos do Kratos, será que alguém aà pode me ajudar? Não consigo vencer a boss Raijin no modo FURY, tá difÃcil demais essa vagaba, será que alguém tem alguma boa dica pra passar ela? Já vi vÃdeos no youtube e pesquisei por dicas no google, mas bem diferente do vÃdeo do youtube no meu jogo a Raijin está apelona demais. Eu preciso platinar esse jogo de qualquer jeito, é questão de honra, de honra mesmo! 8-) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabricasso_80 586 Postado Maio 13, 2016 É humanamente possÃvel terminar o modo FURY sem tomar nenhum "sopro" dos chefes??? Carai tá difÃcil demais isso... Alguém tem mais dicas? Olá, desculpa a demora em responder. Assim, o Fury é o desafio real do jogo, nada se compara a ele. Vc precisa aprender TODOS OS PADRÕES DOS BOSSES, sem exceção, não existe atalho ou dica pra passar esse modo. Uma coisa que coloquei no guia e que facilitou muito o meu gameplay no Fury foi jogar mantendo o botão quadrado sempre pressionado, pois, caso vc tome algum dano com ele assim, a espada absorve o dano e vc escapa da morte. No mais mano, paciência e persistência derteminam quem pega e quem deixa de pegar esses 2 trofeus do Fury. Boa sorte! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites