Ir para conteúdo
marcos_zero76

Deadpool - Guia de Troféus

Recommended Posts

Platinado.

Muito bom o guia ajudou bastante principalmente na dica do hit de 300.

Valeu.

 

Agradeço o elogio.

 

teve dificuldade em alguma parte ou foi tranquilo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço o elogio.

 

teve dificuldade em alguma parte ou foi tranquilo?

 

Foi tranquilo, zerando no hard teve umas duas partes que tu morre um pouco mas nada que te irrite, o chefe final é uma dessas partes.

Os challenges tbm são super tranquilo ainda mais se tu tiver upado tudo.

Mas o jogo é divertido e as piadas são bem boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vleu Mano pelo Guia Desse Jogo tavo querendo platinar esse jogo

Ps:Quando Eu Peguei o Jogo Fui Logo na Dificuldade Ultra Violencia

Ps2: Me Adciona na PSN eu Te enviei convite

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vleu Mano pelo Guia Desse Jogo tavo querendo platinar esse jogo

Ps:Quando Eu Peguei o Jogo Fui Logo na Dificuldade Ultra Violencia

Ps2: Me Adciona na PSN eu Te enviei convite

Está conseguindo avançar no jogo?

 

Espero que o guia ajude na platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está conseguindo avançar no jogo?

 

Espero que o guia ajude na platina.

 

Pela rápida o olhada o guia parece excelente, parabéns Marcos! Uma dúvida no "Minimo de Jogadas" estão contabilizadas 4, só que pelo RoadMap consegui observar 2 (completas) seria isso mesmo ou eu entendi errado?.

 

Ah e como me parece que já está liberada a dificuldade mais alta do game desde o começo (pelo o que eu li do relato em cima) tem a possibilidade deu platinar em uma jogada só fazendo alguns específicos depois? Principalmente pela questão dos Upgrades. Vlw  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela rápida o olhada o guia parece excelente, parabéns Marcos! Uma dúvida no "Minimo de Jogadas" estão contabilizadas 4, só que pelo RoadMap consegui observar 2 (completas) seria isso mesmo ou eu entendi errado?.

 

Ah e como me parece que já está liberada a dificuldade mais alta do game desde o começo (pelo o que eu li do relato em cima) tem a possibilidade deu platinar em uma jogada só fazendo alguns específicos depois? Principalmente pela questão dos Upgrades. Vlw  :legal:

Sim, são duas jogadas completas. Uma no easy e outra no hard. Eu separei assim para que no hard foque apenas em terminar a campanha sem se preocupar com outras coisas.

 

As outras duas, uma jogada nos challenges e a outra será apenas para concluir o que faltar (seleção de capítulos), upgrades e etc.

 

Se não me engano, precisa zerar uma vez para liberar as outras dificuldades. Mas se já estiver liberada, vá direto nessa dificuldade. hehe

 

Particularmente, eu jogo a primeira vez para curtir a campanha, só após terminar que vou atrás de troféus. Se for tentar platinar em uma jogada, vai ficar com vários vídeos abertos e pausando o jogo seguidamente, vai estragar sua experiência. recomendo em duas jogadas mesmo

 

Precisando, só gritar ae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, são duas jogadas completas. Uma no easy e outra no hard. Eu separei assim para que no hard foque apenas em terminar a campanha sem se preocupar com outras coisas.

 

As outras duas, uma jogada nos challenges e a outra será apenas para concluir o que faltar (seleção de capítulos), upgrades e etc.

 

Se não me engano, precisa zerar uma vez para liberar as outras dificuldades. Mas se já estiver liberada, vá direto nessa dificuldade. hehe

 

Particularmente, eu jogo a primeira vez para curtir a campanha, só após terminar que vou atrás de troféus. Se for tentar platinar em uma jogada, vai ficar com vários vídeos abertos e pausando o jogo seguidamente, vai estragar sua experiência. recomendo em duas jogadas mesmo

 

Precisando, só gritar ae

Vlw Marcos o/
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Marcos o/

Esqueci de falar, se for direto no hard vai ter muito trabalho, pois sem upgrade fica mais complicado. Suas armas estarão fracas, você estará fraco e os inimigos mais fortes e terá pouco variedade de armas e equipamentos, vá na segunda jogada mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo uma puta luta pra pegar esse troféu dos 300 hits, quando chego a 299 hits, a criatura gorda da um pisada tao forte no chão que eu morro na mesma hora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de falar, se for direto no hard vai ter muito trabalho, pois sem upgrade fica mais complicado. Suas armas estarão fracas, você estará fraco e os inimigos mais fortes e terá pouco variedade de armas e equipamentos, vá na segunda jogada mesmo

 

Meus upgrades e armas permanecerão na dificuldade Ultra-Violence! pra pegar aquele troféu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus upgrades e armas permanecerão na dificuldade Ultra-Violence! pra pegar aquele troféu?

 

Sim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus upgrades e armas permanecerão na dificuldade Ultra-Violence! pra pegar aquele troféu?

Ficam. Por isso recomendo a jogada na ultra violence após terminar a campanha uma vez, assim, estará preparado com os upgrades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficam. Por isso recomendo a jogada na ultra violence após terminar a campanha uma vez, assim, estará preparado com os upgrades.

Cara, como faço para iniciar um novo jogo :hehe: aqui nao tem opção disso :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminou a campanha?

 

Estou quase platinando.

 

Terminei no Geneticaly Superior. Aqui nao tem opçao de iniciar um novo jogo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase platinando.

 

Terminei no Geneticaly Superior. Aqui nao tem opçao de iniciar um novo jogo rs

Tente assim, selecione o primeiro capitulo e escolha a dificuldade ultra violence. Me fala se deu certo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente assim, selecione o primeiro capitulo e escolha a dificuldade ultra violence. Me fala se deu certo

Pronto, zerei no ultra violence pela seleção de capítulos e funcionou, ganhei os dois troféus. xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, zerei no ultra violence pela seleção de capítulos e funcionou, ganhei os dois troféus. xD

Boa. Fico feliz que o guia ajudou! =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Fico feliz que o guia ajudou! =D

Ainda falta dois pra platina, tem aquele de 75 hits enquanto sobe as escadas no gates of evil (que consegue ser mais chato que zerar no hard) e de pular sobre o rio toxico sem cair nenhuma vez. Percebi que se cair no rio, terá que reiniciar a fase do começo, por que dando reload checkpoint não funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda falta dois pra platina, tem aquele de 75 hits enquanto sobe as escadas no gates of evil (que consegue ser mais chato que zerar no hard) e de pular sobre o rio toxico sem cair nenhuma vez. Percebi que se cair no rio, terá que reiniciar a fase do começo, por que dando reload checkpoint não funciona.

Exatamente, se cair no rio terá de refazer toda a fase. Tenha paciência e calcule bem os saltos

 

Sobre os hits, evoluiu a SAI por completo? Se ela ainda estiver fraca, jogue esta parte no hard e faça combos com a SAI. fica bem tranquilo. Os inimigos vão aguentar mais hits, precisa ficar esperto para se proteger dos tiros. Acho que mesmo com a sai evoluída deve dar, só ficar alternando entre os inimigos com o teletransporte com cuidado para não levar dano e perder o combo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, se cair no rio terá de refazer toda a fase. Tenha paciência e calcule bem os saltos

 

Sobre os hits, evoluiu a SAI por completo? Se ela ainda estiver fraca, jogue esta parte no hard e faça combos com a SAI. fica bem tranquilo. Os inimigos vão aguentar mais hits, precisa ficar esperto para se proteger dos tiros. Acho que mesmo com a sai evoluída deve dar, só ficar alternando entre os inimigos com o teletransporte com cuidado para não levar dano e perder o combo.

Bom, já peguei o troféu de fazer 75 hits enquanto avança na front gates of evil. Logo quando aparece blood bath já tinha equipado minha SAI sem nenhum upgrade e fiz 89 hits já no começo, não precisei subir toda a fase, ainda mais que estava no veterano, perdi bastante vida enquanto fazia os hits, mas nada impossível. O que eu tive que fazer era resetar todos os meus upgrades e comprar novamente a SAI só pra este troféu. Enfim, vlw pelo guia, já tenho mais uma platina engatilhada pra pegar algumas badges :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de falar, se for direto no hard vai ter muito trabalho, pois sem upgrade fica mais complicado. Suas armas estarão fracas, você estará fraco e os inimigos mais fortes e terá pouco variedade de armas e equipamentos, vá na segunda jogada mesmo

esy é pros fracos hard e pros fortes e eu sou forte hehhen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

marcos, fez um excelente trabalho aqui nesse guia hein! Parabéns.

 

O problema maior que estou enfrentando é a dificuldade mesmo, creio que eu seja realmente muito, mas muito ruim, pois morri bastante no easy e agora no very hard está praticamente impossivel. Aqueles zumbis batem uma vez em mim e já era, morro fácil fácil. Tem alguma arma mais efetiva ou ataques melee melhores? Estou utilizando uma variação de todas as armas para poder desbloquear a compra das skills de cada uma. Já tenho todos os upgrades do Deadpool, mas não sinto diferença, o game continua muito dificil para mim :(

 

Consegui chegar em Genosha, na parte de explodir os balões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...