Ir para conteúdo
keziamoreau

god of war 1

Recommended Posts

Fala galera ! Tentei puxar no google mas não encontrei.

Tem uma parte no god of war que vc encontra um coveiro, e or mais que Kratos pergunte quem ele é o chato não responde. Pergunta : ele existe na mitologia grega ou é um personagem criado como Kratos ?. E quem é esse coveiro maldito ?.....desde ja agradeço

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O coveiro é Zeus disfarçado para dar conselhos a Kratos.

Suspeitei desde o principio....

E isso é revelado dentro do próprio jogo :D

É mais meu ingles é bem basico' pouco que eu sei aprendi jogando AVP. HehHehehe mas ta falado obrigado PNaygon e Chikatilo_Killer
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kratos é criado para o game parcialmente pois na mitologia existe um Cratos (com C mesmo) que seria um dos titâs que representam  a força

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kratos é criado para o game parcialmente pois na mitologia existe um Cratos (com C mesmo) que seria um dos titâs que representam a força

Obrigado ouvi dizer que existe um Cratos. Valeu pelo informe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que teremos um continuação para o game desta série ainda para o ps3 ?

 

Tá de sacanagem né? Vai dizer que vc não sabe que tem GoW 2, 3, Ghost Of Sparta, Chains Of Olympus e Ascension?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá de sacanagem né? Vai dizer que vc não sabe que tem GoW 2, 3, Ghost Of Sparta, Chains Of Olympus e Ascension?

 

hahaha desculpe não fui claro, depois do god of war 3´pois o Ascencion ñ foi continuação do mesmo sacou .

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha desculpe não fui claro, depois do god of war 3´pois o Ascencion ñ foi continuação do mesmo sacou .

 

 

Nuss, por um momento eu até pensei que vc morasse numa caverna, sem contato como mundo ahuahuauhauhauhahuau

 

Mas eu torço pra que eles reformulem a série no ps4. Pq sinceramente, o Ascension foi uma decepção. Muito abaixo do nível

da série, e aquela idéia do multiplayer parecia foda, mas foi uma grande porcaria, não acrescentou nada de mais.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuss, por um momento eu até pensei que vc morasse numa caverna, sem contato como mundo ahuahuauhauhauhahuau

 

Mas eu torço pra que eles reformulem a série no ps4. Pq sinceramente, o Ascension foi uma decepção. Muito abaixo do nível

da série, e aquela idéia do multiplayer parecia foda, mas foi uma grande porcaria, não acrescentou nada de mais.

 

Concordo com você me decepcionei muito com o Ascension, e o multiplayer é muito enjoativo mas poderia sair para ps3,

 

Abraços.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um dos god of War, o ghost of Sparta acho, que na arena de você escolher o coveiro, quando inicia ele se transforma no zeus com a blade of olympus e aquela luva dourada do Chain of olympus

 

Obs Cabei de Zerar o 1 e não reparei se ele fala que ele é zeus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que ele não fala mesmo, mas se você acompanhar bem o jogo vai entender, principalmente quando Kratos sai do "Inferno", pois é ele que está lá em cima, ele que cavou para que o Kratos pudesse sair e ele dá conselhos, ele diz qual o caminho que o Kratos deve seguir para derrotar Ares.

Tem que prestar bastante atenção no enredo do game para descobrir que ele é Zeus, pois realmente não está diretamente explicado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um dos god of War, o ghost of Sparta acho, que na arena de você escolher o coveiro, quando inicia ele se transforma no zeus com a blade of olympus e aquela luva dourada do Chain of olympus

 

Obs Cabei de Zerar o 1 e não reparei se ele fala que ele é zeus

Isso.

Só descobri por conta disso, não revelam que é Zeus, descobrem por dedução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por falar de god of war espero uma continuação apartir do 3. pois o Ascencion achei fraquinho como no 3 ele morre mais depois seu corpo some seguido de um rastro de sangue entende se que vai haver continuação

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu entendo que deixaram aberto para uma possivel continuação, mas puxar uma historia a partir daí é complicado

Pra quem não jogou o 3 ainda e não quiser spoiler pare por aqui.

 

 

 

 

O mundo começou tudo de novo, Kratos matou todos os deuses e titans possiveis, não vejo a história grega continuar a partir daí, só se algo muito mirabolante acontecer. Quem vai salvá-lo agora? ELE ESTA COM UM BURACO GIGANTE NA BARRIGA!!! (de novo) não tem como sobreviver a aquilo, mesmo não sendo humano, eu simplesmente não enxergo uma continuação direta. Mas, tudo que traz dinheiro também trazem milagres, vamos aguardar algo no PS4. Mesmo que façam um novo fora da historia tenho certeza de que terá lindos gráficos *-----*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mas ha uma imagem da fenix onde ele morreu...bom sei la o kratos é inventado não era na verdade um olimpio. Mas para o ps3 acho que seria dificio continuação

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o PS3 está morrendo, aos poucos mas é fato de que está morrendo. Não teremos mais lançamentos agora bons, tanto é que os bons jogos até estão indo para o PS4 já como Tomb Raider E Last of Us, acho que não demora muito para fazerem de novo uma edição God of War trazendo os 6 títulos para o console. Talvez uma nova jogada para lançarem outro quem sabe?

 

God of War está se tornando o Mario da nintendo. Até no Wii U você pode comprar o Mario Classico, Mario 3 e afins...

God of War é uma máquina de fazer dinheiro e a Sony não vai parar por aí, tenho certeza de que não. Nem só de naughty dog vive a Sony rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Efetivamente ele não fala que é Zeus.. Esse coveiro aparece 2 vezes no jogo, uma logo no começo quando vc chega ao templo do Oráculo, e outra no final, quando vc sai do inferno de Hades, subindo por aquela corda.

 

No Ghost of Sparta, ele aparece novamente... Não darei spoiler de quando, mas é no final do jogo... Ele comenta que eles estão de olho no Kratos há muito tempo, e na própria história do Ghost of Sparta, mostram isso... Não existe a informação clara de que ele é Zeus, mas tem esse esquema da Arena que ele se transforma em Zeus. Mas pouco gente fez essa parte... 

 

Em relação à continuação, a única chance de se ter para o PS3 será se lançarem ainda esse ano... Como essa possibilidade não existe, pois a E3 já passou e não se falou nada disso, a Sony com certeza lançará para PS4,e aí entra na lista de desejos de muitas pessoas, que com certeza comprarão o PS4 por conta de GOD of WAR....

 

Mas eles precisam pensar muito na história, pra não ser decepcionante como foi o Ascension...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...