Ir para conteúdo
MauricioGamerr

Badges: Curtir e Jornaleiro.

Recommended Posts

Eai pessoal.

Gostaria de saber se o pessoal topa em ajudar e ser ajudado. Trocar curtidas é permitido? trocar views também?

A minha ideia é:

 

1)Você cria um post

2) vem nesse post e curti os posts e comenta quais curtiu e já coloca o SEU POST, dai todos vão no seu post e curti também e repete o processo.

 

OBJETIVO:

todos ganharem as badges de curtidas, visualizações e até comentários.

 

Espero que isso seja legal dentro das regras e bom para todos. Obviamente quero ganhar as badges mas se todos ganharem seria bom. 

 

Se não gostarem ou acharem algo mal caráter, eu deleto.

 

Abraços;

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao acho bom esse negocio. A ideá da badge "curtir" é motivar o pessoal do fórum para postar conteúdo interessante ou que aporte algo relevante na seção. Mas é só minha opinião :P 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que essa idéia não será aceita... Já fizeram um post desse uma vez e os adms não aceitaram o boost de curtidas...

Fora que isso foi o motivo pro tópico "Qual foi a sua ultima badge?" ter ido parar no "Conversa fiada", onde não há curtir

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo que não é este o objetivo do fórum/portal.

 

Com o tempo todos vão conseguir inúmeras badges que o fórum  oferece, seja curtidas, "x" posts, tempo de casa, etc....

 

Como já disse em outros posts, a ideia é que todos participem e postem suas opiniões, notícias, etc.

 

Eu por exemplo, estou no fórum há pouco mais de 6 meses já conquistei várias badges que nem sequer passavam pela minha cabeça. Uma delas foi de ter recebido 25 curtidas em um único post...

 

Assim, quanto mais for participativo e, claro, dependendo da qualidade da sua informação, receberá naturalmente inúmeras curtidas e com o tempo vai vindo as badges.

 

Veja, boost é para jogos que tem troféus que levam muito tempo ou até não são obtidos se forem feitos naturalmente, aqui estamos tendo contato com pessoas, diferentes opiniões, etc.

 

E isso é muito bom pessoalmente, pois temos a oportunidade de conhecer pessoas e pensamentos de quem também joga video-game igual a nós mesmos.

 

Tenho 32 anos, advogado, família, e meu passatempo (para não beber, se drogar, tirar o estresse do dia-dia, etc.) é jogar video-game, mas poucos da minha família e amigos jogam, logo, não tenho com quem conversar a respeito. E aqui é o melhor lugar para isso.

 

Portanto, CURTA o Fórum o quanto pode e verá que conseguirá seus objetivos (badges) naturalmente.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que tiraram a minha duvida.

Como nos troféus, existe troca de vitórias e outros "jeitinhos brasileiros" achei que badges também poderia existir hehehhe. 

Bom, obrigado pelas resposta. Espero que não tenham me visto como mal-caráter e sim como um viciado que quer +badges hehehhehe

abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que tiraram a minha duvida.

Como nos troféus, existe troca de vitórias e outros "jeitinhos brasileiros" achei que badges também poderia existir hehehhe. 

Bom, obrigado pelas resposta. Espero que não tenham me visto como mal-caráter e sim como um viciado que quer +badges hehehhehe

abraços

Relaxa....

Aqui todo mundo é viciado em troféu e badges também....

 

Mas pode ter certeza de que é mais gostoso conseguir naturalmente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim tanto faz, eu faço muito caso na parte de troféus, mas com badges..

 

Foi como o Gabriel falou, eu consegui badges que nem sabia que tinha, pra falar a verdade, eu nem sabia o que era badge, eu atualizava o perfil e via um monte de troço aparecendo na tela, daí depois de um tempo que fui no perfil e vi as descrições das badges, e vi que era parecido com troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que tiraram a minha duvida.

Como nos troféus, existe troca de vitórias e outros "jeitinhos brasileiros" achei que badges também poderia existir hehehhe. 

Bom, obrigado pelas resposta. Espero que não tenham me visto como mal-caráter e sim como um viciado que quer +badges hehehhehe

abraços

Cara aconselho que vc participe mais do fórum, além de ser muito divertido essas badges virão naturalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...