Ir para conteúdo
bizzo124218

CUIDADO, ALGUÉM ANDA ROUBANDO ID DO MYPST PARA SABER DOS ALUGUEIS E ROUBAR OS USER DA PSN

Recommended Posts

Pessoal venho alertar a todos aqui do site MYPST, que existe alguém roubando (não sei como), a ID dos user do MYPST e com isso fica sabendo de tudo que esse usuário faz e lêem todas as MPs dessa pessoa.

 

E caso essa pessoa tenha alugado jogos com outros amigos do site essa pessoa mal intencionada pega esses users da PSN muda o email e a senha e rouba para ele, acabando que o dono original perde seu user PSN e não sei como faz para recuperar.

 

 

Falo isso porque aconteceu comigo, alguém está enviando mensagem eu meu nome pedindo para TROCAR JOGOS DIGITAIS (POR FAVOR NÃO TROQUEM E NÃO DÊEM RETORNO), se fizerem isso vão roubar seus USer da PSN.

 

Consegui apagar todas minhas mensagens MP, mas não sei se esse indivíduo as leu, peço a todos que alugaram jogos para mim que mudem suas senhas POR FAVOR.

 

A MELHOR MANEIRA DE TROCAR INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS SÃO POR MEIOS SEGUROS, TIPO EMAIL, PSN, WHATSAPPS ETC. NÃO TROQUEM ESSAS INFORMAÇÕES POR MP, POIS ALGUÉM PODE ESTAR OLHANDO E ACABAR ROUBANDO O USUÃRIO DA PSN..

 

Acredito que o site esteja sendo CRACKEADO, pois o Craker é o FDP que se aproveita da falha de segurança de um site para usar suas informações de forma ilícita.

 

Peço desculpas a quem recebeu essas mensagens e um amigo aqui acabou tendo seu user PSN roubado.

 

E aos administradores por favor peço que tomem alguma providência e investiguem o que pode estar acontecendo com a segurança do site para terem roubado/clonado meu ID do mypst.

 

Tentei alterar minha senha e não estou conseguindo, mesmo informando uma nova senha a antiga permanece.

 

OBRIGADO A TODOS E ATENÇÃO, POIS ISSO É MUITO SÉRIO!!!!!!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei isso aqui em outro tópico ou foi num status e Não houve retorno nenhum e inclusive tive colegas meus que tiveram contas roubadas e hackeadas pra este mesmo cara (ou se tem mais de uma pessoa)

 

Ps. Ele tentou dar o golpe em mim mas eu tinha o user hackeado como contato no celular, em questão de duas mensagens soubemos que ele ainda estava com a conta hackeada

 

Aproveitando a brecha, já que eu acho que tem tudo haver com o assunto. Estão transformando a parte de vendas do fórum em comércio, não sei se tão tirando dinheiro disso mas lugar com comércio atrai ladrão por causa do dinheiro fácil.

 

Só avisando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é então esse golpe já está praticado a mais tempo e lesando os amigos aqui que são honestos e só querem jogar.

 

De agora em diante quando forem alugar jogos, não passem informações confidenciais por MP pois essa pessoa mal intencionada LER TUDO.

 

Passem essas informações pela PSN ao user que vai alugar, pois só ele terá acesso.

 

Como sou um cara muito honesto já falei com o amigo que me alugou e perdeu seu user que irei pagá-lo, mas e aqueles que não podem ou não tem condições de pagar como ficam? Fora que não temos culpa também de ter alguém invadindo o site para ações ilícitas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O camarada bdias10 tambem perdeu uma conta recentemente... mandei mensagem para ele apagar minhas mensagens que enviei a ele. Acho que esse tópico deve ser lido por todos que trocam contas e que todos passem a usar meios mais pessoais e seguros como facebook, whats, skype...

 

E triste ter gente jogando a comunidade pra baixo :(

 

Vlw pela iniciativa bizzo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei isso aqui em outro tópico ou foi num status e Não houve retorno nenhum e inclusive tive colegas meus que tiveram contas roubadas e hackeadas pra este mesmo cara (ou se tem mais de uma pessoa)

 

Ps. Ele tentou dar o golpe em mim mas eu tinha o user hackeado como contato no celular, em questão de duas mensagens soubemos que ele ainda estava com a conta hackeada

 

Aproveitando a brecha, já que eu acho que tem tudo haver com o assunto. Estão transformando a parte de vendas do fórum em comércio, não sei se tão tirando dinheiro disso mas lugar com comércio atrai ladrão por causa do dinheiro fácil.

 

Só avisando

 

O staff do MyPst não comentou nada sobre o assunto ? Acho importante que mais pessoas prejudicadas contem como foi que aconteceu para se saber como o larápio teve acesso aos dados do usuário no fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses problemas só foram relacionados a contas trocadas certo? No meu caso eu q nunca troquei mensagens a respeito de minhas contas nao corro risco ne??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O staff do MyPst não comentou nada sobre o assunto ? Acho importante que mais pessoas prejudicadas contem como foi que aconteceu para se saber como o larápio teve acesso aos dados do usuário no fórum.

 

Infelizmente ainda não obtive retorno dos responsáveis, já encaminhei email para todos relatando o incidente e até agora nada for esclarecido.

Esses problemas só foram relacionados a contas trocadas certo? No meu caso eu q nunca troquei mensagens a respeito de minhas contas nao corro risco ne??

 

Isso mesmo. Se não trocou por MP nenhum dado de sua conta vc não corre riscos.

Está tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz pessoal, que droga! Bom, mas obrigada por comunicar, assim agora podemos criar um sistema mais seguro para essa troca de informações.
Mas isso é grave e deveria ser investigado, porque é algo que deveria ser totalmente privado, sacanagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois amigos tiveram as contas hackeadas.

 

O meliante roubou uma conta que compartilho com um amigo, ele leu nossas mps e trocou o email da conta!

 

Cuidado gente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou entrar no site da sony... desativar todos os sistemas q estao com minhas contas de aluguel.. Isso se ja nao perdi alguma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que eu sempre disse em relação a conta de aluguel: vai fazer conta de aluguel, crie uma subconta para isso. Desta forma, mesmo que a conta seja roubada, o cara não consegue alterar senha/e-mail.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, quem não faz isso é bom começar a fazer... Troquem as suas senhas periodicamente... Não só de sites, fóruns, mas principalmente de bancos... O que mais temos hoje são pessoas mal intencionadas.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu fui azarado em perder uma conta tbm, pois compartilhava ela com o Leandro_DMC.

O ladrãozinho conseguiu acesso as MP's do Leandro e viu os dados da conta que mandei pra ele, trocou o e-mail e perdemos o acesso.

:/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Administradores não tem como acessar as contas dos que citaram que perderam contas e verificar os ultimos IPs de acesso (tem como?) e verificar se há (claro que vai haver...) Ips. diferentes dos que os usuarios usam normalmente, e se estes IPs diferentes bate entre os 3 que se manisfestaram aqui!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de deletar todas as mensagens do meu inbox. 

 

Ninguém do portal está verificando o que está acontecendo? Isso é grave!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara&*( , até você cara, mas não é aquela que você tinha os jogos fáceis?

 

Sim foi ela =( . Mas acho que da para recuperar pelo suporte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A partir de agora não troco mais informação de conta alguma aqui pelo forum .

 

Os Administradores não tem como acessar as contas dos que citaram que perderam contas e verificar os ultimos IPs de acesso (tem como?) e verificar se há (claro que vai haver...) Ips. diferentes dos que os usuarios usam normalmente, e se estes IPs diferentes bate entre os 3 que se manisfestaram aqui!?

isso pode funcionar , boa ideia :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia do jbio e muito boa e se realmente funcionar a gente pega o cara

 

Na época do hack, o cara veio falar comigo e não dei conversa por causa do que eu falei, se tiver jeito de recuperar a mensagem (eu apaguei não sei porque ) poderíamos ver o IP do cara e boooom queima ele pra deus e o mundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha lido sobre o problema faz uns meses, mas finalmente nao sei o que aconteceu. Devemos aguardar retorno da administração para saber realmente o que esta acontecendo.

 

Eu acho útil deixar umas recomendações para todos neste topico:

  • Se você acha que sofreu um destes problemas, por favor poste a informação completa e com todos os detalhes, porque se nao pode virar fofoca. 
  • Verifique se a senha usada no mypst tb é usada por você em outros sites e se for troque-a por uma nova e mais difícil. PS: Nao coloque no site a senha que você usa na sua conta da PSN!
  • Sempre que for fazer negociações pelo fórum pode pedir confirmação pela PSN antes de compartilhar informações. Isso permite verificar que você realmente ta falando com o usuário em questão.

Eu pessoalmente o que estou fazendo no caso das contas é passar informações parciais pelo fórum. Por exemplo: Eu passo o email da conta pelo fórum e a senha eu passo pela PSN.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha lido sobre o problema faz uns meses, mas finalmente nao sei o que aconteceu. Devemos aguardar retorno da administração para saber realmente o que esta acontecendo.

 

Eu acho útil deixar umas recomendações para todos neste topico:

  • Se você acha que sofreu um destes problemas, por favor poste a informação completa e com todos os detalhes, porque se nao pode virar fofoca. 
  • Verifique se a senha usada no mypst tb é usada por você em outros sites e se for troque-a por uma nova e mais difícil. PS: Nao coloque no site a senha que você usa na sua conta da PSN!
  • Sempre que for fazer negociações pelo fórum pode pedir confirmação pela PSN antes de compartilhar informações. Isso permite verificar que você realmente ta falando com o usuário em questão.

Eu pessoalmente o que estou fazendo no caso das contas é passar informações parciais pelo fórum. Por exemplo: Eu passo o email da conta pelo fórum e a senha eu passo pela PSN.

 

 

Isso aqui não é fofoca realmente está acontecendo e com muitos usuários que estão se manifestando.

 

Comigo por exemplo essa pessoa entrou no meu perfil e ficou enviando mensagens para outros usuários pedindo para trocar contas digitais. A sorte que eu recebi por email e alertei aos usuários que receberam essa mensagem que era falso e não era eu de fato.

 

Alguém está crackeando o site, não é possível o cara está descobrindo a senha de vários usuários e fazendo essa sacanagem, existe uma falha de segurança e muito grave no site. Essa é minha opinião.

 

Por isso não devemos passar informações confidenciais aqui pelo site e sim por outros meios seguros como a PSN por exemplo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...