Ir para conteúdo
AlexandreSturm

South Park: The Stick of Truth - Guia De Troféus

Recommended Posts

se me lembro bem eu era amigo do Clyde, pois conversei com todos no quintal do Cartman, mas uma dúvida o Al Gore, aquele cara maluco que coloca uma roupa tosca e fala que ele é um homem lobo-morcego ou sei lá o que, eu fiz a missão e ganhei como amigo, depois disso ele ficava mandando spam dai derrotei ele e perdi como amigo, por eu ter derrotado ele fico impossibilitado de ganhar o troféu?

Não eu derrotei ele também, quando ele te add como amigo ja conta, mesmo que ele desfaça a amizade depois, se não me engano o Clyde também desfaz a amizade bem no inicio do jogo. No ataque a escola tbm tem amigos que pode perder, o melhor é ver a lista tbm para ter certeza. Quando platinei eu fiquei por um e ai ate achar qual faltava. No fim descobrir que precisava comprar cafe na loja do Twedy(Acho que escreve assim) pra ser amigo do pai ou da mãe dele, não me lembro ao certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não eu derrotei ele também, quando ele te add como amigo ja conta, mesmo que ele desfaça a amizade depois, se não me engano o Clyde também desfaz a amizade bem no inicio do jogo. No ataque a escola tbm tem amigos que pode perder, o melhor é ver a lista tbm para ter certeza. Quando platinei eu fiquei por um e ai ate achar qual faltava. No fim descobrir que precisava comprar cafe na loja do Twedy(Acho que escreve assim) pra ser amigo do pai ou da mãe dele, não me lembro ao certo.

na missão dos góticos temos que comprar café na cafeteira dos pais do tweek, isso já devia contar, de todo jeito vou bater a lista dos amigos que tenho com o roadmap pois no momento tenho 101 amigos, mas estou com preguiça de fazer isso é chato demais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na missão dos góticos temos que comprar café na cafeteira dos pais do tweek, isso já devia contar, de todo jeito vou bater a lista dos amigos que tenho com o roadmap pois no momento tenho 101 amigos, mas estou com preguiça de fazer isso é chato demais

Vai faltar o chinpokomom e os animais na floresta, só aí são 13 amigos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Guia realmente tá sensacional, bem detalhado mas ao menos tempo sem enrolação, 10/10. Só um detalhe:

 

No troféu Heisenberg você inverteu a posição e o nome dos itens, é o cavanhaque que tá na casa do Cartam (Cavanhaque do Cartman Malvado) e a careca que tá na cela. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma dica para quem não conseguiu pegar o troféu Gengivite na primeira ida à escola.

Depois que você chega na parte dos Zumbis, vão aparecer zumbis que dão o ataque da mordida. 

 

Quando joguei na escola esperei na luta por mais de 10 minutos e eles não me deram o ataque nenhuma vez. Com os zumbis foi na primeira luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usando o guia agora. Chorando de rir com as pessoas que tu abre a porta e tão em momentos inoportunos kkkkkkkkkk

Cara comendo um cavalo.. Wtf kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usando o guia agora. Chorando de rir com as pessoas que tu abre a porta e tão em momentos inoportunos kkkkkkkkkk

Cara comendo um cavalo.. Wtf kkkkkkkkkk

 

Clara referência ao Dr Vosknocker do filme do South Park:

 

HorseFucker3.JPG

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Poodlesaurus Rex - No colégio (2ª jornada), dentro da tubulação de vento, em cima da barricada.

     

    Você conseguiu na 2ª jornada? Porque o caminho mostrado nos guias, mostra que é na primeira e se for na primeira é perdível e vou ter que reiniciar o jogo.

     

    EDIT: Na segunda ele não vai cair, tem que usar o poder do Alien, subir pelo duto, e no duto você vai conseguir ver uma das bolsas verdes, tem que caminhar com o boneco na sua direção pra ele vir para parte da frente do duto em direção a bolsa. O Poodlesaurus Rex vai estar do lado esquerdo. Ufa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já zerei o game, e já fiz todas as quests, mas to com dificuldade em arrumar dinheiro, to tentando comprar todas as armas que faltam,o que você fez pra conseguir muito dinheiro ? Obs: já vendi todos os itens inuteis,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já zerei o game, e já fiz todas as quests, mas to com dificuldade em arrumar dinheiro, to tentando comprar todas as armas que faltam,o que você fez pra conseguir muito dinheiro ? Obs: já vendi todos os itens inuteis,

Vende as maquiagens. Vai ajudar muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu "Are We Cool" que temos que encontrar Jesus, também é perdivel, correto? eu fiz a missão sem está vestido de Judeu, pois não tinha visto a descrição no guia, agora só consigo em uma nova jogada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia, foi bastante proveitoso, tendo em visto aos muitos troféus perdíveis, no entanto, por complacência, entrei na batalha sem o poder de invocação do Sr. Escravo, por seu turno tinha um "save" nos gnomos que também serviu-me para conquistar o troféu Re-Buttal  :bronze:, gostei do game, opino ao dizer que esse é melhor que o seu sucessor: South Park: The Fractured But Whole.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...