Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Julho (US | EU | HK)

Recommended Posts

Dead space 1 nao joguei, mas lhe um roteiro para entender a historia, o segundo gostei muito, e to vendo se crio coragem pra jogar esse terceiro. São muitos jogos pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o Dead Space 3, apesar do 1 e 2 estarem parados aqui em casa a um bom tempo.

 

Vou terminar os Dark Souls e partir para a trilogia Dead Space... só jogo com platina demorada, não tô afim de subir no ranking desse jeito hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista, só queria saber como faço para pegar os jogos do ps4 não tendo o console?

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Strider, Dead Space 3 e Muramasa, muito bom! Bem melhor que o mês passado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha pego emprestado o dead space 3 alguns meses atras mas não consegui platinar.

Agora vou ter a chance do que falta.

Espero conseguir porque o 1 e o 2 o modo impossible não ta querendo rolar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista boa pra mim, pelo que vi o Vessel é um game muito bom, e esse Dead Space 3 então... Tomara que venha pra PS Plus BR (pelo menos o Dead Space 3).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muramasa Rebirth!!! :awyea:

 

E pensar que eu ia pegar ele no começo de Junho mas decidi usar o dinheiro para renovar a assinatura da Plus! 

nunca mais terei uma sorte dessas xD

 

que terça chegue logo! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É jogo demais. Mais os que ainda estão aqui na backlog, da para viver de boa só de plus nos consoles da Sony, nem precisa comprar nada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe quando sai os jogos da PSN BR?

 

Segundo o PSBlog BR dia 1 de Julho. Mas a PSN BR ta atualizando as quartas feiras, então poderia ser só no dia 2 de Julho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O post da PSN BR só sai na quarta feira, mas todo o conteúdo fica disponível junto com a PSN US, no começo da noite de terça.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem tem a PSPlus, vocês jogam todos os jogos que alugam?

Nem quando eu usava só ps3 eu jogava todos, agora que tenho o vita chego nem perto de jogar todos, imagine com quem tem os 3 consoles ou 2 plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem tem a PSPlus, vocês jogam todos os jogos que alugam?

 

Pelo menos eu "compro" ou como queira "alugo" todos, jogar já é outra historia..... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem quando eu usava só ps3 eu jogava todos, agora que tenho o vita chego nem perto de jogar todos, imagine com quem tem os 3 consoles ou 2 plus.

 

Pelo menos eu "compro" ou como queira "alugo" todos, jogar já é outra historia..... :hehe:

Foi, mais ou menos, o que pensei...

Dado o momento, não vale a pena assinar, já que tenho alguns jogos em mídia física que nem joguei ainda...

Isso é algo que deve-se levar em conta no momento que pensar em adquirir um PS4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...