Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Kotaku] PlayStation Now - Confira o Beta

Recommended Posts

eu pensei que seria algum tipo de seleção pro publico,estou muito curioso pra adquirir esse serviço, claro, vamos ver os preços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou um dos poucos que não está nada empolgado e nem pretende assinar isso haha >_<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish! Se os preços que foram divulgados pela Eurogamer forem verdade, acho que não compensa de jeito nenhum. Tava imaginando um negócio tipo o Netflix que se pagava um valor mensal fixo e jogava tudo que tivesse disponível.

 

Matéria com os preços: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-06-21-beta-do-playstation-now-ja-exibe-os-precos-oferecidos-pelo-servico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada empolgante demais.. at´pq como falaram a internet tem q ser muitooo boa e nao temos isso aqui no Brasil, quem sabe nao melhora nos proximos anos (preciso acreditar q vai melhorar logo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish! Se os preços que foram divulgados pela Eurogamer forem verdade, acho que não compensa de jeito nenhum. Tava imaginando um negócio tipo o Netflix que se pagava um valor mensal fixo e jogava tudo que tivesse disponível.

 

Matéria com os preços: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-06-21-beta-do-playstation-now-ja-exibe-os-precos-oferecidos-pelo-servico

Não pago nem a metade disso pelo serviço.... nem a pau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30 dólares por 90 dias não compensa? Isso dá 33 centavos de dólar por dia. Bem mais em conta que alugar numa locadora.

Claro, dependendo do jogo é melhor comprar, mesmo sendo mais caro, pois aí vc pode trocar e etc, mas no geral, acho que vale a pena sim.

 

A não ser aquele aluguel por 4 horas, que é um absurdo de caro rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei uma chave pro beta! Acho que vou testar para ver se rola na minha internet de 10 Mb!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei uma chave pro beta! Acho que vou testar para ver se rola na minha internet de 10 Mb!

 

Eu tb quero. Vc fez algum cadastro ou ganhou pq é um cara legal e vai arrumar uma pra mim tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb quero. Vc fez algum cadastro ou ganhou pq é um cara legal e vai arrumar uma pra mim tb?

 

Ganhei porque sou gato!

 

Na verdade, tinha me cadastrado há muito tempo atrás... nem achei que ia conseguir....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei porque sou gato!

 

Na verdade, tinha me cadastrado há muito tempo atrás... nem achei que ia conseguir....

 

 

HA-HA!

 

Acabei de receber um e-mail com um voucher pro Beta do Playstation Now!

 

hmmmm..... será que eu tb sou gato?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem casos que o aluguel é mais caro que o jogo completo !!!

 

Vish! Se os preços que foram divulgados pela Eurogamer forem verdade, acho que não compensa de jeito nenhum. Tava imaginando um negócio tipo o Netflix que se pagava um valor mensal fixo e jogava tudo que tivesse disponível.

 

Matéria com os preços: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-06-21-beta-do-playstation-now-ja-exibe-os-precos-oferecidos-pelo-servico

 

No inicio imaginava isso também...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha dito antes que compensava 30 dólares por 90 dias, mas to repensando aqui......

O problema é que vc não pode fazer nada com o jogo depois. Já se vc comprar, mesmo pagando mais caro,

tem a possibilidade de alugar, vender, etc... Realmente, o preço tá caro sim.

 

Mas creio que não vai ficar muito baratinho, afinal, a Sony deve estar pensando naquele pessoal que tem só o ps4 e quer jogar os

jogos do ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O certo é fazer como na Netflix. Pague uma taxa "X" por mês e assista os filmes que quiser/puder. No caso, seriam jogos.

Acho que 10 dólares deveria ser o valor máximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...