Ir para conteúdo
RobertWillian

[PS VITA]Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ?

Recommended Posts

The Walking Dead S2

 

full-icon.png

 

 

DLC1 - Episódio 2

DLC2 - Episódio 3

DLC3 - Episódio 4

DLC4 - Episódio 5

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As duas últimas DLC's do jogo Desert Ashes, uma esteve gratuita para assinantes plus no inicio do ano e a outra em uma promoção por R$0,44 cents.

 

DLC - Episode 2 - The Winged Assault
DLC - Episode 3 - The Landian Strikeback 

Lb0ef16.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1632900_0.png

 

Eeeeee 100% no Final Horizon

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% em todas DLC's do Minecraft Psvita

Esse demorou tá Loko a cada mês uma DLC free nova kkkkkkk mas agora eu acho que parou ae fui buscar e essa versão do Minecraft no Vita tá muito show parece que o game combina com o portátil poderoso da Sony e jogar em qualquer lugar é com um game bom é fantástico [emoji41]d00399a81e4cf660cd09561ff43e1ffe.jpgccbac1718326591f54f243b8dbe2d3b9.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minecraft PS Vita Edition - 100% em Todas as DLC's

 

spacer.pngspacer.pngccbac1718326591f54f243b8dbe2d3b9.jpg

spacer.png

O jogo ao total possui 10 expansões, todas gratuitas e adicionadas ao jogo através de atualizações. Como a platina do game, as dlc's são relativamente fáceis, exceto por duas que são onlines, e, que requerem ao mínimo 4 players para fazer 1 troféu, de resto, todas são fáceis e podem ser feitas no mapa do tutorial.

 

Agradecimentos  aos jogadores ZBrasilXOMAGAROCK16 e hr_eti pela ajuda com os troféus onlines.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guacamelee!

DLC Skin Pack

El Diablo's Domain

 

full-icon.png

:platinum: + :100:

Está platina é possível de utilizar um bug, jogando sem atualizar o jogo. Jogar no Normal até matar o ultimo boss, depois só fazer um 'esquema' (dica no portal) e transformar seu jogo no Hard e obter os ultimos 2 troféus referente a dificuldade.

 

100% consiste em fazer determinadas ações utilizando certas roupas e concluir os 17 challenges com Ouro

 

Se for um jogador média para habilidoso certamente em 30 ~ 1 hora fecha as duas DLCs do jogo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted: Fight for Fortune DLC - Among Thieves Expansion

full-icon.png

 

DLC referente ao Uncharted 2, só há dois troféus: Um ganhar apenas 1x de todos os oponentes e o outro troféu é fechar com todas as estrelas todos os oponentes desta DLC

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted: Fight for Fortune : DLC - Drake's Deception Expansion 

 

full-icon.png

 

DLC referente ao Uncharted 3, igual na outra expansão onde só há (os mesmos) dois troféus: Um ganhar apenas 1x de todos os oponentes e o outro troféu é fechar com todas as estrelas todos os oponentes desta DLC

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead

400 Days

 

452751461.png

 

Expansão com 8 troféus, é como um episódio extra, uma hora e meia em média para concluir, cinco capítulos curtos cada um de um personagem, que ouvi dizer são do TWD2, não posso afirmar pois não joguei ainda, possue dois troféus perdíveis, porém simples, achei o gráfico levemente melhorado em relação ao jogo base. Acreditem, é o meu 100% mais demorado com 650 dias, mas logo será desbancado por uns Uncharted's aí quando eu criar coragem e terminar as DLC's.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead: Season 2

The Walking Dead: Season Two Episode Two

 

78d758601.png

 

Expansão com 8 troféus, sendo três bronzes e cinco pratas, sem troféus perdíveis, a desvantagem dos episódios terem saído como DLC é, além de não possuir a platina, não há troféus de ouro, algo comum ao completar os episódios do primeiro jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead: Season 2

The Walking Dead: Season Two Episode Three

 

e13558602.png

 

Até agora não vi nada demais nesse jogo, por enquanto acho o primeiro melhor, expansão com também oito troféus, sendo três bronzes e cinco pratas, achei esse episódio mais longo, quase duas horas para completar, mas também cochilei algumas vezes no começo, nem sei o que aconteceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead: Season 2

The Walking Dead: Season Two Episode Four

 

a44658603.png

 

O melhorzinho até agora, aqui as coisas esquentaram para o último. Expansão com também oito troféus, sendo quatro bronzes e quatro pratas, isso mesmo, trocaram um de prata por um de bronze, mas tá acabando, vamo que vamo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead: Season 2

The Walking Dead: Season Two Episode Five

 

702358604.png

 

Finalizado quinto e último episódio, The Walking Dead sendo The Walking Dead, já sabem, a merd* toda acontece, mas deixou um tiquinho de curiosidade para o próximo jogo. Expansão com mesmo padrão do anterior, oito troféus, sendo quatro bronzes e quatro pratas. Esse jogo agora passou a ser meu 100% com DLC mais rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush

 

Maid Pack

Spy Pack

Special Forces Pack 

 

main_normal_19619.jpg?ims=352x208

 

Sinceramente, achei essas DLC's bem fracas, os únicos pontos legais são os novos desafios que são adicionados e estes são mais difíceis que os originais, mesmo assim não tive muita dificuldade para o 100%!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...