Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Nova Scan com Obito sem máscara e Bijuu de 10 caldas

Recommended Posts

Uma nova scan para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution foi lançada e mostra Obito desmascarado e a bijuu de 10 caldas! Ambos são realmente jogável, embora se vamos ter que adivinhar se o bijuu de 10 caldas vai ser jogável, o que provavelmente deverá ser um despertar.Também parece que Obito e Madara vão ter uma combinação de jutsu final de proporções épicas!


Naruto-Storm-Revolution-Scan-16.jpg


Fonte: Sayan Island


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraaaaa, alguém me explica aquele Itachi fazendo Ramen?  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do método de combate eu pego esse xD

 

Já o Itachi fazendo Ramen deve ser um minigame loko aí kkkkk. Repare que ele est´até de avental da Akatsuki kkkk OMG EU RI!!! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraaaaa, alguém me explica aquele Itachi fazendo Ramen? :fuuu:

Talvez seja um bonus de pre venda de jogar com itachi ou sasuke durante o modo história/livre, porém nada foi confirmado ainda...

Ali ele só ta na loja de ramen igual os outros narutos rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja um bonus de pre venda de jogar com itachi ou sasuke durante o modo história/livre, porém nada foi confirmado ainda...

Ali ele só ta na loja de ramen igual os outros narutos rs

 

Nunca vi darem mini missões como bônus de pre-order. Foram confirmados até agora só os trajes samurai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vi darem mini missões como bônus de pre-order. Foram confirmados até agora só os trajes samurai.

Por isso q eu acho q seja um modo livre ou história, com ele... ou algo do tipo, acho dificil ter mini game dentro do naruto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso q eu acho q seja um modo livre ou história, com ele... ou algo do tipo, acho dificil ter mini game dentro do naruto...

 

Na campanha é certo de não ter. Deve ficar no menu interativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na campanha é certo de não ter. Deve ficar no menu interativo.

Vms esperar o gane sair p saber ou por noticias futuras :D
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai IKnowell, ja monta um grupo ai e me coloca como original, ansioso pra jogar.

Acho dificil sair digital, mas esse dai eu vou pegar em midia :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja um bonus de pre venda de jogar com itachi ou sasuke durante o modo história/livre, porém nada foi confirmado ainda...

Ali ele só ta na loja de ramen igual os outros narutos rs

 

"No canto inferior direito, é mostrado Itachi com uma avental de cozinha. Trata-se de uma referência a OVA lançada no Japão na JSAT 2014 (Jump Super Anime Tour 2014). Ainda não está claro se a mesma será lançada para o público geral (fora do Japão), pois ela será um item extra na pré-venda japonesa. Também será possível realizar um download de Itachi de avental, na forma de DLC (apenas Japão, por enquanto). A título de curiosidade, a OVA recebeu o título de "Naruto Shippuden - Sunny Side Battle"."

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"No canto inferior direito, é mostrado Itachi com uma avental de cozinha. Trata-se de uma referência a OVA lançada no Japão na JSAT 2014 (Jump Super Anime Tour 2014). Ainda não está claro se a mesma será lançada para o público geral (fora do Japão), pois ela será um item extra na pré-venda japonesa. Também será possível realizar um download de Itachi de avental, na forma de DLC (apenas Japão, por enquanto). A título de curiosidade, a OVA recebeu o título de "Naruto Shippuden - Sunny Side Battle"."

 

Vlw, tava em dúvida qto a tradução, porem ia esperar q confirmassem a noticia p poder falar a respeito disso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os 4 hokages e madara estarão disponíveis para jogar ?

 

interessante, esperar o gameplay para conhecer melhor ...

Saiu alguns game play sim, mas tanto os 4 kages da folha e madara ja estao disponiveis desde o storm 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova Scan disponível! E confirmando Madara e Hashirama (pelo que vejo, atualizados)!

 

Naruto-Scan_06-25-14.jpg

Pelas imagens, atualizaram golpes do Madara, pois o golpe de fogo aparenta ser o Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Dragão de Fogo), além do Susano'o ainda não estabilizado que possivelmente deve ser usado como Awekening!

Já Hashirama utiliza o Mokuton: Shinsuusenju (Estilo Madeira: Dez Mil Mãos) que possivelmente será o Awekening também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova Scan disponível! E confirmando Madara e Hashirama (pelo que vejo, atualizados)!

 

Naruto-Scan_06-25-14.jpg

Pelas imagens, atualizaram golpes do Madara, pois o golpe de fogo aparenta ser o Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Dragão de Fogo), além do Susano'o ainda não estabilizado que possivelmente deve ser usado como Awekening!

Já Hashirama utiliza o Mokuton: Shinsuusenju (Estilo Madeira: Dez Mil Mãos) que possivelmente será o Awekening também!

puts, rapido no gatilho, ja tava fazendo a noticia aqui :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora de poder jogar esse jogo! Espero que o próximo jogo saia pro PS4 e com todos os personagens! *-*

só troco de plataforma depois de jogar ele e confirmarem o próximo no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova Scan disponível! E confirmando Madara e Hashirama (pelo que vejo, atualizados)!

 

 

Pelas imagens, atualizaram golpes do Madara, pois o golpe de fogo aparenta ser o Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Dragão de Fogo), além do Susano'o ainda não estabilizado que possivelmente deve ser usado como Awekening!

Já Hashirama utiliza o Mokuton: Shinsuusenju (Estilo Madeira: Dez Mil Mãos) que possivelmente será o Awekening também!

 

FODA DEMAIS!

 

Quero ver como vai ser os combos do Juubito.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qdo eu vejo algo sobre Naruto aki no forum já se q tem dedo do IKnowell na parada...

 

Esse jogo eu só compro quado tiver o Luffy nele! KKKKKKKKKKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho o PS4, então pra mim não tem problema! kkkkkkkkkkkkkk xD

 

 

FODA DEMAIS!

 

Quero ver como vai ser os combos do Juubito.

 

 

DEMO DIA 2 de julho com modo online disponivel até o dia 23

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...