Ir para conteúdo

Recommended Posts

Segundo informações que eu vi no blog oficial, arrumaram esse problema desde a atualização 1.7

Eu não tava sabendo, mas o fato é que comigo funcionou suave. tenho um amigo que comprou

o meso hd e instalou hoje, também funcionou de boa.

 

Tenho medo de mexer nessas coisas. Meu console tem 3 anos de garantia, se trocar o HD eu devo perder né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho medo de mexer nessas coisas. Meu console tem 3 anos de garantia, se trocar o HD eu devo perder né?

 

Não perde. Garantia só se perde se  vc violar o lacre do aparelho, ou fizer algo que não seja autorizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não perde. Garantia só se perde se  vc violar o lacre do aparelho, ou fazer algo que não seja autorizado.

 

Vou cogitar essa troca de HD... mas antes eu tenho que liberar os jogos "fantasmas" da minha conta. Tem muita coisa que não posso perder antes de terminar. E como são de contas fantasmas nem rola de re-baixar se eu perder. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Já tem essa pergunta aqui mas não foi respondida por isso vou repetir.

Sou juniores nessa coisa de trocar HD e tal, além de estar pensando em trocar o do meu ps3 pretendo pegar o ps4 mês que vem e possivelmente já trocar o HD.

Ai como eu faço? É só colocar o novo no console e já era ou precisa fazer alguma coisa antes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem essa pergunta aqui mas não foi respondida por isso vou repetir.

Sou juniores nessa coisa de trocar HD e tal, além de estar pensando em trocar o do meu ps3 pretendo pegar o ps4 mês que vem e possivelmente já trocar o HD.

Ai como eu faço? É só colocar o novo no console e já era ou precisa fazer alguma coisa antes?

 

Acho que no vídeo da primeira pag tem toda a mafia. Vc precisa colocar uma atualização no HD ou algo assim e tudo mais. Tem tudo explicadinho no vídeo pelo que vi.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem essa pergunta aqui mas não foi respondida por isso vou repetir.

Sou juniores nessa coisa de trocar HD e tal, além de estar pensando em trocar o do meu ps3 pretendo pegar o ps4 mês que vem e possivelmente já trocar o HD.

Ai como eu faço? É só colocar o novo no console e já era ou precisa fazer alguma coisa antes?

 

Vc tá perguntando sobre a troca de hd no ps4? Se for, é isso aqui:

 

Baixa o arquivo de instalação do firmware no site da sony, bota o hd novo e um pendrive com o arquivo no ps4,

aí é só seguir as instruções na tela.

 

O arquivo de update tem mais de 700mb. Tem uma versão no site desse arquivo com pouco mais de 200 mb, essa é só pra quem vai atualizar

um hd que já está com outra versão do firmware. Pra hd novo, tem que ser o de 700mb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nenhum deles. O ps4 não aceita hd externo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo não é para usar hd externo é só tirar do casee usar o hd dentro dele que é os modelos que eu passei

Da para usar case no hd que vou tirar do ps4

 

Se for de 2.5" e 5400 rpm, dá pra usar.

Quanto à case, olha antes de comprar, pq alguns hds vem com case colada (tipo o toshiba touro)

e outros dão muito trabalho pra tirar. Eu acho mais prático comprar o hd interno mesmo pro ps4

e uma case de 2.5" pra usar com o hd que vc vai tirar do console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for de 2.5" e 5400 rpm, dá pra usar.

Quanto à case, olha antes de comprar, pq alguns hds vem com case colada (tipo o toshiba touro)

e outros dão muito trabalho pra tirar. Eu acho mais prático comprar o hd interno mesmo pro ps4

e uma case de 2.5" pra usar com o hd que vc vai tirar do console.

Esses não vem colados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase comprando esse HD, mas alguém já sabe se da para fazer o Backup da HD do PS4, porque a minha de 500gb só tem 20gb livre, e já queria passar tudo para a hd nova. Que baixar tudo de novo vai demorar rs

 

Luiz qual o modelo e onde vc comprou ?? Tb vou trocar pelo 2T ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também troquei o HD do meu PS4 por um HD Samsung 2tb ST2000LM003. Troca fácil, não deu 20min e o Sistema já tava rodando novamente.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa noite pessoal,

 

Gostaria de compartilhar minha experiencia relacionada a troca do HD do PS4 pelo modelo de 2TB SPINPOINT M9T ST2000LM003.

 

Efetuei a troca sem maiores problemas e realizei todos os downloads do jogos, cerca de 430GB.

 

Após alguns dias notei alguns BIPs estranhos, porém não sabia ao certo o que era. Ao realizar algumas buscas cheguei no problema da "borrachinha", retirei a mesma e o problema persistiu.

 

Realizei mais algumas buscas e cheguei no culpado,sim o HD de 2TB. 

 

Após pesquisar em alguns fóruns vi muitas pessoas que trocaram o HD reportando o mesmo problema, aparentemente relacionado ao fato do PS4 não suprir a energia do mesmo.

 

Gostaria de saber se alguém esta com mesmo problema e se existe alguma forma de resolver. Caso não tenha existe alguém que ja esteja com HD a mais de 1 ano com esse problema e que nao tenha tido problemas em continuar com os bips.

 

Segue um link de pessoas reportando o mesmo problema.

 


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...