Ir para conteúdo

Recommended Posts

To quase comprando esse HD, mas alguém já sabe se da para fazer o Backup da HD do PS4, porque a minha de 500gb só tem 20gb livre, e já queria passar tudo para a hd nova. Que baixar tudo de novo vai demorar rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase comprando esse HD, mas alguém já sabe se da para fazer o Backup da HD do PS4, porque a minha de 500gb só tem 20gb livre, e já queria passar tudo para a hd nova. Que baixar tudo de novo vai demorar rs

 

Nao, por enquanto nao tem opção de backup total do HD, só pode copiar os saves

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, por enquanto nao tem opção de backup total do HD, só pode copiar os saves

 

Brigado blackgndrf

Sorte que não pego conta fantasma se não tava ferrado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei pela a de 2t e ficou show, agora é só baixar os jogos.

Ficou livre 1767gb, e não teve nenhum erro foi de boa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galere, sou novo aqui e em fóruns também, relevem alguma cagada...

 

Comprei esse HD de 2TB da Samsung e provavelmente chegará amanhã.

Minha dúvida é a seguinte: O HD precisa estar formatado com algum padrão especifico? Ou do jeito que vier do vendedor eu posso colocar no PS4 e seguir com o procedimento?

 

Grato a ajuda :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito console dando BLOD com o samsung de 2tb. Tá dando problema de sync no boot do ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito console dando BLOD com o samsung de 2tb. Tá dando problema de sync no boot do ps4.

Desculpe a desinformação, mas o que é BLOD?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a desinformação, mas o que é BLOD?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Blue Light Of Death.

Mas não é terrível igual ao YLOD.

Dá pra reverter.

 

Pelo que vi, alguns ps4 são vendidos com HD HGST (da western digital) e nesses costumam ocorrer problemas

com o m9t. Entre eles, estão problemas de sincronia do boot do console com o boot do HD, ou timing na transmissão de

informação pelo HDMI, entre outros. Inclusive o BLOD.

 

Dizem que se o console não for o que tem HGST "de fábrica", então é de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blue Light Of Death.

Mas não é terrível igual ao YLOD.

Dá pra reverter.

 

Pelo que vi, alguns ps4 são vendidos com HD HGST (da western digital) e nesses costumam ocorrer problemas

com o m9t. Entre eles, estão problemas de sincronia do boot do console com o boot do HD, ou timing na transmissão de

informação pelo HDMI, entre outros. Inclusive o BLOD.

 

Dizem que se o console não for o que tem HGST "de fábrica", então é de boa.

Vou ver essa parada na hora de comprar o meu...valeu.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blue Light Of Death.

Mas não é terrível igual ao YLOD.

Dá pra reverter.

 

Pelo que vi, alguns ps4 são vendidos com HD HGST (da western digital) e nesses costumam ocorrer problemas

com o m9t. Entre eles, estão problemas de sincronia do boot do console com o boot do HD, ou timing na transmissão de

informação pelo HDMI, entre outros. Inclusive o BLOD.

 

Dizem que se o console não for o que tem HGST "de fábrica", então é de boa.

E tem algum jeito de ver além de tirar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tem algum jeito de ver além de tirar?

 

ver a marca do HD? Não, mas tirar o HD é simples demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera meu HD 2TB chegou hoje e eu acabei de instalar nele, deu tudo certo e agora eu tô baixando e reeinstalando os jogos, saves e atualizações...

Trabalhinho bem demorado mas acho que vai valer a pena.

 

Bom, hoje cedo eu li os posts aqui e quando cheguei em casa e abri meu PS4, pro meu desespero o HD de fábrica era o HGST, porém como já falei consegui instalar o HD novo sem um pingo de dificuldade.

http://i.imgur.com/Q3hFrVr.jpg

 

Bom, procurei muito sobre isso, mas até agora não consegui entender o padrão, se é que existe um padrão, para o PS4 travar ou não com esse upgrade...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando em colocar um Hibrido de 1tb da Seagate?! o.O'

 

Também to pensando nisso, mas acho que vou acabar trocando pelo de 2tb mesmo.

A diferença de velocidade não vai ser tão grande a ponto de compensar o espaço menor.

Dá pra notar a velocidade no boot, instalação e load de jogos com o híbrido, mas o padrão

do ps4 já é tranquilo, e durante o jogo mesmo não tem nenhuma diferença.

 

E o preço do híbrido de 1tb é o mesmo do comum de 2....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei aquele Seagate hibrido de 1tb aqui e to achando que não será muito cedo que utilizarei a capacidade completa kkk...

 

Tem muito jogo que tenho que ja está se tornando imprestavel, como Fifa 14 e NBA 2K14, deletarei eles pra baixar os mais atuais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sábado comprei o HD Externo 2tb Seagate Backup Plus Slim USB 3.0 (STDR2000100) e dentro encontra-se a HD M9T (ST2000LM003), já instalei no PS4 e funcionou perfeitamente, pelo menos até agora. E como eu abri a case com muito cuidado, eu consegui colocar a HD de 500gb do PS4 nele, show pois agora tb tenho um HD externo de 500gb USB 3.0

 

Se aparecer algum problema eu relato aqui.     

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com essa matéria ( http://www.brasilgamer.com.br/articles/digitalfoundry-2014-ps4-guia-disco-rigido-do-ps4 ), e como falou o NeckerQube, não parece ser interessante a questão do custo/benefício a troca por um híbrido para ganhar alguns segundos no boot e load... Porém, estou na dúvida de qual comprar (o hd do meu PS4 já chegou ao limite...). Gostaria da opinão de vocês.

 

Vocês irião de qual?

 

a) Hd Seagate Momentus Xt 1000gb - 1tb - 64mb Cache - 8gb Ssd - R$399,00

( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597562177-hd-seagate-momentus-xt-1000gb-1tb-64mb-cache-8gb-ssd-_JM )

 

 

b) HD2-1TB/0J22423 Notebook HD HGST/Hitachi 1TB SATA3 7200RPM 32MB - R$237,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598338496-hd-notebook-1tb-hgst-7200rpm-sata-60gbs-32mb-_JM )

 

 

 

c) Hd Notebook Seagate 2tb Laptop 2000gb Sata 5400rpm 2,5mm 3gb/s - R$359,00

( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586289958-hd-notebook-2tb-laptop-2000gb-sata-5400rpm-25mm-3gbs-_JM )

 

 

Agradeço desde já aqueles que opinarem!

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês irião de qual?

 

 

Agradeço desde já aqueles que opinarem!

 

adr, evite a opção b, ou qualquer outro modelo de 7200 RPM. Eles aquecem mais, e podem trazer problemas para o PS4.

Nos modelos que você postou, eu iria na opção C. Maior espaço

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c) Hd Notebook Seagate 2tb Laptop 2000gb Sata 5400rpm 2,5mm 3gb/s - R$359,00

( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586289958-hd-notebook-2tb-laptop-2000gb-sata-5400rpm-25mm-3gbs-_JM )

 

 

Agradeço desde já aqueles que opinarem!

 

Fui ver esse anúncio, o cara diz que o hd é 5900 rpm - existe essa velocidade?

E eu não sabia que a Seagate tinha comprado a divisão de HD da Samsung.

No anúncio o cara diz que a marca é "seagate samsung" - e eu pensei: WTF??? rsrs

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c) Hd Notebook Seagate 2tb Laptop 2000gb Sata 5400rpm 2,5mm 3gb/s - R$359,00

http://produto.merca...m-25mm-3gbs-_JM )

 

 

Agradeço desde já aqueles que opinarem!

 

Eu cheguei a instalar uma SSD de 250gb no PS4, e sinceramente só achei legal a inicialização do console, pq por exemplo no jogo The Last of Us não tava dando quase nada de diferença de velocidade de abertura, o que poderia fazer diferença seria no futuro onde não perderia desempenho de tanto puxar e apagar jogos, demos, etc... Ai resolvi comprar essa de 2tb mesmo e até agora está tudo normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ver esse anúncio, o cara diz que o hd é 5900 rpm - existe essa velocidade?

E eu não sabia que a Seagate tinha comprado a divisão de HD da Samsung.

No anúncio o cara diz que a marca é "seagate samsung" - e eu pensei: WTF??? rsrs

 

Eu particularmente nunca ouvi falar de HD de 5900 RPM.

Quanto a Seagate ter comprado a divisão de HDs da Samsung eu sabia sim, já faz algum tempo que isto aconteceu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adr, evite a opção b, ou qualquer outro modelo de 7200 RPM. Eles aquecem mais, e podem trazer problemas para o PS4.

Nos modelos que você postou, eu iria na opção C. Maior espaço

 

 

Vixe, essa eu não fazia idéia!

 

Valeu ShunyViolinist!

Fui ver esse anúncio, o cara diz que o hd é 5900 rpm - existe essa velocidade?

E eu não sabia que a Seagate tinha comprado a divisão de HD da Samsung.

No anúncio o cara diz que a marca é "seagate samsung" - e eu pensei: WTF??? rsrs

 

Essa pergunta também passou pela minha cabeça. rsrs

 

Pelo o que eu entendi lendo as perguntas feitas para o vendedor, ele tem os dois modelos (que possuem as mesmas especificações). A marca a ser comprada fica de acordo com o gosto do "freguês". rs

Eu cheguei a instalar uma SSD de 250gb no PS4, e sinceramente só achei legal a inicialização do console, pq por exemplo no jogo The Last of Us não tava dando quase nada de diferença de velocidade de abertura, o que poderia fazer diferença seria no futuro onde não perderia desempenho de tanto puxar e apagar jogos, demos, etc... Ai resolvi comprar essa de 2tb mesmo e até agora está tudo normal.

 

É o que eu acho também.

 

Ganha (um pouco) em velocidade, mas em espaço ficará praticamente a mesma coisa com o tempo...

Acredito que irei partir para o de 2TB também... Já que terei que passar pelo drama de trocar o hd, que seja somente uma vez! rs

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar esse de 2tb no Mercado Livre.

Chegou hoje, to atualizando o firmware.

 

 

Uma coisa muito importante: quando forem trocar de HD, baixem o arquivo de update daqui:

http://us.playstation.com/support/systemupdates/ps4/new-install/index.htm#installationSteps

 

 

A Sony tem dois arquivos, um de uns 300mb pra fazer update normal, e outro de quase 800 (esse do link)

pra fazer a instalação em HD novo. Tá escrito isso na página, mas como o pessoal tem mania de ir direto no

link (igual eu fiz rs), pode acabar baixando o arquivo errado. As páginas dos dois arquivos são muito iguais, então

pode confundir. E não esqueçam de desativar as contas antes de trocar o HD, pra não arriscar um problema depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar esse de 2tb no Mercado Livre.

Chegou hoje, to atualizando o firmware.

 

 

Uma coisa muito importante: quando forem trocar de HD, baixem o arquivo de update daqui:

http://us.playstation.com/support/systemupdates/ps4/new-install/index.htm#installationSteps

 

 

A Sony tem dois arquivos, um de uns 300mb pra fazer update normal, e outro de quase 800 (esse do link)

pra fazer a instalação em HD novo. Tá escrito isso na página, mas como o pessoal tem mania de ir direto no

link (igual eu fiz rs), pode acabar baixando o arquivo errado. As páginas dos dois arquivos são muito iguais, então

pode confundir. E não esqueçam de desativar as contas antes de trocar o HD, pra não arriscar um problema depois.

 

E a BLOD?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a BLOD?

 

Segundo informações que eu vi no blog oficial, arrumaram esse problema desde a atualização 1.7

Eu não tava sabendo, mas o fato é que comigo funcionou suave. tenho um amigo que comprou

o meso hd e instalou hoje, também funcionou de boa. E o meu ps4 veio com o HD HGST, que supostamente

era o que tava tendo mais problema. Mas enfim, funcionou e isso é o que importa :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...