Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Ninja Gaiden Sigma 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

HeadImage_zpscb6529ad.jpg

Guia de troféus: Ninja Gaiden Sigma 2

BANNER1_zpsc2383ec3.jpg

BANNER5_zpsac01c61c.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 93.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 8936 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Dependendo de sua habilidade, 50 horas ou mais.
- Offline: 38 :bronze: 10 :silver: 1 :gold:
- Online: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, o game possui seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 4 para zerar em todas as dificuldades, 4 conseguir Rank Master em todas elas e 2 para conseguir 1000 mortes com todas as armas.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim,  :silver:  Cleared the PATH OF THE ACOLYTE. , :silver:  Cleared the PATH OF THE WARRIOR. :silver:  Cleared the PATH OF THE MENTOR. :silver:  Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA.  (Zerar o jogo em uma dificuldade superior não traz os troféus da dificuldade inferior.)

- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: O game não possui cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

BANNER3_zps66521f61.jpg

Então Ninja Gaiden 2, assim como o primeiro, encontrou também o seu caminho até o console da Sony. Da mesma forma, como já era de se esperar, o considerável período de latência entre o lançamento do segundo título para Xbox 360 e Ninja Gaiden Sigma 2 é compensado por uma interessante dose de novidades, adições e... alterações.

Em primeiro lugar, Ryu Hayabusa não será mais o protagonista exclusivo da sanguinolenta trama. Ninja Gaiden Sigma 2 conta também com a presença de três avantajadas personagens, sendo duas inéditas, Momiji e Ayane.

Em segundo lugar, Sigma 2 parece consideravelmente mais moderado que o título original para Xbox 360. E não, nós não estamos falando da exclusão do degenerado designer Tomonobu Itagaki (espécie de "Dom Juan" presumido do mundo dos games) do processo de produção, mas sim do clima bem mais ameno das lutas em relação à matriz do 360. Resumindo: Ninja Gaiden Sigma 2 é realmente bem mais contido, com bem menos sangue, e, de maneira geral, com bem menos violência "” embora mantenha a mesma velocidade visceral.

Espera lá, mas sangue nunca foi sinônimo de bom jogo? Fato. Entretanto, é inegável que, no caso bastante particular de Ninja Gaiden II, o nível quase caricato de crueldade e sangue serviu quase que como uma marca registrada, complementando-se perfeitamente com o nível insano de ação, conforme Ryu atravessava o cenário com pulos e piruetas, largando diversos membros (dos inimigos, é claro) caídos pelo chão.

Mas esse não é o único atributo que denota o intuito mais abrangente da Team Ninja. Sigma 2 também ficou consideravelmente mais fácil. São menos inimigos pela tela, e os que ficaram tornaram-se um pouco mais condescendentes. De fato, um belo chamariz para quem não gosta da ideia de se descabelar e arremessar controles no chão após dezenas de derrotas frustrantes. Mas entenda bem: não se trata de um jogo fácil, mas sim de um jogo RELATIVAMENTE mais fácil.

Mas o apelo mais "mainstream" de Sigma 2 certamente não é a única mudança. O jogo ainda ostenta belos gráficos e um novíssimo modo cooperativo. Dessa forma, embora não bata exatamente de frente com a inovação garantida pelo primeiro Sigma (assim como Ninja Gaiden 2 não inovou tanto quanto o primeiro, o lendário Ninja Gaiden para Xbox), o título certamente traz diversas vantagens que não apenas justificam o port, mas também compensam a longa espera do PS3.

Fonte: Baixaki Jogos

Untitled-1_zpsa024c9bd.jpg

Controles

  • :l3: - Move o Personagem
  • :r3: - Movimenta a câmera
  • :quadrado: - Quick attack/Ataque rápido
  • :triangulo: - Strong Attack/Ataque forte
  • :circulo: - Atirar com armas de projéteis, shurikens entre outros.
  • :xix: - Pula
  • up.png - Menu rápido de armas e Ninpos
  • down.png - Itens
  • :l2: - Mira
  • :l1: - Bloqueia
  • :r2: - Atira com armas como flechas, metralhadoras..
  • :r1: - Traz a câmera a frente do personagem. Se pressionado, mostra o caminho a ser seguido.
  • :start: - Menu de Itens, armas, Ninpos etc...
  • :select: - Pausa o jogo/Menu de opções

Personagens



Ryu Hayabusa

 

photo-11803.jpg?_r=0

Ryu possui o comportamento e a sabedoria de um homem mais velho, maduro, devido à sua linhagem ( Hayabusa Ninja Clan descendentes da Dragon Lineage) e seu posto de um Ninja respeitado. Suas façanhas lhe deram uma perspectiva de vida remota à maioria dos outros, ele é capaz de entender as coisas em seu sentido mais amplo e profundo, abstrato e filosófico até. Como é típico dos sábios, Ryu adota uma postura tranqüila e serena, muito semelhante à água, fluindo pacificamente na maioria das vezes, porém esmagador e impetuoso quando despertam sua ira. Pelo torneio Dead or Alive, ele se diferencia dos demais pelo fato de se concentrar em seus objetivos e princípios ao invés da ambição que rodeia as metas dos outros competidores.
Ele é o melhor amigo de Hayate e aliado de Kasumi e Ayane. Ele e os três irmãos Ninja participaram diretamente na eliminação de todas as ameaças que sempre rondam os torneios DOA, sozinho, derrotou o demoníaco Tengu em um único combate durante a segunda edição do torneio. Ryu ajudou vários combatentes dos torneios DOA, entre eles, notoriamente, Jann Lee com quem compartilha de um respeito mútuo.


Sonia

 

Ninja+gaiden+2+sonia+3.jpg

Uma agente da CIA que se veste com roupas tão ousadas que fariam algumas strippers corarem. Estava a procura de Ryu, porém fora sequestrada pelo grupo de ninjas terroristas pertencentes ao clã aranha negra.


Ayane

 

5457-633077781.jpg

Ayane passou grande parte de sua vida tratada como um estorvo, sendo indesejada pela maioria de seu clã, por ser o fruto do estupro de sua mãe Ayame (esposa de Shider, Líder do Mugen Tenshin Clã) por Raidou. Com pena da jovem, Genra, o lider da seita Mon hajin a adotou, tornando-se pai adotivo de Ayane. Com a permissão do meste do clã Mugen Tenshin e Chefe do Ninja Shiden, Genra induzou Ayane para um setor chamado "Operações Negras" de um clã conhecido como Hajin Mon, onde ensinou o Ninjutsu, a fim de que a jovem auxiliasse em suas funções. Ao contrário do principal Tenjin Mon, seita que lida com o combate direito, Os Hajin Mon se especializam no papel de apoio por trás do combate e o treinamento de magos ninjas com as habilidades ninpo.


Momiji

 

0cfebd75a5-ninja%20gaiden%20sigma%202%20

Momiji é a irmã mais nova de Kureha e aprendiz de Ryu. Jogável apenas no capítulo 5, Momiji possui uma arma similar a que Ryu recebe após lutar com Volf, a Elypse Scyte.


Rachel

 

Rachel.jpg

Pouco se sabe sobre Rachel. Jogável apenas no chapter 8, após Ryu e Rachel deixarem Manhattan, Rachel está em busca do causador do desastre na estátua da liberdade.


Muramasa

 

Muramasa1.jpg

Vendedor do jogo, auxilia os personagens com a venda de itens e upgrades para suas armas.


Joe Haybusa

 

johayabusa.jpg

Pai de Ryu, lider do clã Hayabusa, Joe treinou o filho durante anos. Após ser traído por Genshi, membro do clã, Joe supostamente é morto pelo mesmo, já que não é mais citado pelos personagens após a invasão da vila do clã Hayabusa.



Inimigos/Antagonistas


Genshin

 

5457-1169012635.jpg

Traidor do clã Hayabusa, Genshi se uniu ao clã Aranhas Negras para obter maior poder e conseguir a estátua demoníaca, que até então estava em posse de Joe Hayabusa e seu clã.


Elizabet

 

290px-Blood_queen_elizebet.jpg

A Governadora do carmesim Blood and Queen of the Greater Fiends, Elizébet (è¡€ã®ã‚¨ãƒªã‚¶ãƒ™ãƒ¼ãƒˆ; Chi não Erizebeto ) é encarregada de recuperar um artefato antigo importante do ancestral Hayabusa Aldeia , colocando em movimento os eventos que ameaça a existência da humanidade.

 


Volf

 

262.jpg

Ruler of Storms e um dos quatro maiores Demônios, Volf é um guerreiro cruel que busca um adversário digno de si mesmo. Seus subordinados Lycanthrope tomaram conta das ruas repletas de canal da tranquilo do Aqua Capital, enquanto ele se senta no seu trono no castelo acima. Ele aparece como uma massa, de quatro braços lobisomem . Ele foi confrontado e derrotado por Ryu na Arena do Volf e foi morto quando Ryu entrou no submundo e Volf virou completamente solidificado depois de sua morte.


Alexei

 

225px-Ch16_S.jpg

Um dos Quatro Grandes Demônios e Régua de Lightning, Alexei tenta transformar New York em uma cidade infestada de monstros com tempestades torrenciais e relâmpagos. Ele espera por Ryu no alto da Estátua da Liberdade. Ele é um dos Demônios mais humanóides, e é descrito como "elegante" no jogo. Ele aparece como um homem maior que a vida, quase efeminado com a pele pálida, chifres e asas diaphonous. Ryu derrota em Nova York, e mata-lo, a fim de resgatar Sonia de suas garras, Alexei depois morre, explode, deixando nada mais do que penas para trás.


Zedonius

 

14o2i69.jpg

Ruler of Flames e último dos quatro Maior Demônios ser despertar, ele afirma ter concedido fogo sobre os séculos a humanidade atrás. Ele tem o hábito de chamar os seres humanos "macacos" e "macacos". Sua aparência adere mais estreitamente com a imagem ocidental de demônios . Como tal, ele tem uma forma de morcego, com os olhos vermelhos, pele vermelha, dentes grandes, e asas de couro. Ryu derrota em Moscou para salvar a cidade e encontra-lo novamente no submundo, onde Ryu o mata.




Dúvidas frequentes



Se eu zerar a campanha numa dificuldade superior, ganharei 2 troféus por dificuldade, um na dificuldade que zerei e outro da dificuldade inferior?
R: Não, os troféus por dificuldades neste jogo não acumulam. É necessário zerar o jogo em todas as dificuldades para conquistar os troféus de cada uma.

O modo online tem muito lag? Joguei com algumas pessoas e mal conseguia me mover direito.
R: O modo online possui lag sim, porém o problema pode ser causado pelo ping do host da partida. Se os dois jogadores presentes em uma partida online estiverem com um ping baixo e tiverem uma boa conexão a internet, o jogo ficará normal.

Tem como evitar os agarrões que os chefes dão no personagem?
R: Bom, a única forma de evita-los é desviando com :l3: + :l1: (para qualquer lado), porém se você for agarrado por um boss, é impossível escapar. Algo que atrapalha muito na dificuldade Master Ninja.

Demora muito para platinar esse jogo?
R: Isso é bem relativo, o jogo é difícil, porém os troféus que não estão relacionados as Team Missions, são bem rápidos de serem feitos, ainda mais se você gostou do jogo. Quem se assustou com os troféus de conseguir 1000 mortes com cada arma e personagem, não é nada de mais, é bom deixa-los por último já que poderá obtê-los quando estiver completando a campanha em cada dificuldade.

O que o jogo tem de mais difícil?
R: As três primeiras dificuldades do jogo são fáceis, o mais difícil dele é a dificuldade Master Ninja, e as Team Missions: Master Ninja e Ultimate Ninja.

 

No troféu de fazer rank Master Ninja em determinada dificuldade, posso fazer os capítulos fora de ordem ou tem que ser feito na ordem?

R: Pode ser feito fora de ordem sim, você só precisa conseguir Rank Master Ninja em todos os capítulos em determinada dificuldade.

BANNER2_zpsf2d2e67e.jpg

Neste Road Map estarei listando cada troféu que poderá ser obtido no decorrer da história do jogo e também em outros modos de jogo, se você esqueceu de pegar algum troféu não se preocupe, o jogo possui seleção de capítulos.

Inicie o modo história na dificuldade Warrior, ela não é muito diferente da Acolyte, fica a seu critério em qual deseja começar. Ao zerar o modo história em uma dificuldade, você ganha apenas o troféu pela dificuldade zerada.

Chapter 1 - Sky City Tokyo

 

Chapter 2 - The Castle of the Dragon

 

Chapter 3 - The Castle of the Dragon

 

Chapter 4 - A Captive Goddess

 

Chapter 5 - The Shrine-Maiden's Battle

 

Chapter 6 - The Aqua Capital

 

Chapter 7 - The Lycantrophe's Castle

 

Chapter 8 - City of the Fallen

 

Chapter 9 - The Flying Fortress Daedalus
  •   Nenhum Troféu a ser obtido.

 

Chapter 10 - Submit, or Die!

 

Chapter 11 - Night in the city of water

 

Chapter 12 - Heart  of Darkness
  • Nenhum Troféu a ser obtido.

 

Chapter 13 - The Temple of Sacrifice

 

Chapter 14 - A Tempered Gravesoten
  • Nenhum Troféu a ser obtido.

 

Chapter 15 - Quickening Devastation
  • Nenhum Troféu a ser obtido

 

Chapter 16 - The Underworld Abyss
  • Nenhum Troféu a ser obtido.

 

Após zerar o game em todas as dificuldades, você receberá os seguintes troféus:

 

Troféus obtidos fora da storyline

 

Quando tiver zerado o game em todas as dificuldades, já podemos partir para os troféus de conseguir mil mortes com cada arma, técnica e personagem do jogo. Falando assim parece até demorado... Muito pelo contrário, é até rápido, só precisa de paciência e tempo.

 

Conseguindo esses troféus teremos que zerar o jogo novamente em todas as dificuldades, porém teremos que conseguir rank Master Ninja em cada fase, não é tão complicado se você já pegou a manha do jogo, e também é uma boa forma de treinar para as Team Missions. Basta matar todos os inimigos da fase, não importa se você for morto, demorar muito para terminar a fase, só precisa ter uma boa quantia de "Karma" para conseguir. Esse troféu parece complicado, mas não é, basta você jogar como se estivesse zerando o jogo novamente, não existe inimigos escondidos em determinados lugares das fases, eles simplesmente vão aparecendo conforme você avança.

 

OBS: Aconselho seguir estes passos na ordem, pois nessa ordem você já terá habilidade suficiente e maiores noções da física do jogo, para ter defesa e ataque mais precisos.

 

Team Missions

 

A maioria dos caçadores de troféus desistem do jogo devido a esse modo, já por ser o mais difícil do game.

 

Abaixo estarei mostrando diversas técnicas e estratégias para passar de cada Team Mission, desde as mais fáceis até as mais difíceis.

 

OBS: Ao tentar obter o troféu  :gold:  All missions successfully completed. , siga as seguintes dicas para não passar sufoco nesse modo:

  • Não tente ser o melhor da fase, esse modo depende muito do trabalho em equipe.
  • "A melhor defesa é o ataque"... Não é uma boa frase para este modo, a defesa é essencial nas Team Missions, e cada movimento deve ser previamente calculado."‹
  • Esquivar é bom, porém esquivar toda hora pode ser perigoso, você perde a noção da câmera e perde muitas chances de ataque.
  • Perder é bem irritante, mas é errando que se aprende. Estude os inimigos antes de tentar algo mais sério na batalha, procure a estratégia com qual você mais se adapta.

 

Estratégias

 

Como as missões no Acolyte, Warrior e algumas do Mentor não são tão complicadas de serem completadas, não estarei postando estratégias sobre elas.

 

Antes de focar nas Team Missions assista a esse vídeo para facilitar nas missões mais complicadas.

Esse vídeo é essencial para o sucesso nas Team Missions.

 

 

 

Mentor - 1, 4 e 5

 

 

Nessas missões a estratégia consiste num bom esquema de parceiragem, por exemplo enquanto um cuida de alguns inimigos o outro cuida dos outros. Para missões com boss, apenas um dos jogadores luta contra o boss, dois lutando contra o mesmo apenas atrapalharia um ao outro.

 

Missão 1

 

 

 

Missão 4

 

 

 

Missão 5

 

 

 

 

 

Master Ninja

 

 

Missão 1

 

 

 

Missão 2

 

 

 

Missão 3

 

 

Missão 3 - Parte 2

 

 

Missão 4

 

 

 

Missão 5

 

 

 

 

 

Ultimate Ninja

 

 

 

Coletânea de Missões

 

 

 

Missão 1

 

 

 

Missão 2

 

 

 

Missão 3

 

 

 

Missão 4 - Da para fazer sozinho, se preferir.

 

 

 

Missão 5

 

 

 

 

 

Seguindo corretamente esse Road Map, você conquistará o troféu   :platinum:  Master of the Secret Arts .

 

BANNER4_zpse3e5c20a.jpg

trophy_0.png Master of the Secret Arts :platinum: [topo]
Obtain all trophies.

Obtenha todas os troféus do jogo. Parabéns, não é qualquer um que conquista essa platina.


trophy_50.png All missions successfully completed. :gold: [topo]
Successfully complete all missions.

Complete com sucesso todas as Team Missions. Um dos troféus mais difíceis do jogo, nele você precisa finalizar todas as missões do modo "Team Missions". Antes de tentar pegar este troféu, aconselho que tenha zerado o game em todas as dificuldades e tenha feito pelo menos o rank master da dificuldade mentor ou master ninja, para ter melhor noção dos movimentos e física do jogo.

 

As estratégias e videos de cada Team Mission se encontram na sessão Team Missions .

.


trophy_30.png Mastered the PATH OF THE MASTER NINJA. :gold: [topo]
Master the PATH OF THE MASTER NINJA.

Obtenha rank Master Ninja na dificuldade Master Ninja. Um troféu bem trabalhoso, demorado e estressante, basta zerar novamente o jogo, mas dessa vez será feito pelo "Chapter Select". Deve-se conseguir rank Master Ninja em cada missão na dificuldade Master, a estratégia é a mesma, basta completar a missão derrotando todos os inimigos dela para conseguir o Rank Master Ninja.

 


trophy_23.png Cleared the PATH OF THE ACOLYTE. :silver: [topo]
Clear the game on the PATH OF THE ACOLYTE.

Zere o jogo na dificuldade Acolyte. A dificuldade mais fácil do jogo, basta zerar o game nela que o troféu virá.


trophy_24.png Cleared the PATH OF THE WARRIOR. :silver: [topo]
Clear the game on the PATH OF THE WARRIOR.

Zere o jogo na dificuldade Warrior. Os troféus por dificuldade não acumulam, ou seja, se tentar zerar primeiro na dificuldade Warrior, afim de obter mais de um troféu por dificuldade ao zerar o game, não terá sucesso, pois apenas virá o da respectiva dificuldade, que no caso é a Warrior.


trophy_27.png Mastered the PATH OF THE ACOLYTE. :silver: [topo]
Master the PATH OF THE ACOLYTE.

Basta tirar Rank Master Ninja em todas as missões da dificuldade Acolyte, via chapter challenge, não é difícil e nem há problema se você morrer, sofrer dano ou demorar muito na fase bastar matar todos os inimigos dela.


trophy_28.png Mastered the PATH OF THE WARRIOR. :silver: [topo]
Master the PATH OF THE WARRIOR.

A mesma coisa do troféu acima, mate todos os inimigos de todas as fases via chapter challenge na dificuldade Warrior, conquistando Rank Master Ninja nas mesmas.


trophy_47.png Ayane mastered. :silver: [topo]
Defeat 1000 enemies in Ayane.

Derrote 1000 inimigos com Ayane. Você poderá fazer este troféu na única missão que você joga com Ayane, no capítulo 11. Via Chapter Challenge, selecione o Chapter 11, dificuldade Warrior, finalize-o e faça de novo, fazendo isso umas 20 vezes o troféu será seu.

Verifique sempre o "Ninja Records" para saber quantas mortes já obteve.


trophy_48.png Momiji mastered. :silver: [topo]
Defeat 1000 enemies in Momiji.

Derrote 1000 inimigos com Momiji. Você deverá fazer este troféu no capítulo 5, dificuldade Warrior, fique refazendo o capítulo até o troféu pipocar.

Verifique sempre o "Ninja Records" para saber quantas mortes já obteve.


trophy_49.png Rachel mastered. :silver: [topo]
Defeat 1000 enemies in Rachel.

Derrote 1000 inimigos com Rachel. Este troféu pode ser feito no chapter 8, o único que você joga com a Rachel. Repita este capítulo até conseguir 1000 inimigos mortos com ela.

Verifique sempre o "Ninja Records" para saber quantas mortes já obteve.


trophy_25.png Cleared the PATH OF THE MENTOR. :silver: [topo]
Clear the game on the PATH OF THE MENTOR.

Zere o jogo na dificuldade mentor. Esta dificuldade não é tão complicada, a única coisa chata dela são os bosses, quando agarram o Ryu tiram praticamente o sangue quase todo. Muitos vídeos mostram os jogadores usando Ninpo's contra os bosses mas isso não adianta muito, para zerar nesta dificuldade precisa habilidade e treino.


trophy_26.png Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA. :silver: [topo]
Clear the game on the PATH OF THE MASTER NINJA.

Zere o jogo na dificuldade Master Ninja. Parece um simples troféu de dificuldade, mas não é, nessa dificuldade cada agarrão ou golpe poderoso é fatal tanto dos bosses quanto inimigos mais fracos.

 

As estratégias e dicas para cada dificuldade e modo se encontram na sessão RoadMap .


trophy_29.png Mastered the PATH OF THE MENTOR. :silver: [topo]
Master the PATH OF THE MENTOR.

Consiga Rank Master Ninja em todas as missões da dificuldade Mentor. Basta matar todo mundo na fase, não importa se você morrer ou tomar dano, apenas assegure-se de ter eliminado todos.

 


trophy_1.png Learned the Reverse Wind. :bronze: [topo]
Successfully perform the Reverse Wind technique.

Execute com sucesso a técnica do Vento Invertido. Você conquista este troféu no capítulo 1, após abrir o baú onde se encontra esta técnica, você deverá executa-la com sucesso conforme explica o tutorial do pergaminho.
Vasculhe tudo neste capítulo, baús e corpos, alguns baús se encontram em buracos, não se preocupe de pular, não há morte por queda neste jogo.


trophy_2.png Learned the Furious Wind. :bronze: [topo]
Successfully perform the Furious Wind technique.

Execute com sucesso a técnica Furious Wind. Para executa-la, em quanto bloqueia os golpes de algum inimigo com o :l1:, deverá executar o comando :l1: + :l3:(na direção contrária do inimigo). Você só pode conquistar este troféu no capítulo 1 após pegar o seu pergaminho.


trophy_3.png Learned the Shadowless Footsteps. :bronze: [topo]
Successfully perform the Shadowless Footsteps technique.

Execute com sucesso a técnica Shadowless Footsteps. Basta executar esta técnica após obter seu pergaminho no capítulo 1.


trophy_4.png Learned the Flying Swallow. :bronze: [topo]
Successfully perform the Flying Swallow technique.

Execute com sucesso a técnica Flying Swallow. Este troféu poderá ser obtido no capítulo 1 após obter seu respectivo pergaminho em um baú. O pergaminho explicará como executa-la.


trophy_5.png Learned the Flying Bird Flip. :bronze: [topo]
Successfully perform the Flying Bird Flip technique.

Execute com sucesso a técnica Flying Bird Flip. Basta obter o pergaminho da técnica e executa-la em seguida que o troféu será seu. O pergaminho se encontra no capítulo 1.


trophy_6.png Learned the Obliteration Technique. :bronze: [topo]
Successfully perform the Obliteration Technique.

Execute com sucesso a técnica de Obliteração. A técnica de finalizar inimigos desmembrados com :triangulo:. Encontre o pergaminho no capítulo 1 e execute-o que o troféu será seu.


trophy_7.png Learned the Ultimate Technique. :bronze: [topo]
Successfully perform the Ultimate Technique.

Execute com sucesso a técnica Ultimate. Encontre o pergaminho da técnica no capítulo 1 e execute-a com sucesso.


trophy_8.png Learned the Ultimate Guidance. :bronze: [topo]
Successfully perform the Ultimate Guidance technique.

Execute com sucesso a técnica Ultimate Guidance. Essa técnica é igual a técnica Ultimate, porém ela é executada de forma mais rápida e precisa. Ao tentar carregar a técnica Ultimate e Ryu absorver alguma essência (Vermelha, Azul ou Amarela) a técnica é executada automaticamente sem a necessidade de carregamento. Obtenha seu pergaminho e execute-a no primeiro capítulo.

Sempre vasculhe corpos e baús para encontrar os pergaminhos.


trophy_9.png Learned to the Counter Attack. :bronze: [topo]
Successfully perform the Counter Attack technique.

Execute com sucesso a Técnica do Contra Ataque. Obtenha o pergaminho da técnica que se encontra no capítulo 2 e execute-a para obter o troféu.

Sempre vasculhe corpos e baús em busca do pergaminho


trophy_10.png Learned the Unrivaled Soaring. :bronze: [topo]
Successfully perform the Unrivaled Soaring technique.

Execute com sucesso a técnica Unrivaled Soaring. Obtenha seu pergaminho no capítulo 3 e execute a técnica com sucesso.

Vasculhe corpos e baús para encontrar o pergaminho, que se encontra em uma caverna onde há inimigos com flechas, pule no buraco com água e encontre um corpo com o pergaminho.


trophy_11.png Learned the Invisible Path. :bronze: [topo]
Successfully perform the Invisible Path technique.

Execute com sucesso a técnica Invisible Path. Obtenha o pergaminho da técnica no capítulo 3 após a luta com ninjas e lobos, haverá um corpo no chão, vasculhe-o, encontre o pergaminho e execute a técnica que o troféu será seu.


trophy_12.png Learned the Izuna Drop. :bronze: [topo]
Successfully perform the Izuna Drop technique.

Execute com sucesso a técnica Izuna Drop. A técnica mais utilizada do jogo, consiste na execução do combo: :quadrado:, :triangulo:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:. Obtenha o pergaminho dela no chapter 2, logo após pegar as Falcon's Talons e execute a técnica.


trophy_13.png Learned the Guillotine Throw. :bronze: [topo]
Successfully perform the Guillotine Throw technique.

Execute com sucesso a técnica Guillotine Throw. Esta técnica consiste em agarra e atirar o inimigo. Pode ser executada utilizando o comando: :quadrado: + :xix:. Obtenha seu pergaminho no chapter 2 logo após o segundo save em um corpo no chão, execute a técnica e o troféu pipocará.


trophy_14.png Learned the Art of the Inferno. :bronze: [topo]
Successfully perform the Art of the Inferno Ninpo.

Execute com sucesso o Ninpo Art of The Inferno. Você pergará o pergaminho da técnica no capítulo 1, execute a técnica e obtenha o troféu.


trophy_15.png Learned the Art of the Wind Blades. :bronze: [topo]
Successfully perform the Art of the Wind Blades Ninpo.

Execute com sucesso o Ninpo Art of the Wind Blades. O troféu pode ser obtido no capítulo 4, como a área seguinte só é liberada após pegar o pergaminho da técnica, não precisa se preocupar com este troféu.


trophy_16.png Learned the Art of the Flame Phoenix. :bronze: [topo]
Successfully perform the Art of the Flame Phoenix Ninpo.

Execute com sucesso o Ninpo Art of the Flame Phoenix. Este troféu será obtido no capítulo 3, não precisa se preocupar em procurar o pergaminho, você só liberará a área seguinte após pegar o pergaminho da técnica, após obtê-lo basta executa-la.


trophy_17.png Learned the Art of the Piercing Void. :bronze: [topo]
Successfully perform the Art of the Piercing Void Ninpo.

Execute com sucesso o Ninpo Art of the Piercing Void. Este troféu será obtido no capítulo 6, você só poderá avançar no capítulo se pegar o pergaminho, não precisa se preocupar com o troféu, basta pegar o pergaminho e executar a técnica.


trophy_31.png Feat of a Hundred Slashes :bronze: [topo]
Achieve a 100-hit combo with any weapon.

Este troféu é fácil, pode ser feito tanto na missão 6 (The Aqua Capital), quanto na missão 7 (The Lycanthropes'Castle). Na sexta missão você pode optar por ficar posicionado em cima de um barco atirando shurikens nos inimigos até conseguir 100-hits ou pode tentar na sétima missão, na parte onde há vários esqueletos em formato de escorpião atacando Ryu, basta ficar usando a Ultimate Technique da Dual Katana ou Lunar Staff, nos esqueletos.

Em caso de dúvida:

Missão 7 - The Lycanthropes'Castle



Missão 6 - The Aqua Capital




trophy_32.png Feat of a Thousand Obliterations :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies using Obliteration Techniques.

Derrote 1000 inimigos usando a técnica de obliteração. Esta técnica consiste em finalizar o inimigo incapacitado, sem um braço, sem uma perna. Basta se aproximar deles e pressionar :triangulo:. Este troféu provavelmente virá na busca pelos troféus de zerar em todas as dificuldades, em 4 jogatinas nas dificuldades: Acolyte, Warrior, Mentor e Master Ninja.

Para saber suas estatísticas com cada arma e personagem basta ir na guia do menu "Ninja Records".


trophy_33.png Feat of Ultimate Destruction :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies using Ultimate Techniques.

Derrote 1000 inimigos usando a técnica Ultimate. Este troféu pode ser feito no chapter 7, onde esqueletos atacam Ryu. Via chapter challenge, vá fazendo a missão, ao chegar nessa parte, use apenas a ultimate technique. Nesta parte há um total de 42 inimigos, quando derrotar todos virá um boss, saia da fase e entre de novo escolhendo reiniciar a fase desde o último save point, e mate todos os inimigos com a ultimate technique novamente. Faça isso até conseguir 1000 morte, sempre verifique o "Ninja Records" para saber quantas mortes já conseguiu. Aconselho fazer este troféu com a Vigoorian Flail, o combo desta arma é mais demorado dando muitos hits e danos nos inimigos.


trophy_34.png Izuna Drop Master :bronze: [topo]
Successfully use the Izuna Drop on 1000 enemies.

Execute com sucesso o a técnica Izuna Drop em 1000 inimigos. Essa técnica não é difícil de ser executada, é como se fosse um combo de algum jogo de luta, o combo muda apenas com as armas: Lunar Staff, Blade of Archfiend e Tonfa, em geral armas que você usará as duas mãos. Execute o seguinte combo:

Para armas de apenas uma mão:
:quadrado:, :triangulo:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:

Para armas para duas mãos:
:quadrado:, :triangulo:, :quadrado:, :quadrado:, :quadrado:, :triangulo:




trophy_35.png Guillotine Throw Master :bronze: [topo]
Successfully use the Guillotine Throw on 1000 enemies.

Execute com sucesso a técnica Guillotine Throw em 1000 inimigos. Um Troféu relativamente fácil, basta usar o combo, :quadrado: + :xix: em 1000 inimigos, você pode tentar ir fazendo esse troféu no decorrer de suas 4 jogatinas, ou escolher o capítulo que você acha o mais fácil de fazer o troféu, eu aconselho o capítulo 5, pois virão vários inimigos que se pode executar o Guillotine Throw, geralmente ninjas.


trophy_36.png Dragon Sword Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Dragon Sword.

Derrote 1000 inimigos com a Dragon Sword. Este troféu virá nas suas primeiras jogatinas em todas as dificuldades, caso ainda esteja com poucas mortes com a espada, basta ir no chapter 7 e ficar usando a ultimate technique dela nos escorpiões esqueletos e sempre reiniciando a fase na parte do save point, anterior a área destes esqueletos.


trophy_37.png Lunar Staff Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Lunar Staff.

Derrote 1000 inimigos com a Lunar Staff. Este troféu virá nas suas primeiras jogatinas em todas as dificuldades, caso ainda esteja com poucas mortes com o bastão, basta ir no chapter 7 e ficar usando a ultimate technique dele nos escorpiões esqueletos e sempre reiniciando a fase na parte do save point, anterior a área destes esqueletos.


trophy_38.png Falcon's Talons Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Falcon's Talons.

Derrote 1000 inimigos com a Falcon's Talons. Este troféu virá nas suas primeiras jogatinas em todas as dificuldades, caso ainda esteja com poucas mortes com a arma, basta ir no chapter 7 e ficar usando a ultimate technique dela nos escorpiões esqueletos e sempre reiniciando a fase na parte do save point, anterior a área destes esqueletos.


trophy_39.png Dual Katana Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Dual Katana.

Derrote 1000 inimigos com a Dual Katana (Blade of the Archfiend). Este troféu virá nas suas primeiras jogatinas em todas as dificuldades, caso ainda esteja com poucas mortes com as espadas, basta ir no chapter 7 e ficar usando a ultimate technique dela nos escorpiões esqueletos e sempre reiniciando a fase na parte do save point, anterior a área destes esqueletos.


trophy_40.png Kusari-gama Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Kusari-gama.

Derrote 1000 inimigos com a Kusari-gama. Dificilmente você ganhará este troféu nas primeiras jogatinas, a não ser que goste desta arma, que não foi o meu caso. Caso não tenha feito as 1000 mortes, basta ir no chapter 7 e ficar usando a Ultimate Technique da arma nos escorpiões esqueletos e sempre reiniciando a fase na parte do save point, anterior a área destes esqueletos.


trophy_41.png Eclipse Scythe Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Eclipse Scythe.

Derrote 1000 inimigos com a Eclipse Scythe. Aconselho que já vá tentando pegar este troféu nas primeiras jogadas, pois a ultimate technique desta arma não conta como morte para ela, pois a arma apenas solta uma onda ao utilizar sua ultimate technique, então aconselho que mate os inimigos normalmente com a arma, sem Izuna Drop, pois também não conta como morte para arma. Mate os inimigos com hits comuns ou com a obliteration technique.


trophy_42.png Tonfa Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Tonfa.

Derrote 1000 inimigos com a Tonfa. Basta ir no chapter 7 e ficar usando a Ultimate Technique da arma nos escorpiões esqueletos e sempre reiniciando a fase na parte do save point, anterior a área destes esqueletos.


trophy_43.png Vigoorian Flail Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Vigoorian Flail.

Derrote 1000 inimigos com a Vigoorian Flail. Basta ir no chapter 7 e ficar usando a Ultimate Technique da arma nos escorpiões esqueletos e sempre reiniciando a fase na parte do save point, anterior a área destes esqueletos. Use ela nas dificuldades Acolyte, Warrior e nas mesmas quando for fazer rank Master Ninja, para acelerar a obtenção do troféu.


trophy_44.png Enma's Fang Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Enma's Fang.

Derrote 1000 inimigos com a Eclipse Scythe. Aconselho que já vá tentando pegar este troféu nas primeiras jogadas ou quando for fazer rank Master Ninja nas dificuldades Acolyte e Warrior, pois ficar usando a Ultimate Technique dela no Chapter 7 na parte dos esqueletos não conta como morte com a arma, pois ela apenas cria uma onda até os inimigos causando dano ou morte a eles.


trophy_45.png Ultimate Ninpo Master :bronze: [topo]
Chant 100 Ultimate Ninpo spells.

Use o Ultimate Ninpo (só pode ser usado nas Team Missions) 100 vezes, basta pressionar :triangulo: + :circulo: duas vezes para fazer o Ultimate Ninpo (É o Ninpo em que os dois parceiros da Team Mission realizam uma Ninpo que eles se unem causando um dano ainda maior.)

É melhor fazer este troféu offline, pois se for feito online o parceiro precisa apertar :triangulo: + :circulo: junto com você.


trophy_46.png Rescued 100 ninja. :bronze: [topo]
Rescue 100 people in need.

Resgate seu parceiro 100 vezes. Basta reviver seu parceiro da Team Mission 100 vezes e o troféu será seu. Para este troféu cada vez que seu parceiro morrer você deverá revive-lo com o :circulo:. Escolha uma missão difícil, mas que você consiga se movimentar normalmente para revive-lo, geralmente em missões Master Ninja isso é possível ou até mesmo Mentor.

Aconselho fazer esse troféu offline, pois o parceiro CPU morre bem rápido.


trophy_18.png Completed Chapter 1. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 1.

Basta completar o capítulo 1 pela primeira vez no modo história. - Troféu relacionado a história.




trophy_19.png Completed Chapter 4. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 4.

Complete o capítulo 4 pela primeira vez no modo história. - Troféu relacionado a história.




trophy_20.png Completed Chapter 7. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 7.

Complete pela primeira vez o capítulo 7 no modo história. - Troféu relacionado a história.




trophy_21.png Completed Chapter 10. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 10.

Complete pela primeira vez o capítulo 10 do modo história. - Troféu relacionado a história.




trophy_22.png Completed Chapter 13. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 13.

Complete pela primeira vez o capítulo 13 do modo história. - Troféu relacionado a história.


 

card.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu ja platinou? Este é o demo =(

Não platinei ainda cara to com uns 40% dos troféus, mas pretendo platinar.

 

To fazendo o guia pra dar uma força ae pra galera q ta com dificuldade e também vou deixar bem explicado cada troféu.

Com estratégia e tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não platinei ainda cara to com uns 40% dos troféus, mas pretendo platinar.

 

To fazendo o guia pra dar uma força ae pra galera q ta com dificuldade e também vou deixar bem explicado cada troféu.

Com estratégia e tudo.

Sim sim. Eu não tava cobrando não. Só fiquei admirado de alguem ter platinado esta bomva =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim. Eu não tava cobrando não. Só fiquei admirado de alguem ter platinado esta bomva =)

Po vo foca mt nesse jogo vey.

A única coisa q me preocupa nele é o troféu online. Pq po comigo ta de boa pra joga ja entendi as táticas e talz, minha preocupação é com o parceiro de equipe, os dois tem q saber jogar mt, se um morre ferra tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po vo foca mt nesse jogo vey.

A única coisa q me preocupa nele é o troféu online. Pq po comigo ta de boa pra joga ja entendi as táticas e talz, minha preocupação é com o parceiro de equipe, os dois tem q saber jogar mt, se um morre ferra tudo.

Depois de metal gear eu quero ficar pelo menos meio ano jogando disney usahasuhasuhsaushau

 

O jogo ta me sugando. Este ninja gaiden eu não animei não. Max Payne que pode ser uma boa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de metal gear eu quero ficar pelo menos meio ano jogando disney usahasuhasuhsaushau

 

O jogo ta me sugando. Este ninja gaiden eu não animei não. Max Payne que pode ser uma boa

 

Po eu platinei o metal gear vey, não achei mt dificil não, mas esse ninja gaiden, faz metal gear parecer jogo de criança kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi mal pela demora ae pessoal, me afastei um pouco do forum e tambem estou sem tempo pra mexer no guia, mas vou tentar termina-lo o mais rapido possivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem planos de finalizar o guia? Se essa mensagem não for respondida dentro de 15 dias, infelizmente seu guia será excluído.

 

Prazo limite: 29/08

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem planos de finalizar o guia? Se essa mensagem não for respondida dentro de 15 dias, infelizmente seu guia será excluído.

 

Prazo limite: 29/08

 

Vo voltar com o guia.... É que ultimamente ando muito ocupado, e também depois dessa onda de hackeamentos que teve meses atrás fiquei um pouco desanimado com o fórum, mas irei voltar a postar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to com 55% dos troféus, o master ninja aqui não e tao difícil quanto a Versão do X360, o master ninja daqui e mais fácil que o mentor do x360, por dois motivos, quantidade reduzida de inimigos (o que estabilizou o frame rate que era bugado no x360) e a drástica redução dos ninjas com shuriken explosiva,abuse do guilhotine trhow com obliteration essa combinação com certeza e seu melhor amigo no master ninja, a desgraça mesmo sao as team missions, o que achei palhaçada sao esses troféus de matar 1000x com a mesma arma, eu odeio troféu imbcecil por mais que goste do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pessoal q ta dando uma força pro guia...

Desculpem se estou demorando mt pra edita-lo e finaliza-lo, ultimamente ando extremamente ocupado na escola e no momento estou com o jogo parado em 57%, pretendo finalizar o guia mas no momento não tenho tempo para platinar o jogo e rever as estratégias contra os bosses para posta-las aqui, mas vou tentar tirar um tempo para poder rever o guia e finalizado.


eu to com 55% dos troféus, o master ninja aqui não e tao difícil quanto a Versão do X360, o master ninja daqui e mais fácil que o mentor do x360, por dois motivos, quantidade reduzida de inimigos (o que estabilizou o frame rate que era bugado no x360) e a drástica redução dos ninjas com shuriken explosiva,abuse do guilhotine trhow com obliteration essa combinação com certeza e seu melhor amigo no master ninja, a desgraça mesmo sao as team missions, o que achei palhaçada sao esses troféus de matar 1000x com a mesma arma, eu odeio troféu imbcecil por mais que goste do jogo.

 

Cara eu comecei com o guia antes de platinar pq antes mesmo de compra o jogo ja visava isso...

no momento falta para mim os troféus de conseguir o rank master em todas as dificuldades e falta o troféu das team missions, se quiser ajuda add la na PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com 61% desse game, mas vou devagar, pois ultimamente ando muito ocupado com o trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com 61% desse game, mas vou devagar, pois ultimamente ando muito ocupado com o trabalho.

po se quiser uma ajuda ae vey só add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

João, tu podia botar o video do glitch do UN2 ai no guia hein, tentei ontem o glitch com um gringo e quase consegui, so q deu fail quando os genshin's nasceram '-' 

 

se e louco cachoeira esse ta cascudinho, mas  aos poucos vai... , so ta faltando : MN4, MN5, UN2, UN3 e UN5 ... e a campanha no mentor ate q n ta tao dificil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...