Ir para conteúdo
DION3TO

Chaves Kart - Dúvida em alguns troféus

Recommended Posts

el-chavo-kart-1388429085206_1000x562.jpg

Pessoal, beleza?

 

Esse é meu primeiro tópico aqui. E estou com dúvidas em como conseguir três troféus no El Chavo Kart, o jogo do Chaves de Kart que saiu recentemente pra PS3. Como tem pouquíssimos usuários jogando e quase não tem nenhuma dica e nem guias pela internet, não sei exatamente como destravar os troféus.

 

OS troféus são:

 

The Whole Neighborhood - Pede pra destravar todos os personagens. Pra mim faltam dois. Já venci todos os torneios com todas as medalhas de ouro e os respectivos troféus, e também os desafios do game, e não sei mais o que fazer no jogo para destravar os dois restantes.

 

Now You've Earned All Eight - Consiga todas as badges de ouro. Já venci todos os 8 torneios, com a medalha de ouro em absolutamente todas as provas e não pipocou. Não sei o que pode estar faltando.  

 

Look at It, look at it - Consiga uma medalha de ouro numa corrida em multiplayer. Como exatamente é pra ser feito isso? Uma corrida com 3 outros jogadores? Não entendi.

 

Agradeço qualquer ajuda.

Abs ;)

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é bom, divertido e tem uns desafios bem legais. E troféus fáceis. Não é algo q se compare a Mario Kart 8, mas é legal.

 

Peguei copia fisica recém lançada no Brasil por R$99.

Abs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procurei na PS Store brasileira e na norte-americana e não encontrei esse jogo à venda em ambas. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao,,,

 

Pra mim esta faltando 3 trofeus,,,, os 3 relacionados as insignias douradas.

 

Eu completei todos os 8 torneio com todas taças de platina ( pra conseguir essa taça tem q chegar em primeiro em todas as 5 pistas do torneio )  e nada de dar esses trofeus,,,, completei todos os desafios tmb,,,, abri todas as pistas e personagens.....e nada dessas insignias :(    será que está bugado esses trofeus?

 

alguem ai ja conseguiu algum?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa e ai, beleza? Obrigado por responder.

 

Eu não abri todos os personagens! Como você fez isso?

 

Também venci todos os 8 torneios com taças de platina chegando em primeiro lugar sempre nas pistas, completei todos os desafios (isso abre as pistas). Acho que realmente está bugado! :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao,

 

eu abri os chars passando os torneios,,,,ganhei o trofeu,,, o jogo salvou,,,,,ai no outro dia qdo coloquei denovo,,,,o rufino malfeitor estava bloqueado como se eu precisasse abrir denovo kkkkkkkkkkkkk mas pelo menos o trofeu apitou entao ta valendo kkkkkk

 

so falta essas insignias, jogo bugado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa... MUITO ESTRANHO.

 

Eu venci todos os torneios com medalha de ouro (e a de platina) e faltou dois personagens! Aqui se eu abro novamente os torneios, aparece como se eu não os tivesse vencido (as medlahas douradas não aparecem neles, apenas os troféus de platina). Affff!

 

Acho que vou deletar meu save e rejogar todos os torneios numa só tacada. *_*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As insignias que vc fala são as medalhas douradas que se recebe quando completa qualquer prova em primeiro lugar?

Se for, só consegui a de vencer uma corrida em qualquer torneio e aquela do modo multiplayer com outros três jogadores locais (usei vários controles).

 

De resto, nada feito :( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao isso mesmo

 

eu tentei com varios controles,,,,,tentei no torneio,,,,,,sempre q ganho a corrido consigo ser o melhor da corrida na derrapagem,,,,, mas nada de apitar o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No portal tem um cara que platinou, ja tentaram contato com ele?

 

Pego o meu em breve, não gostaria ter problema...

 

@Luvinha

 

É off, mas por que você está marcado no portal como gringo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentei contato sim, com dois usuários que também estavam jogando. Não obtive respostas de ambos :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sobre o troféu "Now you've earned all eight!", vcs ganharam todas as 5 medalhas douradas de mérito? Pelo que li são 5 categorias (Attack, Defense, Drift, Jump e Beat), então vcs devem ganhar todas as 5 medalhas pra pegar o troféu.

 

Não sei se tem que ganhar todas as 5 em uma mesma corrida ou não, mas acho que não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhhhh, será que são as de mérito, então, e não as de apenas vencer todas as provas? *_*

 

Vc tbm tem jogado o game, Marcel_pfs1? Conseguiu esse troféu?

E como ficaria todos os personagens liberados? Não seria apenas vencer todos os torneios com trofeu de platina?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, quando eu criei a conta na psn na epoca que lançou o ps3 nao tinha a bandeira brasileira pra escolher kkkkkkkkkk  entao escolhi a de portugal.....

ai depois q consegui varias platinas que veio a bandeira brasileira pra escolher mas ai eu nao ia fazer tudo denovo kkkkkk

 

 

entao eu pensei q fosse esse negocio de merito tmb,,,,porem eu ja fui o melhor na corrida nesses meritos....nao na mesma corrida,,,,, e mesmo assim nao deu trofeu....esse jogo ta estranho e eu nem sei se vai sair update rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu ainda nem peguei o jogo. lol. Fiz a compra na pré-venda do Ponto Frio, e só vai chegar semana q vem >.>

 

Mas eu tava lendo sobre o jogo e pesquisei os troféus. E pelo que li, sim, esse troféu requer que vc ganhe as 5 medalhas de mérito. Quantos pontos são necessarios para vc ganhar uma medalha de mérito no final?

 

Sobre o troféu de todos os personagens, parece que abre 1 personagem a cada 2 torneios que vc vence. Dai se vc ja ganhou todos os torneios e não abriu os personagens, o jogo pode ter bugado mesmo pra vc... Não sei... Mas se vc não conseguir o jeito é começar um save do zero e ganhar os torneios de novo pra ver...


Entao, quando eu criei a conta na psn na epoca que lançou o ps3 nao tinha a bandeira brasileira pra escolher kkkkkkkkkk  entao escolhi a de portugal.....

ai depois q consegui varias platinas que veio a bandeira brasileira pra escolher mas ai eu nao ia fazer tudo denovo kkkkkk

 

 

entao eu pensei q fosse esse negocio de merito tmb,,,,porem eu ja fui o melhor na corrida nesses meritos....nao na mesma corrida,,,,, e mesmo assim nao deu trofeu....esse jogo ta estranho e eu nem sei se vai sair update rsrs

Posso estar enganado no que vou falar pq ainda não tenho o jogo, mas tipo, vc diz que foi o melhor nas categorias, mas acho que isso não significa que vc ganhou a medalha. Parece que vc precisa atingir um certo numero de pontos em cada categoria para ai sim, no final ganhar a medalha daquela categoria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesosal, pesquisando no site TrueAchievements, encontrei pessoas com problemas no trféu de liberar todos os personagens.

 

Olhem só:

 

Tópico no fórum 

 

Resposta num pequeno guia de conquistas

 

 

 

Uns dizem que, mesmo vencendo todos os torneios com medalha de ouro, faltam os dois últimos personagens (mesma situação minha) e outros que faltam apenas um. Parece que é glitch mesmo.

 

E o pior: não existe a opção de deletar o save (não aparece save-data no console) pois ele fica atrelado à conta do usuário. *___*    

 

E agora, quem poderá nos defender? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesosal, pesquisando no site TrueAchievements, encontrei pessoas com problemas no trféu de liberar todos os personagens.

 

Olhem só:

 

Tópico no fórum 

 

Resposta num pequeno guia de conquistas

 

 

 

Uns dizem que, mesmo vencendo todos os torneios com medalha de ouro, faltam os dois últimos personagens (mesma situação minha) e outros que faltam apenas um. Parece que é glitch mesmo.

 

E o pior: não existe a opção de deletar o save (não aparece save-data no console) pois ele fica atrelado à conta do usuário. *___*    

 

E agora, quem poderá nos defender? 

Esse site é do xbox360, vc viu ai no seu ps3 se realmente não da pra achar o save do jogo?

 

E um cara ali disse que para liberar a Patty vc deve ganhar a medalha de ouro na copa dela. Sexta copa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que esse site é do Xbox 360, mas serve muito bem pra tirar dúvidas tbm hahaha.

 

Não vi se tem save-data no meu PS3 pq estou no serviço agora. Mais tarde eu vejo. 

 

E eu já ganhei ouro em absolutamente todas as provas, copas e torneios. E não liberou Paty e nem o outro personagem :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que esse site é do Xbox 360, mas serve muito bem pra tirar dúvidas tbm hahaha.

 

Sim, eu só falei pq pode ser que no ps3 seja diferente esse esquema do save. Pq eu nunca vi um jogo que vc não tenha essa opção de deletar o save no ps3. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmm hj a noite vou tentar entao fazer mais pontos,,,mas tipo eu derrapei perfeito em todas as curvas kkkkkk nao tem como ir melhor na derrapagem kkkkkkkk e ainda nao deu a insignia..... mto estranho

 

qto aos chars eu dei sorte..... passei todos torneios de uma so vez abriu todos...ganhei trofeu,,ai quando liguei o jogo no outro dia  o rufino tava bloqueado denovo,,, mas ai que se dane nao curto ele mesmo ahuahauahuahau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...