Ir para conteúdo
DION3TO

Chaves Kart - Dúvida em alguns troféus

Recommended Posts

hmm hj a noite vou tentar entao fazer mais pontos,,,mas tipo eu derrapei perfeito em todas as curvas kkkkkk nao tem como ir melhor na derrapagem kkkkkkkk e ainda nao deu a insignia..... mto estranho

 

qto aos chars eu dei sorte..... passei todos torneios de uma so vez abriu todos...ganhei trofeu,,ai quando liguei o jogo no outro dia  o rufino tava bloqueado denovo,,, mas ai que se dane nao curto ele mesmo ahuahauahuahau

 

Eu vi uma dica que fala pra vc fazer umas 30 derrapagens de nivel 3 na pista do Maracanã para pegar a medalha de derrapagem. E não precisa ganhar a corrida, basta fazer essas 30 derrapagens que ao terminar a corrida vc ganha a medalha. Dai acredito que com as outras medalhas vc tenha que fazer algo do tipo tb.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, quando eu criei a conta na psn na epoca que lançou o ps3 nao tinha a bandeira brasileira pra escolher kkkkkkkkkk  entao escolhi a de portugal.....

ai depois q consegui varias platinas que veio a bandeira brasileira pra escolher mas ai eu nao ia fazer tudo denovo kkkkkk

 

 

entao eu pensei q fosse esse negocio de merito tmb,,,,porem eu ja fui o melhor na corrida nesses meritos....nao na mesma corrida,,,,, e mesmo assim nao deu trofeu....esse jogo ta estranho e eu nem sei se vai sair update rsrs

 

Não é isso, no seu perfil tem uma tarja roxa te identificando como gringo, isso te deixa fora do ranking e das estatísticas do portal.

 

Também tenho conta antiga, só que é americana, e sou identificado no portal como brasileiro.

 

Mais informações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/10405-nao-sou-gringo-quero-aparecer-no-ranking-saiba-como-aqui/

 

Por curiosidade, você é "O" Luvinha, da melhor de 9 com o JS Master?

 

Desculpem o off...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta épica cara, parabéns!

 

Já tinha visto o seu perfil no portal, achava estranho que você com um perfil tão invejável estar como gringo, se não me engano você é o real pioneiro do SSFIV, mas como está como gringo o 2ª que platinou está com o título de pioneiro.

 

Malz aí DION3TO, prometo que não vou mais desviar o assunto...

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa eu nem sabia q eu era pioneiro rsrsrs

 

mas se eu mudar o perfil para nao gringo eu viro pioneiro?  ou ja era? rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa eu nem sabia q eu era pioneiro rsrsrs

 

mas se eu mudar o perfil para nao gringo eu viro pioneiro?  ou ja era? rsrs

 

Só pedir a mudança que passa para você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaa deu certo,,,,  era so ficar fazendo pontos sem ganhar a corrida,,,e depois chegar em ultimo,,,, fiz as 5 insignias em corrias separadas,,,, e deu certo,,, Platina 102 uhuuuuuuuuu kkkkkkk

 

Valeu pela ajuda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom...aqui não foi muito bem. Realmente não existe um arquivo de save no PS3 desse jogo pra eu deletar. Nunca vi disso antes. Ainda me faltam dois personagens pra destravar e não importa quantas vezes eu repita qualquer um dos torneios, eles nao destravam. 

 

Ja nas gold badges restantes, ainda nao tentei. Farei isso mais tarde

Abs!

 

 

Parabens pela nova platina Luvinha!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom...aqui não foi muito bem. Realmente não existe um arquivo de save no PS3 desse jogo pra eu deletar. Nunca vi disso antes. Ainda me faltam dois personagens pra destravar e não importa quantas vezes eu repita qualquer um dos torneios, eles nao destravam. 

Estranho mesmo... Mas vc procurou tb no Game Data Utility? E dentro do jogo não existe opçao de backup do save nem nada disso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho mesmo... Mas vc procurou tb no Game Data Utility? E dentro do jogo não existe opçao de backup do save nem nada disso?

Sim, deletei o Data Utility, mas nao tem nada no Game Save Data! E no jogo não existe nenhuma opção que te deixe reiniciar as coisas do zero. Tudo está salo automaticamente. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vim aqui fazer uma correção: tinha sim um arquivo de save gravaod no P3. Não vi antes porque a ista estava organizada do arquivo mais velho para o mais novo. E antes eu só havia visto os primeiros arquivos, então não tinha chegado a rolar para baixo a lista de arquivos de save.

Com isso, deletei o arquivo do Chaves Kart e recomecei a jogar os campeonatos. Vamos ver se desbloqueia todos os personagens agora. E tbm o troféu de conseguir todas as medalhas douradas (vencer em todas as provas e as de mérito). :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaa deu certo,,,,  era so ficar fazendo pontos sem ganhar a corrida,,,e depois chegar em ultimo,,,, fiz as 5 insignias em corrias separadas,,,, e deu certo,,, Platina 102 uhuuuuuuuuu kkkkkkk

 

Valeu pela ajuda

Será que vc poderia detalhar melhor o processo de conseguir cada uma dessas medalhas de ouro de mérito por favor? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, alguém poderia me falar qual o melhor método para conseguir a medalha de mérito de defesa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, alguém poderia me falar qual o melhor método para conseguir a medalha de mérito de defesa?

Eu coloquei a pista do Maracanã com dois jogadores no Expert (pelo menos apareceu mais do item das 3 bolas de boliche pra mim no Expert do que no Normal), movi ambos os corredores pro campo de futebol, la coloquei o primeiro la na frente perto da saída do estádio enquanto fiquei tentando pegar as 3 bolas de boliche no barril no meio do estádio, se vc der a sorte de vir eles ataque os jogadores no centro no estádio que ai conta como defesa, vai tentando até vc achar que tem mais de 500 pontos e finalize a corrida com o segundo jogador e depois com o primeiro :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei a pista do Maracanã com dois jogadores no Expert (pelo menos apareceu mais do item das 3 bolas de boliche pra mim no Expert do que no Normal), movi ambos os corredores pro campo de futebol, la coloquei o primeiro la na frente perto da saída do estádio enquanto fiquei tentando pegar as 3 bolas de boliche no barril no meio do estádio, se vc der a sorte de vir eles ataque os jogadores no centro no estádio que ai conta como defesa, vai tentando até vc achar que tem mais de 500 pontos e finalize a corrida com o segundo jogador e depois com o primeiro :)

Blz! Eu ja tinha tentando isso na dificuldade normal e com 4 controles, e não tinha funcionado pq eu quase nunca pegava as bolas de boliche... Mas vou tentar de novo nesse esquema que vc falou, com a dificuldade no expert.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa finalmente platinei o/ tive que remover o save e fazer as cups de novo =___= ser velocista nesse jogo é questão de sorte rs

 

Blz! Eu ja tinha tentando isso na dificuldade normal e com 4 controles, e não tinha funcionado pq eu quase nunca pegava as bolas de boliche... Mas vou tentar de novo nesse esquema que vc falou, com a dificuldade no expert.

Tenta só com dois controles, acho que com quatro os jogadores não aparecem no estádio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafael, uma pergunta pra vc que já platinou o jogo: ele tem troféus online?

 

O jogo não tem troféu online. E pelo que joguei, nem multiplayer online ele tem.

Ufa finalmente platinei o/ tive que remover o save e fazer as cups de novo =___= ser velocista nesse jogo é questão de sorte rs

 

 

Tenta só com dois controles, acho que com quatro os jogadores não aparecem no estádio...

 

Acabei ganhando a medalha em uma corrida normal em outra pista que tem alguns ciclistas no meio dela. Achei mais facil nela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei a pista do Maracanã com dois jogadores no Expert (pelo menos apareceu mais do item das 3 bolas de boliche pra mim no Expert do que no Normal), movi ambos os corredores pro campo de futebol, la coloquei o primeiro la na frente perto da saída do estádio enquanto fiquei tentando pegar as 3 bolas de boliche no barril no meio do estádio, se vc der a sorte de vir eles ataque os jogadores no centro no estádio que ai conta como defesa, vai tentando até vc achar que tem mais de 500 pontos e finalize a corrida com o segundo jogador e depois com o primeiro :)

Exatamente o que eu fiz nesse caso.

 

E meu save tinha bugado sim, infelizmente. Mesmo que eu fizesse todos os campeonatos, os dois ultimos personagens que me faltavam não liberavam. Tive que deletar e recomeçar. :)  Ai deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Now You've Earned All Eight

Esse troféu vc precisar pegar ouro Em todas as Badges:

 

Tipos de Badges:

 

Tiro - Derrapagem - Investida - Salto - Defesa

 

Eu não sei se é acumulativo, por exemplo se pegar ouro em uma fica gravado e só é pegar os das outras. Eu peguei tudo de uma vez em uma única corrida.

 

Joguei com dois controles na pista do maracanã no modo de corrida livre. Coloquei normal mais dizem que no extremo é melhor:

 

1- Investida: ao começar a corrida o controle 2 fica parado e o 1 fica com o :r3: jogando pro lado o 2. precisa da uma acelerada pra conseguir. em 10 minutos eu consegui 870 pontos.

 

2- salto: simples é só ficar pulando em cima do 2 com o 1, em 5 minutos consegui 999 pontos;

 

3- tiro: depois que passa do campo, tem três linha de barris com interrogação. fique em cima de um deles e normalmente vai aparecer só turbos, e para não sair de cima do barril, solte o turbo e aperte o :select:  que vc vai reaparecer em cima do barril, fique fazendo isso que as vezes aparece o aviãozinho de papel, em 30 minutos consegui 999pontos.

 

4 - derrapagem: no meio do campo fique derrapando o nivel3, fácil, em 5 minutos consegui 550 pontos.

 

5 - defesa: o mais difícil de conseguir. faca o mesmo esquema do item 3 (tiro), porem na linha de barris, antes da linha de chegada, não sei porque mais ai vem com mais frequência as três bolas de boliches que precisamos. ao pegar as boliches, vá ate o campo de futebol e solte nos jogadores como são três bolas, é provável que acerte 2 ou ate 3 jogadores dando 20 pontos por acerto, em 50 minutos consegui 660 pontos. Obs. pule sempre o tubo rosa de entrada e saída do campo para não ter que da a vota no circuito(óbvio).

 

Bem, não se sabe ao certo qual é pontuação certa para cada item, mais com essas que eu fiz consegui o ouro. E outra, pra ganhar o troféu você precisa completar a corrida com os dois controles.

 

 

 

10502520_548720615250252_130725616547077

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!

 

É o seguinte: comprei esse jogo pra minha filha de 8 anos, começamos a jogar, estávamos quase no desafio 40 e alguns torneios ganhos, depois o save bugou.

 

Fiz o cadastro nesse site, que gostei muito, só para pedir algo que contraria o site, mas eu só quero isso mesmo: alguém pode compartilhar comigo um save com os desafios vencidos pra mim, para a criançada aqui jogar com todas as pistas? Eu não tive paciência com esse jogo, não gostei.

 

Desculpem-me a "folgadeza"....

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...