Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ssnipo

[Correios] Nova orientação da Receita Federal é de f****

Recommended Posts

Alguem sabe se a shop ja resolveu o problemas de declaraco no envio??? se nao resolveu irei cancelar minhas pre-orders la SNif

Compartilhe esta postagem

Pessoal, compra na videogameplus.ca, nunca tive problemas com ela... O frete que está no site é sem rastreio, mas pode-se pedir para enviar com rastreio, tem um custo a mais, mas quem gosta de ficar rastreando é uma boa...

Olha aqui como eles enviam:

2rvzcs6.jpg

j6sk0h.jpg

dosb42.jpg

Eles declaram como "TOY GAME" e $ 20.00

Alex

HEHEHEHEHE!!! Rapaz, se vinher brinde, pode mandar qualquer coisa... Quem vai sofrer é os correios, pois os cara já parecem que tem raiva de mim pois quase tofos os dias tenm que deixar alguma encomenda lá...

Mas olha, aceito doaçoes para esse endereço... qualquer coisa é bem vindo... principalmente se for jogos... hehehehe... meu filho e eu (principalmente) agradecemos...

:joia:

E a patifaria continua...

É galera rodei deem uma olhada...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 32617650GB

Tenho mais 3 jogos que estão "vindo" da Shopto, que acredito que vai acontecer a mesma coisa... :coolface:

O que que eu faço?? :fuuu:

Abraço

Comprou onde? ShopTo? Se for é só esperar a mercadoria ser devolvida a eles que eles imediatamente irão fazer o reembolso ou enviar outra mercadoria caso solicitado.

Nossa... nunca comprei na Shopto e com esses problemas é que vai ser difícil comprar lá.... :rock:

Por que as encomendas de todo mundo demoram dez dias na receita e o meu já passou de vinte dias??? :'(

:rock: :P :D

Bem, eu achava que levaria quatro jogos novos nas férias. Mas pelo que parece, vou levar.... nenhum.

Eu estou com uma encomenda da estarland que já fez 48 dias.. acho que vou mandar um email pedindo reembolso..

As minhas encomendas sempre chegavam com no máximo 30 dias...

Acabei de ver que aconteceu o mesmo comigo...

Devolvido ao Remetente / Importação não Autorizada CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP

2 jogos depois de 1 mês de espera, voltando pra sua terra natal.

:coolface:

Muitos correios internacionais como a USPS e Royal Mail (os principais que utilizamos) já estao recebendo as importaçoes nao autorizadas, trocando a documentaçao para correta e reenviando no mesmo dia para o Brasil pelo mesmo Codigo de Rastreio (Tracking Number). Não se desesperem! :superbravo:

Oi gente, nunca importei jogos mas aqui foi o único fórum que encontrei falando a respeito desse problema e resolvi criar uma conta pra dividir as dúvidas e soluções com vcs.

Tive o mesmo problema, deem uma conferida no rastreamento: EE466514205CN

A compra foi feita antes da tal data de 07/07 que vi comentado aí. Não foi jogo, foi uma peruca (para um cosplay) e está retornando da mesma maneira para o fornecedor. Tenho um outro item a caminho que creio que acontecerá o mesmo, e são apenas meia dúzia de mechas de cabelo! Rastreamento: EE456202248CN.

Algum de vcs foi até esse endereço da Vl Leopoldina que o rastreamento indica? Procurei na internet algum telefone desses Correios mas todos os que eu liguei NÃO EXISTEM.

Pelo que vi vcs estao entrando em contato com os fornecedores pra que eles passem a declarar oq eh o produto certo?

Não sou muito boa com ingles, alguem pode me ajudar na escrita pra eu explicar pros fornecedores que eles precisam declarar o produto ja q aki ta sendo barrado qnd nao declaram?

Obrigada, bjos.

Bom, ate o presente momento, todas as remessas que nao estao se enquadrando as novas normativas estao sendo devolvidas imediatamente.

Realmente a forma de declarar é de responsabilidade do fornecedor... porem não sao todos que tem conhecimento da legislaçao aduaneira brasileira, entao acabam cometendo erros.

Pelo que eu vi nos dois codigos de rastreio seu, ambas importaçoes nao foram autorizadas. a primeira ja foi devolvida para China, a outra com certeza tb será devolvida...

Seia interessante explicar isso para seu fornecedor sim... se precisar de ajuda para isso me manda MP!

Movendo para a área de encomendas/importação, mais útil aqui....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...