Ir para conteúdo
Rodrigo_Elbl

Grupo EA Sports 2014 FIFA World Cup Brazil

Recommended Posts

Tenho banco bradesco e caixa.

Vou compra o card amanhã. Um de 100.00 aí depois vc depositam pra mim. Pode ser???

Para mim esta perfeito mas o restante do grupo acho que so BB esta disponivel entao tem que ver com eles né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechou amanhã compro o card de 100.00 e passo pro Mariano.vai ser conta brasileiro né? ??

é sim BR pois o card só serve para BR e todos concordaram que seria "melhor" BR ai você acerta com o Mariano pois

na hora de passar as contas fantasma e talz tenho a miníma ideia kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é sim BR pois o card só serve para BR e todos concordaram que seria "melhor" BR ai você acerta com o Mariano pois

na hora de passar as contas fantasma e talz tenho a miníma ideia kkk

Eu tb num entendo essa parte muito tb, mas o amigo Mariano acerta pra gente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora só falta o outro amigo concorda de novo né hehe e esta tudo novamente fechado e na expectativa kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, pois então fechou.

Rodrigo, posso transferir a minha parte pra sua conta do BB e, quando vc for na lotérica, pagar ambas?

Aqui em Fortaleza, por causa da Copa, vai ser meio expediente tanto segunda, quanto terça.  Aí vai ser um pouco complicado ir à agência nesses dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já criei grupo.

Primeiro os fantasmas baixam o jogo.e testam.depois será mudado a senha. E os originas baixam.so lembrando que depois. Voces fantasma não podem mais entra na conta .pq se não voces perderam o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já criei grupo.

Primeiro os fantasmas baixam o jogo.e testam.depois será mudado a senha. E os originas baixam.so lembrando que depois. Voces fantasma não podem mais entra na conta .pq se não voces perderam o jogo.

Ah sim se vc já tem Experiência então é de boa já participei de outros grupos e essa conta fantasma nunca mais ninguém mexera kkkk

então esta fechado se vc confiar segunda deposito sem falta não tenho muitas recomendações mas esta ai o pouco que tem hehe

ai pode comprar o card sem medo e comprar o jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim se vc já tem Experiência então é de boa já participei de outros grupos e essa conta fantasma nunca mais ninguém mexera kkkk

então esta fechado se vc confiar segunda deposito sem falta não tenho muitas recomendações mas esta ai o pouco que tem hehe

ai pode comprar o card sem medo e comprar o jogo!

Blz.amanha eu compro o card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, pois então fechou.

 

Rodrigo, posso transferir a minha parte pra sua conta do BB e, quando vc for na lotérica, pagar ambas?

 

Aqui em Fortaleza, por causa da Copa, vai ser meio expediente tanto segunda, quanto terça.  Aí vai ser um pouco complicado ir à agência nesses dias.

Pode sim vou passar por mensagem a conta. chakal_neto passa sua conta na caixa pra mim por mensagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok galera, já recebi o depósito do LRM_MAIA, então amanhã irei depositar na conta poupança do chakal_neto o valor de R$50,00 referente a R$17,00 do meu fantasma e R$33,00 do LRM_MAIA que é original. Creio q irei depositar o dinheiro na hora do almoço, dai mando o comprovante aki.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei o card.

Hey Chakal uma coisa mas faça do jeito que achar melhor blz

você poderia comprar o jogo e ja passar para os fantasmas?

pois minha net é horrivel e é a rádio então para baixar só a noite com velocidade mais ou menos

porém se vc for esperar até segunda para passar só colocarei a noite para baixar e terça viajo atrasando um pouco o download

mas caso não se importe de esperar baixar e espera todos depositar tbm não tem problema blz

há só mais uma coisa manda por MP os dados da conta para que eu deposite amanha de manha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem monta o grupo, ja tem 2 originais e 2 fantasma, compra ve os valores e divide, eu tb naum tenho experiência nisso. Alguem ajuda ai galera.

 

Originais:

-  LRM_MAIA

-  chakal_neto

 

Fantasma

- Eu - Elbl

- TC_GLG  baixado.

grupo fechado e jogo comprado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dinheiro depósito feito chakal_neto R$50,00 na sua conta poupança da caixa, depositei era 12:12 na lotérica, ja de esta a conta. Referente ao pagamento meu de R$17,00 - fantasma....e do LRM_MAIA R$33,00 - original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pensaram em qual(is) jogo(s) pegaremos pra completar a grana?

Também tava lendo agora sobre uma possível invasão das caixas de mensagens por hackers, com a finalidade de roubar senhas de contas. Sugiro que repassemos as senhas do nosso grupo por PSN, skype, facebook ou outro meio que não o fórum, por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pensaram em qual(is) jogo(s) pegaremos pra completar a grana?

 

Também tava lendo agora sobre uma possível invasão das caixas de mensagens por hackers, com a finalidade de roubar senhas de contas. Sugiro que repassemos as senhas do nosso grupo por PSN, skype, facebook ou outro meio que não o fórum, por enquanto.

Eu ja terminei meu download e tbm fiz o deposito já

sobre o restante do dinheiro eu falei com o Chakal eu não faço questão de mais nada então disse há ele que vcs poderiam gastar com o que fosse e disse para ele aproveitar,ai fica a critério de vocês!

agora hora de recomendar a todos!

Flw

Rodrigo passa seu tópico de recomendações pois não achei

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja terminei meu download e tbm fiz o deposito já

sobre o restante do dinheiro eu falei com o Chakal eu não faço questão de mais nada então disse há ele que vcs poderiam gastar com o que fosse e disse para ele aproveitar,ai fica a critério de vocês!

agora hora de recomendar a todos!

Flw

Rodrigo passa seu tópico de recomendações pois não achei

Vlw

TC_GLG vc viu o jogo do NBA2K14 q peguei free la? Eu tb naum quero mais nada, pode ficar a vontade chakal....Cara num tinha criado mas aki vai: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37728-recomenda%C3%A7%C3%B5es-rodrigo-elbl/ ..... a já terminei de baixar tudo também, minha parte ta liberada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TC_GLG vc viu o jogo do NBA2K14 q peguei free la? Eu tb naum quero mais nada, pode ficar a vontade chakal....Cara num tinha criado mas aki vai: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37728-recomenda%C3%A7%C3%B5es-rodrigo-elbl/ ..... a já terminei de baixar tudo também, minha parte ta liberada.

Eu vi sim amigo mas como tenho Plus já tenho o NBA e muitos jogos aqui encostados por isso não faço questão hehe

com isso me motivo a termina o que tenho por aqui perdido

Blz vou recomendar lá flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...