Ir para conteúdo

Recommended Posts

Lista de Jogos plus+DLC's

 

Guacamelee! DLC's (Skin Pack)+(El Diablo's Domain) - 72% (platinado)
Mutant Mudds Deluxe                                                   - 15%
Sonic & All-Stars Racing Transformed                         - 20%
UNCHARTED: Golden Abyss                                        - 5%
Unit 13                                                                          - 17% 
Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge                        - 55%

 

Jogos a comprar, sem ordem definida e apenas um por vez

 

Flow

Flower

Machinarium

Sly Cooper and the Thievius Racoonus

Sly 2: Band of Thieves

Sly 3: Honor Among Thieves

The Walking Dead: Season 2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos que eu joguei ou conheço de alguma forma.

BreakQuest: Extra Evolution - É Tranquilo.

Crazy Market - É mediano, e tem um esquema de avançar a hora do seu Vita.
 

Gravity Rush DLC's (Maid Pack)+(Spy Pack)+(Special Forces Pack) - Independete da dificuldade, falam que é um dos melhores jogos para o Vita.
 
Guacamelee! DLC's (Skin Pack)+(El Diablo's Domain) - Mesma coisa do acima.
 
Hotline Miami - Ele tem lista diferente? Já saiu na Plus para Ps3 a um tempo, ainda não platinou?
 
Jetpack Joyride - Fácil, mas farmar moedas nele é tedioso.
 
Limbo - É bem tranquilo, menos zerar o jogo morrendo menos que 5x.

Rayman® Origins - Bonito e fácil, assim como no Ps3.
 
Sonic & All-Stars Racing Transformed - Se curte jogos de corrida, é uma boa.
 
Thomas Was Alone - Super simples, acredito que assim como Hotline divide a lista com Ps3.
 
UNCHARTED: Golden Abyss - Se curte a série vocÊ tem que jogar. E além disso, é uma platina bem traquila.
 
Welcome Park - 100% para se fazer em 10 minutos.
 
Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge - Platinei ele no Ps3, e to pensando em comprar para o Vita, quando for comprar avisa, que ai a gente faz os onlines  :krumel: . É uma platina tranquila.
 
Aabs Animals - Nem se fala. xD.

Pô, o cara faz listas dos jogos que vai jogar, eu nem planejo nada, deve ser por isso que não supo no ranking.  :duvida:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pelos que eu joguei ou conheço de alguma forma.

 

BreakQuest: Extra Evolution - É Tranquilo.

 

Crazy Market - É mediano, e tem um esquema de avançar a hora do seu Vita.

 

Gravity Rush DLC's (Maid Pack)+(Spy Pack)+(Special Forces Pack) - Independete da dificuldade, falam que é um dos melhores jogos para o Vita.
 
Guacamelee! DLC's (Skin Pack)+(El Diablo's Domain) - Mesma coisa do acima.
 
Hotline Miami - Ele tem lista diferente? Já saiu na Plus para Ps3 a um tempo, ainda não platinou?
 
Jetpack Joyride - Fácil, mas farmar moedas nele é tedioso.
 
Limbo - É bem tranquilo, menos zerar o jogo morrendo menos que 5x.

 

Rayman® Origins - Bonito e fácil, assim como no Ps3.

 
Sonic & All-Stars Racing Transformed - Se curte jogos de corrida, é uma boa.
 
Thomas Was Alone - Super simples, acredito que assim como Hotline divide a lista com Ps3.
 
UNCHARTED: Golden Abyss - Se curte a série vocÊ tem que jogar. E além disso, é uma platina bem traquila.
 
Welcome Park - 100% para se fazer em 10 minutos.
 
Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge - Platinei ele no Ps3, e to pensando em comprar para o Vita, quando for comprar avisa, que ai a gente faz os onlines  :krumel: . É uma platina tranquila.
 
Aabs Animals - Nem se fala. xD.

 

Pô, o cara faz listas dos jogos que vai jogar, eu nem planejo nada, deve ser por isso que não supo no ranking.  :duvida:

 

Tem alguns jogos ai que a lista é compartilhada ou seja ps3/psvita ou ps4/psvita que são uma só lista de troféus, no caso o Zombie Tycoon e Thomas Was Alone só tem uma e conta para o ps3 e vita, alias já até tenho eles, só os adicionei a lista para ficar tudo marcadinho heheheh

 

To com um tempo livre, então resolvi fazer essa listinha e tentar manter a ordem no Vita, já que no ps3 eu tenho mais de 100 jogos em aberto....

 

Valeu pelos toques...e dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom é que quando eu pegar o Vita também irei usar o seu tópico para mim kkkk :hehe: :nuss: :champion: :face8: :coolface: :lol2: :face4: :krumel: :face3: :awesome: :cuteness: :rich_guy:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista está ótima faltando somente o Soul Sacrifice, WipEout 2048(mesmo sendo uma platina muito difícil, é um jogo extremamente divertido), Age of Zombies, Escape Plan e Street Fighter X Tekken(foi gratís na plus um tempo atrás).

 

Só pra avisar, quando vc chegar no Destiny of Spirits a sua fila irá parar, só pra avisar mesmo XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tenho praticamente todos.  :lol:

 

Pretendo deixar apenas 3 games em aberto por vez e só jogando até completar 100% e assim passar ao próximo...

 

Se a ideia é deixar o mínimo de jogos abertos por vez, recomendo não jogar mais de um desses ao mesmo tempo:

 

Destiny of Spirits
Jet Set Radio
ModNationâ„¢ Racers: Road Trip
No Heroes Allowed: No Puzzles Either!
PixelJunk Monsters
Smart As
Urban Trial
Velocity® Ultra

 

Eles são demorados ou precisam de bastante prática.  Não que os outros da lista sejam necessariamente rápidos ou fáceis, mas ao menos pro meu estilo de jogatina, esses que separei são particularmente complicados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom é que quando eu pegar o Vita também irei usar o seu tópico para mim kkkk :hehe: :nuss: :champion: :face8: :coolface: :lol2: :face4: :krumel: :face3: :awesome: :cuteness: :rich_guy:

 

A ideia ta ai para ser usada...

Soul sacrifice FTW

 

Ele ta na lista, ansioso para jogar *-*

A lista está ótima faltando somente o Soul Sacrifice, WipEout 2048(mesmo sendo uma platina muito difícil, é um jogo extremamente divertido), Age of Zombies, Escape Plan e Street Fighter X Tekken(foi gratís na plus um tempo atrás).

 

Só pra avisar, quando vc chegar no Destiny of Spirits a sua fila irá parar, só pra avisar mesmo XD

 

Eu editei a lista...

 

Soul Sacrifice ta na lista

WipEout 2048 - não irei jogar por hora, nem terminei o de ps3

Street Fighert x Tekken - esse fiz questão de tirar, curto jogos de luta, nas não curto suas listas de troféus.

Age of Zombie e Escape Plan não tenho...

 

Ansioso por jogar Destiny of Spirits lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tenho praticamente todos.  :lol:

 

 

Se a ideia é deixar o mínimo de jogos abertos por vez, recomendo não jogar mais de um desses ao mesmo tempo:

 

Destiny of Spirits

Jet Set Radio

ModNationâ„¢ Racers: Road Trip

No Heroes Allowed: No Puzzles Either!

PixelJunk Monsters

Smart As

Urban Trial

Velocity® Ultra

 

Eles são demorados ou precisam de bastante prática.  Não que os outros da lista sejam necessariamente rápidos ou fáceis, mas ao menos pro meu estilo de jogatina, esses que separei são particularmente complicados.

 

Valeu Moon, vou ficar atento a esses hehehe...

Gosta de ter 100 % em todos os seus jogos? Dica: fuja de Sine Mora!!!

 

Valeu Sr Evil, eu vi pouca coisa do jogo e parece ser bem desafiador...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wipeout 2048 (e o de PS3 também) é um jogo complicado para se definir se é difícil ou não. Eu que sou bem ruim para jogos de corrida acho bem difícil. Já conheço pessoas que são boas em jogos do estilo que me disseram que não é tão difícil assim. No caso do Sine Mora, mesmo para quem é bom em shootemup o desafio é grande. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wipeout 2048 (e o de PS3 também) é um jogo complicado para se definir se é difícil ou não. Eu que sou bem ruim para jogos de corrida acho bem difícil. Já conheço pessoas que são boas em jogos do estilo que me disseram que não é tão difícil assim. No caso do Sine Mora, mesmo para quem é bom em shootemup o desafio é grande. :)

 

É por enquanto Wipeout to fora...hehehe

 

Atualizei o tópico com os jogos que já estou jogando (considero os jogos que tem lista conjunta ps3/psvita ou ps4/psvita) no tópico, sendo 4 jogos, 1 100%, 2 concluídos, duas DLC's para fazer e dois jogos a terminar. Ou seja não posso começar nenhum até terminar pelo menos um dos 3 incompletos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Planejamento + Vita > vai falhar miseravelmente. 

 

Será, 3/4 games terminado 2/ games com 100% e essa será a média....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom tópico.

Ao meu ver são estes jogos e sempre atualizando os que saem na Plus, pq eu mesmo não tenho um só jogo em midia física.. só aproveito minha assinatura e de vez em quando uma ou outra promoção.

 

Sim, Destiny of Spirits irá acabar com o planejamento, principalmente em um troféu, mas é um bom jogo!

 

Jogos que particularmente eu gostei que sairam na Plus recentemente e indico:

Mutant Mudds Deluxe

PixelJunk Monsters Ultimate HD

Unit 13

 

Todos estes são bons e não são tão fáceis assim.

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu conseguia manter a média de troféus obtidos/total em uns 80%, depois que chegou a plus eu desandei um pouco, mas quando peguei o vita é que a coisa estragou de vez, abri os jogos que eu tinha acumulado da plus, aí já era.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom é que quando eu pegar o Vita também irei usar o seu tópico para mim kkkk :hehe: :nuss: :champion: :face8: :coolface: :lol2: :face4: :krumel: :face3: :awesome: :cuteness: :rich_guy:

 

festival de memes aí hein  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não disse, mas parabéns pela aquisição, Robert! O Vitinha é um baita companheiro!

 

Uncharted e Gravity Rush são dois dos melhores jogos AAA que joguei pro console, e não são difíceis de platinar. A lista de troféus do Uncharted é praticamente igual a dos jogos de PS3: tem que zerar duas vezes, sendo uma no Crushing, pegar todos os tesouros, etc...

 

O Gravity Rush pode dar um pouco mais de trabalho, mas nada muito extremo. O jogo é gostoso por ser totalmente diferente de qualquer coisa que você já tenha jogado e, ao contrário do Uncharted, tem legendas em PT-BR. O que vai te dar trabalho aqui são os challenges, alguns são bem difíceis de serem feitos no Vita... mas com um pouco de prática e persistência, a platina vai sair antes do que você espera! O ruim é que o jogo possui 3 DLCs, sendo que as três juntas custam pouco menos de 30 reais.

 

Machinarium é um 100% bem fácil, é só seguir um guia que você completa em umas 3 horas tranquilo.

 

Dos jogos que saíram na plus, são difíceis e/ou demorados: ModNation Racers e Sonic & All-Stars Racing. Evite-os se não quiser ter trabalho e não gostar de kart.

 

Cuidado com alguns jogos que possuem troféus ad-hoc. Esses troféus você só vai conseguir se tiver algum amigo próximo com Vita e o jogo. Exemplo de jogos assim são Street Fighter x Tekken e Dynasty Warriors Next.

 

Enfim, acho que é isso. Te espero no PS4!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Enfim, acho que é isso. Te espero no PS4!

Me espere também que to chegando >.<

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não disse, mas parabéns pela aquisição, Robert! O Vitinha é um baita companheiro!

 

Uncharted e Gravity Rush são dois dos melhores jogos AAA que joguei pro console, e não são difíceis de platinar. A lista de troféus do Uncharted é praticamente igual a dos jogos de PS3: tem que zerar duas vezes, sendo uma no Crushing, pegar todos os tesouros, etc...

 

O Gravity Rush pode dar um pouco mais de trabalho, mas nada muito extremo. O jogo é gostoso por ser totalmente diferente de qualquer coisa que você já tenha jogado e, ao contrário do Uncharted, tem legendas em PT-BR. O que vai te dar trabalho aqui são os challenges, alguns são bem difíceis de serem feitos no Vita... mas com um pouco de prática e persistência, a platina vai sair antes do que você espera! O ruim é que o jogo possui 3 DLCs, sendo que as três juntas custam pouco menos de 30 reais.

 

Machinarium é um 100% bem fácil, é só seguir um guia que você completa em umas 3 horas tranquilo.

 

Dos jogos que saíram na plus, são difíceis e/ou demorados: ModNation Racers e Sonic & All-Stars Racing. Evite-os se não quiser ter trabalho e não gostar de kart.

 

Cuidado com alguns jogos que possuem troféus ad-hoc. Esses troféus você só vai conseguir se tiver algum amigo próximo com Vita e o jogo. Exemplo de jogos assim são Street Fighter x Tekken e Dynasty Warriors Next.

 

Enfim, acho que é isso. Te espero no PS4!

 

 

É noissss 

 

Uncharted comecei e é lindo mesmo, o Sonic Kart tbm mesmo sabendo que é mais complicado eu curto esse tipo de jogo..

 

Atualizei o tópico com os jogos que estão no vita sendo alguns que não comecei, a porcentagem dos troféus, quais jogos quero comprar e quais já terminei. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o lado ruim do Gravity Rush é que fica muito repetitivo, começa legal mais depois fica chato pa carai, e a trilha sonora é horrível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente ele fica bem repetitivo, mas não chega a ser chato, e eu curti a trilha sonora do game, desde a tela principal até as músicas dos challenges.

 

o lado ruim do Gravity Rush é que fica muito repetitivo, começa legal mais depois fica chato pa carai, e a trilha sonora é horrível.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei o tópico, to me controlando para não colocar nenhum jogo, e já matando todos e qualquer troféus online, vita e futuramente ps4 não quero deixar jogo sem acabar :)

 

Jogos para platinar:

 

PixelJunk Shooter Ultimate                      - Feito os onlines
Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge   - Feito os onlines
Uncharted: Golden Abyss                       - Não tem.
Unit 13                                                    - Falta fazer coop
Sonic & All-Stars Racing Transformed    - Feito os onlines
 
Para fazer 100%:
 
Jetpack Joyride
Mutant Mudds Deluxe
PixelJunk Monsters: Ultimate HD
Destiny of Spirits
 
DLC's:
 
Skin Pack
El Diablo's Domain

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Planejamento + Vita > vai falhar miseravelmente. 

 

"acerto mizeravi!"

 

Depois de abrir vários jogos, acabei por deixar 2 jogos impossível de se 100porcentar  :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...